Visitante Publicado 4 Novembro 2015 Já estive no Derby neste FM e subi na primeira época (sem update), não achei particularmente dificil. Mas depois lixei-me, tentei contratar apenas ingleses e jovens, e na Premier foi mais complicado. Mas é um desafio engraçado, de qualquer maneira :) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2015 cada jogo ha um lesionado. se nao e na minha equipa é na deles. pqp que rng de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Novembro 2015 Comecei um save novo há umas 3 semanas, para me entreter até sair o novo FM mas está-me a dar tanto gozo que me fez adiar a compra do novo jogo. Ora bem, peguei na equipa do Porto e para tornar o save mais aliciante fiz alguns objectivos pessoais para o tornar mais difícil. O primeiro é uma maior aposta na juventude e naturalmente nos jogadores formados no clube; ter mais portugueses no plantel e conseguir uma independência financeira nos primeiros anos para depois poder mantêr os melhores jogadores no clube, ter por exemplo jogadores que faça a carreira toda num único clube. A equipa B também é importante, para fazer a transição dos jovens para a equipa principal e assim prepara-los melhor para a equipa sénior. Isto não invalida se quiser ir buscar um ou outro jogador de créditos firmados, se achar necessário vou fazê-lo. Na 1ªépoca, fiz o que me competia, fazendo a dobradinha mas ficando pelas meia-finais da Taça da Liga. Na Champions, uma bela campanha que terminou apenas nas meias-finais aos pés do poderoso Bayern Munique, uma vitória na 1ªmão ainda nos deu esperança duma possível ida à final mas uma noite de pesadelo em Munique deixou-nos KO. Na 2ª época,fizemos o impensável aos vencermos todas as competições em que estávamos inseridos. Vencemos o campeonato invictos, vencemos todas as taça domésticas e chegamos à final da UCL defrontado precisamente o...Bayern Munique. Desta vez fomos mais felizes e depois de um grande jogo levámos o troféu mais desejado para a cidade do Porto, a 3ª na nossa históra. Para já na 3ªépoca,vamos com o título nacional muito bem encaminhado, aliás, tem sido um passeio até ao momento (21V em 23J, 2 empates e para já invicto). Já venci 3 troféus esta temporada (Supertaça Portuguesa, Supertaça Europeia e Campeonato Mundial de Clubes). Na UCL, sendo o detentor do troféu, vou defrontar o R.Madrid nos Quartos. Nas taças domésticas, estou com um pé na final da Taça de Portugal e na final da Taça da Liga. Em termos de jogadores, já fizemos algumas grandes vendas como a de Jackson Martínez pelo valor da cláusula (35M) no fim da 1ª época, depois de se ter marcado 41 golos em todas as competições. Depois de termos sido campeões europeus o assédio dos tubarões foi grande como é natural e apesar de alguns jogadores da equipa principal terem saído como por exemplo A.Sandro(45M para o R.Madrid) e Carlos Fierro(60M para o M.City) ele que tinha chegado a custo zero, uma venda brutal. A nossa contratação mais cara foi a de Carrasco no valor de 15M. Resumindo, em vendas já fizemos 302M em 31 jogadores e gastamos "apenas" 70M, incluindo jovens com muito potencial que estão a crescer quer nos juniores quer na equipa B. Jogadores que me têm mais gozo de treinar são o A.Silva, R.Neves e o Rafa. A forma como evoluiram, o contributo que dão à equipa, não são titulares a 100% por outras razões mas são opções bastante válida no onze. Dificilmente me vou conseguir ver livre deles. Para já é isto, vou dando notícias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2015 Há uns tempos vi alguém aqui a jogar nos EAU se não me engano...onde é que arranjaram as ligas? Queria fazer um último save na Arábia Saudita ou no Qatar mas só encontrei um pack de um tal Claasen mas não funciona... :( Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 5 Novembro 2015 Há uns tempos vi alguém aqui a jogar nos EAU se não me engano...onde é que arranjaram as ligas? Queria fazer um último save na Arábia Saudita ou no Qatar mas só encontrei um pack de um tal Claasen mas não funciona... :( Ligas Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Novembro 2015 Acabei ontem a 7ª temporada ao serviço do Chelsea (7 no total do save). Ganhei a minha 4ª liga inglesa seguida e a minha 4ª Champions seguida. Já não tenho objétivos para alcançar. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2015 Ligas Era esse que tinha tirado :( no entanto não me adiciona nada .... só me adiciona 2 competições de sub-20 de selecões. Fui ver e por acaso são os únicos que tão em XML, os outros estão em FMF... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Novembro 2015 Eu não tive qualquer problema ainda ontem criei um save com Al-Ahli Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2015 Acabei ontem a 7ª temporada ao serviço do Chelsea (7 no total do save). Ganhei a minha 4ª liga inglesa seguida e a minha 4ª Champions seguida. Já não tenho objétivos para alcançar. Que aconselham? real madrid Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2015 Eu não tive qualquer problema ainda ontem criei um save com Al-Ahli É preciso fazer aquela cena de limpar cache e não sei quê certo ? