lucho Publicado 31 Outubro 2015 André Silva e Gonçalo Paciência lesionados, meto o Mesquita a titular e ele faz me isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 Enquanto não tenho o FM 16 vou tentar um desafio do FM :mrgreen: nunca experimentei, não gosto da skin destes desafios no jogo, mas é mesmo para ser um desafio rápido. Escolhi o Lyon porque anda a perder poder na Ligue 1 desde 2007/2008 que nao é campeão, e agora com o desafio de chegar ao topo da tabela ainda mais desafiante vai ser. Começo em 9 de Janeiro em último: :grin: Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Outubro 2015 (editado) . Editado 29 Janeiro 2019 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 f*da-se este modo de jogo é uma m*rda, é por a tatica, subs e meter os gajos lá para dentro para estarem a ganhar 2-0 ou 3-0 e no fim empatam o jogo :lol: vou começar um save numa equipa mais pequena ou que já foi 1 grande, qual é que acham que devo ir: - Parma - União de Leiria - Conferências inglesas - Deportivo Corunha - Lens Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 f*da-se este modo de jogo é uma m*rda, é por a tatica, subs e meter os gajos lá para dentro para estarem a ganhar 2-0 ou 3-0 e no fim empatam o jogo :lol: vou começar um save numa equipa mais pequena ou que já foi 1 grande, qual é que acham que devo ir: - Parma - União de Leiria - Conferências inglesas - Deportivo Corunha - Lens Estou como tu Leston, quero fazer asim um ultimo save no fm15, vais jogar com algum update? O Parma é interessante pois não tens dinheiro nenhum para transferencias e a equipa é só emprestados, o Leiria tambem esta cheio de dividas, no entanto creio que seja um desafio ja algo longo para último save assim como as conferencias, Corunha e Lens são desafios a meu ver muito semelhantes. Posto isto acho que o mais interessante seria provavelmente o Parma, seguido do Leiria, Corunha, Lens e Conferencias. Outros desafios que tambem podem ser interessantes seriam o Derby, Nott Forest, Hull, Nantes, Rio Ave... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Estou como tu Leston, quero fazer asim um ultimo save no fm15, vais jogar com algum update? O Parma é interessante pois não tens dinheiro nenhum para transferencias e a equipa é só emprestados, o Leiria tambem esta cheio de dividas, no entanto creio que seja um desafio ja algo longo para último save assim como as conferencias, Corunha e Lens são desafios a meu ver muito semelhantes. Posto isto acho que o mais interessante seria provavelmente o Parma, seguido do Leiria, Corunha, Lens e Conferencias. Outros desafios que tambem podem ser interessantes seriam o Derby, Nott Forest, Hull, Nantes, Rio Ave... Sim, e ainda não sei quando vou ter o FM16 por isso a duração nao me impede na escolha. Eu jogo com o update do JC3 ou seja esta atualizado para a nova epoca ;) Eu agora estou mais virado para o Parma, Lens ou Derby County. Porque Corunha ja joguei no FM 12 (acho) e o Leiria nao queria jogar em Portugal outra vez, mas quando pegar no 16 jogo para voltar aonde pertence. :) Acho que vou a um site de lotaria entre esses 3 :mrgreen: Vais fazer em qual equipa tu? edit: Calhou-me o Parma... Podias jogar com o Derby County que veio a seguir :) Editado 31 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 Sim, e ainda não sei quando vou ter o FM16 por isso a duração nao me impede na escolha. Eu jogo com o update do JC3 ou seja esta atualizado para a nova epoca ;) Eu agora estou mais virado para o Parma, Lens ou Derby County. Porque Corunha ja joguei no FM 12 (acho) e o Leiria nao queria jogar em Portugal outra vez, mas quando pegar no 16 pego neles para voltar aonde pertence. :) Acho que vou a um site de lotaria entre esses 3 :mrgreen: Vais fazer em qual equipa tu? Epah eu provavelmente vou fazer na que tu escolheres, porque quando somos 2 a jogar da sempre mais bichinho, tava mais virado para o Parma ou Derby ou Rio Ave, qualquer uma destas opcoes acho interessante Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 Se quiseres entao jogas no Parma tambem, ou o que sugeri em cima (editei) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 Se quiseres entao jogas no Parma tambem, ou o que sugeri em cima (editei) Vou para o parma tambem, o update é este? