Lestonks Publicado 17 Outubro 2015 (editado) :cry: :cry: Só aqui é que consigo odiar o CR7!! O CABR*O f*deu-me os planos podia perfeitamente ter chegado as meias finais pelo menos! 6 golos f*da-se, nao consegui para-lo. Editado 17 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Outubro 2015 Ando á procura de um extremo esquerdo que jogue com o pe esquerdo para ser titular no meu dortmund num espaco de 2 anos, acham que tem capacidade para tal? Mentalmente meh... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Finalmente uma vitória sem espinhas contra o Real Madrid, a minha besta negra :lol: EDIT: Realçar que o Barcelona antes deste jogo tinha 9J 9V 36GM 4GS 44 jogos consecutivos sem perder na La Liga para uma equipa que não seja Barça ou Real, é muito bom. No entanto já sei que devo de perder com uns dos últimos lugares :lol: Na Champions a coisa está a correr bem. 3J 3V num grupo com Bayern, Copenhaga e Basel. Em Janeiro tenho de ir às compras. Na época passada como era só Liga e Taça, o plantel de 22 jogadores chegava bem. Como esta época estamos na Champions também, a equipa já acusa cansaço, principalmente os dois homens do meio-campo, Koke e Saúl. Editado 17 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Não dei a mínima hipotese Editado 17 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2015 e depois de quase uma época só na selecção de sub21, vou acumular esse com uma equipa: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2015 no ano passado perdemos a liga por um ponto. este ano estão tolos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2015 1º jogo, um dia depois de ter pegado na equipa. :mrgreen: e acabei com 10 pq tive uma lesão quando já tinha feito as 3 subs. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Outubro 2015 Aposto que perdeu a supertaça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Aposto que perdeu a supertaça :prayer: confere :mrgreen: perdi dois jogos oficiais durante a época. a segunda mão da supertaça para o Real e a segunda mão das meias da CL com o Barça. mas passei. m*rda :( curtia mesmo o gajo para a minha forma de jogar queria mexer o mínimo possível na equipa mas tenho de investir num avançado Editado 17 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2015 Enormes, enormes :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Está a ser o mercado de transferências mais mexido que me lembre desde que jogo fm e ainda só vou no 10º dia xd http://i.imgur.com/Ar50sWi.jpg[/img Quanto é que o Pogba esta a receber? :medinho: Editado 17 Outubro 2015 por TomSawyer Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Outubro 2015 O jogo mais emocionante que já tive na história do FM, depois do jogo parecer perdido e perto de um desastre semelhante ao Alemanha-Brasil conseguimos dar a volta para o 6-5 mas acabamos por ceder o empate aos 90. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Depois de duas épocas no At. Madrid onde ganhei 2x La Liga, 1x Supercopa, 1x Copa e 1x Champions, decidi mudar de clube. Onde me vim meter :lol: Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 18 Outubro 2015 Quanto é que o Pogba esta a receber? :medinho: Uns meros 7.600.000 € após impostos recebe 3.250.000 € :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Outubro 2015 Bem-vindos à Serie A :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Outubro 2015 e estamos a 1 ponto de fazer historia agradeço ao kiev e ao borussia por nao terem ganho e que se ganhassem eu tava apurado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Cheguei ao Milan com as finanças num estado lastimável, mas ainda assim, despachando algumas "carcaças" ainda consegui construir uma equipa jeitosa. No 1º jogo oficial, com apenas um mês de preparação devido ao Mundial, conseguimos isto: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Outubro 2015 Cheguei ao Milan com as finanças num estado lastimável, mas ainda assim, despachando algumas "carcaças" ainda consegui construir uma equipa jeitosa. No 1º jogo oficial, com apenas um mês de preparação devido ao Mundial, conseguimos isto: ss do cerri sff Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Outubro 2015 Quando estamos a procurar jogadores não dá para filtrar para aparecerem só jogadores da UE por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 Quando estamos a procurar jogadores não dá para filtrar para aparecerem só jogadores da UE por exemplo? dá. na nacionalidade selecionas comunitário Compartilhar este post Link para o post