Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Eu não faço contratações. Ele já estava no Hajduk Split, talvez pelo facto de estar a jogar com update. É alternativa ao meu ala-direito, cumpre quando é chamado à equipa.

http://i.imgur.com/ypZlhKf.jpg[/img

http://i.imgur.com/h7Jl5D6.jpg[/img

Obrigado :fixe:

Acho estranho ele aí ser ainda austríaco, quando aqui ele é logo chamado à Croácia sub-21. Pode ser de não ter a liga croata talvez, o que faz com que a competição seja melhor para ir jogar para lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

créditos ao Perep por ter partilhado, está muito fixe e o gajo dá muitos exemplos,

há bastantes coisas por lá que eu não sabia, mesmo que vocês saibam é sobre "worth it" dar uma vista de olhos :)

Bem cool. Desde aí que tenho muito mais atenção à personalidade.

Btw eu descobri o verdadeiro LLM português. Treinar o Angrense :lol: só havia 5 gajos disponíveis para assinar por mim, em termos de staff. E jogadores só os que jogam na distrital açoreana. E não são todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw eu descobri o verdadeiro LLM português. Treinar o Angrense :lol: só havia 5 gajos disponíveis para assinar por mim, em termos de staff. E jogadores só os que jogam na distrital açoreana. E não são todos...

vou definitivamente tentar, só não sei como é que o gajo consegue dar tantos jogos aos miudos, tem ali gajos de 17 anos com atributos fraquinhos a fazer + de 15 jogos por época :estrelas:

em campeonatos mais fortes é complicado fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema a treinar o Lusitânia. Só consegui ir buscar 3 gajos para o staff e foram todos ao Praiense. :lol: Jogadores também só dentro dos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

vou definitivamente tentar, só não sei como é que o gajo consegue dar tantos jogos aos miudos, tem ali gajos de 17 anos com atributos fraquinhos a fazer + de 15 jogos por época :estrelas:

em campeonatos mais fortes é complicado fazer isso

São riscos que compensam quando vês a evolução do jogador. Pessoalmente, acho que comprar aquele núcleo conhecido de jogadores (que todos sabemos que é impossível não ter sucesso), não tem dificuldade alguma. Neste FM, não comprei ninguém, só trabalho com o que há nos clubes por onde passo. No Benfica, tenho o André Almeida titular no lado direito da defesa, com 35 anos. Estou há anos, à espera que surja um jovem das camadas jovens para o lugar dele. Isso, claro, acrescenta dificuldade ao jogo.

Neste save que estou a fazer pela Europa, na primeira época, tinha dois miúdos de 16 anos, titulares: Nikola Vlasic e Andrija Balic. E um com 17: Josip Basic.

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São riscos que compensam quando vês a evolução do jogador. Pessoalmente, acho que comprar aquele núcleo conhecido de jogadores (que todos sabemos que é impossível não ter sucesso), não tem dificuldade alguma. Neste FM, não comprei ninguém, só trabalho com o que há nos clubes por onde passo. No Benfica, tenho o André Almeida titular no lado direito da defesa, com 35 anos. Estou há anos, à espera de surja um jovem das camadas jovens para o lugar dele. Isso, claro, acrescenta dificuldade ao jogo.

Neste save que estou a fazer pela Europa, na primeira época, tinha dois miúdos de 16 anos, titulares: Nikola Vlasic e Andrija Balic. E um com 17: Josip Basic.

Também sou um pouco assim (apesar de não tão radical, gosto sempre de contratar um ou dois jogadores por época, quase sempre do mesmo país do clube e com potencial). Essa é a verdadeira essência do jogo, ter uma visão para o tipo de futebol que queremos jogar e esperamos atingir no clube, e tentar sempre melhorar com os recursos que temos disponíveis :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou um pouco assim (apesar de não tão radical, gosto sempre de contratar um ou dois jogadores por época, quase sempre do mesmo país do clube e com potencial). Essa é a verdadeira essência do jogo, ter uma visão para o tipo de futebol que queremos jogar e esperamos atingir no clube, e tentar sempre melhorar com os recursos que temos disponíveis :biggrin:

Radical é jogares com oito jogadores, porque também não fazes substituições:

Uhr2e0S.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que exagero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma daquelas coisas (desenvolvimento intensivo de jovens) que prometo a mim mesmo fazer em cada FM com o Sporting, mas nunca cumpro. Será no 16! :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu objetivo sempre no benfica...mas os putos sao sempre tao fracos...pode ser que com o trabalho do estrabiku e o resto da malta isso mude drasticamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

quando estão a negociar com um clube costumam carregar em Sugerir Termos na proposta de transferência?

vêem alguma vantagem/desvantagem nesta opção?

Compartilhar este post

Link para o post

quando estão a negociar com um clube costumam carregar em Sugerir Termos na proposta de transferência?

vêem alguma vantagem/desvantagem nesta opção?

Tens um tópico sobre isso nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um tópico sobre isso nesta secção.

ainda por cima é um tópico teu, grazie!

de qualquer forma não responde a 100% à minha questão

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima é um tópico teu, grazie!

de qualquer forma não responde a 100% à minha questão

Coloca lá as dúvidas que ainda tiveres para não sobrecarregar deste lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me de férias na época 2020-2021 menos os jogos da liga dos campeões, já estou em fevereiro e a dar 1-4 ao Shakhtar já :D (Foi o sorteio)

Passei e nao podia ter calhado melhor o proximo adversario para os 4ºs de final :mrgreen:

P6UCV.jpg

Vingança e CR7 contra ex-clube!

Da outra vez perdi por causa ele, agora que o tenho tou confiante :)

Edit: CR7 lesionado 3 meses again :prayer:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Omg grande vitória :prayer:

qq57e.jpg

edit: Calhou-me a Juventus.

O outro jogo é Man Utd - Chelsea

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de ser!

vWpBx.jpg

Omg omg :prayer:

Manchester United contra mim na final, crl se ganho ao Real Madrid e Juventus não hei-de ganhar a final tambem? Siga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive coisas que fazer, vou jogar agora a final contra o Man Utd :medinho:

Romário e Meli lesionados <3 f*da-se!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

hEgoO.jpg

Woohoooo!!! :celebracao:

Objetivo cumprido :prayer:

Grande equipa que consegui ao fim deste save para conseguir ganhar, as finanças ficaram num estado lastimável mas consegui o que queria para fechar o save em grande :D

Compartilhar este post

Link para o post

Leston qual é o update ou ficheiro que usas para ter os nomes dos clubes completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Leston qual é o update ou ficheiro que usas para ter os nomes dos clubes completos?

É um update do JC3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Machico. :mrgreen: Ainda fez 2 remates à baliza.

(sou o Feirense)

v8n6e9.png

O Bayern jogou ainda com o Merelinense e venceu 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...