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Novembro 2015 real madrid Mas davia-me imensa pena abandonar esta equipa que tenho no Chelsea. GR: Courtois; Bellet (Regem) DD: Vega (regen maquinao); Danilo DE: Hecker (idem); Alba DC: Balanta; Zouma; Cabral (idem); Mangala MC: Pogba; Tielemans; Van Ginkel; Cristante MCO: Gotze; Januzaj EXT: Hazard; Depay; Presland (idem); Sisto( melhor jogador do mundo na 6a época) PL: Fierro(Maquinao); Neymar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2015 Mas davia-me imensa pena abandonar esta equipa que tenho no Chelsea. GR: Courtois; Bellet (Regem) DD: Vega (regen maquinao); Danilo DE: Hecker (idem); Alba DC: Balanta; Zouma; Cabral (idem); Mangala MC: Pogba; Tielemans; Van Ginkel; Cristante MCO: Gotze; Januzaj EXT: Hazard; Depay; Presland (idem); Sisto( melhor jogador do mundo na 6a época) PL: Fierro(Maquinao); Neymar podes sempre ir para o cucujães Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 8 Novembro 2015 Boas, alguém tem um FM speeder que funcione com o FM 2015? Ainda não consegui arranjar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 8 Novembro 2015 Boas, alguém tem um FM speeder que funcione com o FM 2015? Ainda não consegui arranjar em lado nenhum. http://www.fmscout.com/a-fm-speeder.html Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 8 Novembro 2015 (editado) http://www.fmscout.com/a-fm-speeder.html Obrigado, mas por algum motivo não me está a funcionar. O jogo continua em velocidade normal. Sempre funcionou nas outras edições, não percebo o que se passa. Edit: Já tentei de tudo e não funciona. Alguém me pode dar uma ajuda? Editado 9 Novembro 2015 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
tomfern Publicado 11 Novembro 2015 Experimentei um jogo com o victor andrade em vez do jonas ou jímenez e marcou me 4 ao braga (o jogo acabou 7-0 e o braga está em 3º). Lol, cheira-me que ainda vai dar bom lucro! Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 11 Novembro 2015 Continuo com o mesmo problema. O FM Speeder não está a funcionar no meu FM 2015. Já alguma vez vos aconteceu? E se sim, como resolveram o problema. Agradecia ajuda, pois já não consigo jogar sem o Speeder, de tão habituado que estou. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Novembro 2015 Para vocês qual o melhor onze neste FM para uma tática 4-3-3 sem extremos? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 26 Novembro 2015 Boas pessoal, tentei adicionar novas ligas ao FM, coloco no editor data, mas quando vou iniciar jogo não me aparece a opção do editor data para ter as novas ligas. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 1 Dezembro 2015 Boas. Já vi que acabaram com os preparadores neste FM. Agora preciso de preparadores para o ofensivo, tática e defensivo, bem como controlo de bola e não sei quem contratar, visto que os preparadores físicos só treinam a parte física. Como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Dezembro 2015 Boas. Já vi que acabaram com os preparadores neste FM. Agora preciso de preparadores para o ofensivo, tática e defensivo, bem como controlo de bola e não sei quem contratar, visto que os preparadores físicos só treinam a parte física. Como resolvo isto? Não acabaram, houve um erro na codificação (e não na tradução) e ficaram com a designação de treinador. De qualquer modo, facilmente contratas: tens a secção dos Melhores Jogadores e Staff, na qual podes consultar os melhores preparadores para contratar. Uma alternativa, é quando fazes a abordagem para o contrato, caso seja treinador principal, aparece-te uma mensagem a dizer que caso seja contratado, perdes o trabalho; se for treinador-preparador, isto já não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2015 Alguém me sabe explicar porque é que é frequente os meus laterais direitos e esquerdos serem expulsos? Muitas vezes com duplo cartão amarelo ainda nem ao intervalo cheguei? lol Anda-me a irritar e eu ja tirei as instruçoes "Duro" e nas taticas ja vi em todo o lado onde pode vir este abuso de agressividade mas nao consigo ver. Sugestões? É que não é só 1 ou 2 jogadores são todos que passam por aquelas 2 posições. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Dezembro 2015 Já me tinha esquecido de quão OP era esta equipa :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 7 Dezembro 2015 Boas .. Tenho o Talisca à quase um mês com o sinal 'pro' , sem nunca ter recebido qualquer proposta. Já aconteceu com alguém ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2015 Podia ganhar ao Benfica sem os vulgarizar?Podia, mas não era a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post