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Vou para o parma tambem, o update é este? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955&st=0 Sim, vou so escolher itália como país para o jogo ser mais rapido^^ :lol: fuck não tenho a Serie D no meu jogo só tem a Serie C então o Parma nao está lá :mrgreen: Vou para o Derby County entao! Editado 31 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Sim, vou so escolher itália como país para o jogo ser mais rapido^^ :lol: fuck não tenho a Serie D no meu jogo só tem a Serie C então o Parma nao está lá :mrgreen: Vou para o Derby County entao! Reparei nisso agora mesmo ahahah siga po derby, mas eu acho que vou usar antes o update do lfcmarshall Vou selecionar inglaterra ate ao sky 1 Editado 31 Outubro 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 Eu tambem, boa sorte :compinchas: Objetivo: 1º época chegar à primeira divisão? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 Eu tambem, boa sorte :compinchas: Objetivo: 1º época chegar à primeira divisão? Parece-me bem, embora estou com um problema, não sei se é do update, mas quase que nao tenho jogadores interessados em assinar por mim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2015 Parece-me bem, embora estou com um problema, não sei se é do update, mas quase que nao tenho jogadores interessados em assinar por mim Nao sei ainda nao comecei mesmo a jogar e parece que só quando voltar do trabalho ou seja de madrugada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 Nao sei ainda nao comecei mesmo a jogar e parece que só quando voltar do trabalho ou seja de madrugada :mrgreen: Eu com isto se calhar comeco de novo sem update, ou entao tambem pode ser de so ter seleccionado inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Outubro 2015 Leston costumas comecar com que experiencias? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2015 Leston costumas comecar com que experiencias? Amador :) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Novembro 2015 Enquanto não tenho o FM 16 decidi começar o desafio do Royal Academy e acabar com os meus saves que tinha, achei interessante pegar no Ajax para fazer este desafio pois internamente o campeonato e as taças acabam por não causar grande preocupação mas a Champions vai ser mais dificil de alcançar. Na 1ª época o meu plantel está algo como isto : GR- Cillessen (não é formado no clube) / Peter Leeuwenburgh (Na 2ª época deve entrar o Van der Hart) DE - Boilesen / Riedewald DC - Veltman / Viergever / Riedewald / Bazoer DD - Van Rhijn / Tete MCE - Sinkgraven / Davy Klaasen MC- Serero / van de Beek MCD - Lucas Andersen / Nouri MOE - Ricardo Kishna / Viktor Fischer (ainda está com uma lesão grave mas assim que voltar é opção) MOD - El Ghazi / Nouri PL - Zivkovic / Sigpórsson Algumas posições têm menos opções que outras porque não quis gastar dinheiro e então vou utilizando alguns miúdos da B para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2015 Entao Lavrador tens jogado? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 2 Novembro 2015 Comecei um save no 1º de Dezembro e correu da seguinte forma: 1ª época : campeão do CNS 2ª época : campeão da Segunda liga 3ª época : 6º classificado da Liga NOS, com consequente acesso à Uefa. 4ª época : 4 º classificado da Liga NOS. com consequente acesso à Uefa. 5ªépoca : Campeão da Liga NOS, 4ºs de final da Liga Europa prints do 11 base --» http://postimg.org/gallery/2s3573rb6/808fdffc/ 6ªépoca : Super Taça, época a decorrer em Dezembro e vou em 1º lugar e com qualificação para os 8ºs da Champions já garantidos (Man. United, Schalke, CSKA Moscovo). Neste momento só estou interessado em continuar o save se antes da época acabar estiver no Benfica, apesar de já ter reputação do clube igual aos 3 grandes (um pouco absurdo, apenas ganhei 1 campeonato) e apesar de ter 34 milhões em caixa. