Visitante Publicado 27 Outubro 2015 Eu não faço contratações. Ele já estava no Hajduk Split, talvez pelo facto de estar a jogar com update. É alternativa ao meu ala-direito, cumpre quando é chamado à equipa. http://i.imgur.com/ypZlhKf.jpg[/img http://i.imgur.com/h7Jl5D6.jpg[/img Obrigado :fixe: Acho estranho ele aí ser ainda austríaco, quando aqui ele é logo chamado à Croácia sub-21. Pode ser de não ter a liga croata talvez, o que faz com que a competição seja melhor para ir jogar para lá :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2015 créditos ao Perep por ter partilhado, está muito fixe e o gajo dá muitos exemplos, há bastantes coisas por lá que eu não sabia, mesmo que vocês saibam é sobre "worth it" dar uma vista de olhos :) Bem cool. Desde aí que tenho muito mais atenção à personalidade. Btw eu descobri o verdadeiro LLM português. Treinar o Angrense :lol: só havia 5 gajos disponíveis para assinar por mim, em termos de staff. E jogadores só os que jogam na distrital açoreana. E não são todos... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2015 Bem cool. Desde aí que tenho muito mais atenção à personalidade. Btw eu descobri o verdadeiro LLM português. Treinar o Angrense :lol: só havia 5 gajos disponíveis para assinar por mim, em termos de staff. E jogadores só os que jogam na distrital açoreana. E não são todos... vou definitivamente tentar, só não sei como é que o gajo consegue dar tantos jogos aos miudos, tem ali gajos de 17 anos com atributos fraquinhos a fazer + de 15 jogos por época :estrelas: em campeonatos mais fortes é complicado fazer isso Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Outubro 2015 Bem cool. Desde aí que tenho muito mais atenção à personalidade. Btw eu descobri o verdadeiro LLM português. Treinar o Angrense :lol: só havia 5 gajos disponíveis para assinar por mim, em termos de staff. E jogadores só os que jogam na distrital açoreana. E não são todos... Tive o mesmo problema a treinar o Lusitânia. Só consegui ir buscar 3 gajos para o staff e foram todos ao Praiense. :lol: Jogadores também só dentro dos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 28 Outubro 2015 (editado) vou definitivamente tentar, só não sei como é que o gajo consegue dar tantos jogos aos miudos, tem ali gajos de 17 anos com atributos fraquinhos a fazer + de 15 jogos por época :estrelas: em campeonatos mais fortes é complicado fazer isso São riscos que compensam quando vês a evolução do jogador. Pessoalmente, acho que comprar aquele núcleo conhecido de jogadores (que todos sabemos que é impossível não ter sucesso), não tem dificuldade alguma. Neste FM, não comprei ninguém, só trabalho com o que há nos clubes por onde passo. No Benfica, tenho o André Almeida titular no lado direito da defesa, com 35 anos. Estou há anos, à espera que surja um jovem das camadas jovens para o lugar dele. Isso, claro, acrescenta dificuldade ao jogo. Neste save que estou a fazer pela Europa, na primeira época, tinha dois miúdos de 16 anos, titulares: Nikola Vlasic e Andrija Balic. E um com 17: Josip Basic. Editado 28 Outubro 2015 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2015 São riscos que compensam quando vês a evolução do jogador. Pessoalmente, acho que comprar aquele núcleo conhecido de jogadores (que todos sabemos que é impossível não ter sucesso), não tem dificuldade alguma. Neste FM, não comprei ninguém, só trabalho com o que há nos clubes por onde passo. No Benfica, tenho o André Almeida titular no lado direito da defesa, com 35 anos. Estou há anos, à espera de surja um jovem das camadas jovens para o lugar dele. Isso, claro, acrescenta dificuldade ao jogo. Neste save que estou a fazer pela Europa, na primeira época, tinha dois miúdos de 16 anos, titulares: Nikola Vlasic e Andrija Balic. E um com 17: Josip Basic. Também sou um pouco assim (apesar de não tão radical, gosto sempre de contratar um ou dois jogadores por época, quase sempre do mesmo país do clube e com potencial). Essa é a verdadeira essência do jogo, ter uma visão para o tipo de futebol que queremos jogar e esperamos atingir no clube, e tentar sempre melhorar com os recursos que temos disponíveis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 28 Outubro 2015 Também sou um pouco assim (apesar de não tão radical, gosto sempre de contratar um ou dois jogadores por época, quase sempre do mesmo país do clube e com potencial). Essa é a verdadeira essência do jogo, ter uma visão para o tipo de futebol que queremos jogar e esperamos atingir no clube, e tentar sempre melhorar com os recursos que temos disponíveis :biggrin: Radical é jogares com oito jogadores, porque também não fazes substituições: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2015 (editado) É uma daquelas coisas (desenvolvimento intensivo de jovens) que prometo a mim mesmo fazer em cada FM com o Sporting, mas nunca cumpro. Será no 16! :mrgreen: Editado 28 Outubro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 28 Outubro 2015 É o meu objetivo sempre no benfica...mas os putos sao sempre tao fracos...pode ser que com o trabalho do estrabiku e o resto da malta isso mude drasticamente :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2015 quando estão a negociar com um clube costumam carregar em Sugerir Termos na proposta de transferência? vêem alguma vantagem/desvantagem nesta opção? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2015 quando estão a negociar com um clube costumam carregar em Sugerir Termos na proposta de transferência? vêem alguma vantagem/desvantagem nesta opção? Tens um tópico sobre isso nesta secção. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2015 Tens um tópico sobre isso nesta secção. ainda por cima é um tópico teu, grazie! de qualquer forma não responde a 100% à minha questão Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2015 ainda por cima é um tópico teu, grazie! de qualquer forma não responde a 100% à minha questão Coloca lá as dúvidas que ainda tiveres para não sobrecarregar deste lado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Meti-me de férias na época 2020-2021 menos os jogos da liga dos campeões, já estou em fevereiro e a dar 1-4 ao Shakhtar já :D (Foi o sorteio) Passei e nao podia ter calhado melhor o proximo adversario para os 4ºs de final :mrgreen: Vingança e CR7 contra ex-clube! Da outra vez perdi por causa ele, agora que o tenho tou confiante :) Edit: CR7 lesionado 3 meses again :prayer: Editado 29 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Omg grande vitória :prayer: edit: Calhou-me a Juventus. O outro jogo é Man Utd - Chelsea Editado 29 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2015 Há-de ser! Omg omg :prayer: Manchester United contra mim na final, crl se ganho ao Real Madrid e Juventus não hei-de ganhar a final tambem? Siga :D Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Tive coisas que fazer, vou jogar agora a final contra o Man Utd :medinho: Romário e Meli lesionados <3 f*da-se! Editado 29 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2015 Woohoooo!!! :celebracao: Objetivo cumprido :prayer: Grande equipa que consegui ao fim deste save para conseguir ganhar, as finanças ficaram num estado lastimável mas consegui o que queria para fechar o save em grande :D Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 29 Outubro 2015 Leston qual é o update ou ficheiro que usas para ter os nomes dos clubes completos? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 29 Outubro 2015 Só agora é que vi que tenho Marítimo e Marítimo B na primeira divisao. Que bug . Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2015 Leston qual é o update ou ficheiro que usas para ter os nomes dos clubes completos? É um update do JC3 :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2015 Grande Machico. :mrgreen: Ainda fez 2 remates à baliza. (sou o Feirense) O Bayern jogou ainda com o Merelinense e venceu 4-0. Compartilhar este post Link para o post