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 3 Novembro 2015 Já sei que ninguém joga isto agora, mas eu, depois de um tempo (meses provavelmente xD) sem pegar em FM, lá acabei a minha 2ª época com o West Ham. No campeonato fiquei em 7º lugar (na época passada tinha ficado em 6º), mas ainda assim atingi os objectivos (ir à LE pela posição no campeonato). Na C1Cup perdi logo no primeiro jogo (0-2 contra o Cardiff). Jogo à FM (23 remates contra 6, 1 bola ao poste, 2 oportunidades de golo minhas contra 0 deles, etc) mas pronto. Na FACup, cheguei à final e perdi 1-0 contra o Liverpool. Eliminei Rochdale (4-1 em duas mãos), Wigan (4-0), Stoke (2-1), Blackburns (2-1) e Tottenham (nos penaltis após empate a 2-2 durante os 120 minutos. Mais um jogo à FM. 2 auto-golos meus, 23 remates contra 5, 5 oportunidades flagrantes contra 0 etc, mas lá passei). Esta competição serviu mais para rodar jogadores. E a surpresa foi a LE onde cheguei as meias finais. Houveram muitos jogos nesta competição. Na 3ª fase de Qualificação calhou-me o EA Guingamp que derrotei por 5-0 nas duas mãos. Seguiu-se o Jablonec no play-off que derrotei por 3-1 nas duas mãos. Na fase de grupos joguei contra D.Kiev (2 vitórias, 4-1 e 2-3), Celtic (mais 2 vitórias, 0-2 e 3-0) e Din.Minsk (1 empate e 1 vitória, 1-1 e 0-3), easy. a 1ª Fase de Qualificação foi contra o Wolfsburgo (que mais tarde se viria a tornar campeão alemão). Na Alemanha goleei 0-4 e em casa perdi 3-4. A próxima fase calhou-me o Leverkusen (2º classificado na Bundesliga), perdi 0-1 na Alemanha e venci por 3-0 em casa. Nos Quartos-de-Final, tive que ir a França jogar contra o Sain-Etienne. Em casa venci 3-1 e fora perdi 0-1. Fui eliminado pelo Bayern Munchen após uma derrota por 0-2 em casa e uma vitória por 5-4 na Alemanha. A minha equipa é esta na 3ª época: GR - Zieler, Romero (2.5M€, só comprei por lesão do Leali), Leali; DD - Montoya (7M€), Santon; DE - Cresswell, Hendrie; DC - Stones (24M€), Shawcross, Smalling (7.5M€ + Khune. O Smalling é Inglês e ninguém pegava no Khune), Evans, Murillo (2.6M€, tive que o emprestar e comprar o Smalling, pq não conseguiu a licença), Henry. MDC - Noble, Poyet; MC - CJR Apoiar - Obiang, Gaston Gil Romero MC - CJA Atacar - Hughes, Sergi Roberto, Trigueros (0€) MAD - Florenzi, Adama Traoré, Ljajic (3.3M€); MAE - Sisto, Jesé (4.7M€), Sarabia; PL - Aboubakar, Valência, Munir (emp.), Cauley Woodrow (11M€) Vendi: - Sakho (10.5M€); - Fábio (5M€); - Kouyaté (7.5M€). Comprei muito mais do que o queria, mas não podia desperdiçar negócios como o do Ljajic e do Jesé por exemplo. Ainda tenho o Zaraté mas é pra vender e talvez venda o Sarabia também, visto Munir e Valência fazerem bem a posição de extremo. Comprei também: - Adam Mclean - Regen - 17 Anos - PL/MAE - 28mil€; - Adis Susac - Regen - 18 anos - MC - 1.2M€; - Vlado Mrmic - Regen - 17 anos - MAD/PL/MD - 2.2M€ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Comecei a sério o meu save no Derby County até que saia o FM 16 sem ser BETA :mrgreen: Comecei bem até, contratações livres porque o plantel que tenho é muito bom para já. O Ziani foi a melhor contratação, um grande criativo que precisávamos. O resto foi só para reforçar a equipa sub-21, tambem tem lá bons talentos. A tática que uso é uma que adorava usar nos CM's antigos: Editado 4 Novembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2015 Também comecei um save no Derby agora :) Têm um timaço para o Championship a meu ver.. E também contratei esse Tom Thorpe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2015 Também estou com o Derby, consegui ser vencer o Championship com mais quatros pontos que o Wolves. Gostei bastante do plantel, de base já é muito bom. O Lingard e o Ince foram essenciais para a subida, infelizmente não consegui ficar com nenhum. Outro importante foi o avançado, o Russell, muito bom. 16 golos só na Championship. Na Premier League com 8 jornadas estou em 14º (2 vitórias, 3 derrotas e 3 empates). Contratei o Sam Johnstone, Tom Thorpe, Rúben (ex-Marítimo), Carlos Garcia (ex-Bétis), Medrán (ex-Real Madrid), Moses (empréstimo do Chelsea), o Hernani e o Zivkovic do Partizan. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Não sabia que havia tanta gente com o Derby :mrgreen: Sim o plantel é excelente eu acho, não estava à espera. Lingard? Nao sei se o tenho na primeira equipa mas vou tentar ver quem é, o Ince vou torná-lo DA E porque nao uso extremos e os atributos dele nao estao muito longe de um DA E. Aquela tatica que uso, lembro-me agora usava no AC Milan, era perfeito: Shevchenko - Inzaghi Rui Costa/Kaká Redondo - Gattuso Kaladze - Maldini - Costacurta - Nesta - Contra Dida Editado 4 Novembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post