Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Leston, tens apostado em alguns putos da Academia? Como já vais mais à frente que eu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KraAVZG.png

ch*pa BARCELONA!

Para não variar, o treinador do Real Madrid foi despedido :lol: Vai ser o 3º treinador em 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, tens apostado em alguns putos da Academia? Como já vais mais à frente que eu... :mrgreen:

Sim alguns, sem contar com os que já estavam na principal, mas nem metade singraram na primeira equipa e não foram por falta de oportunidades...

O Carlos Mané é super inconsistente pode estar meia epoca bem e a outra uma m*rda; (E consegui vende-lo por 10M€ na epoca passada com o hype do campeonato)

Gelson Martins não serve, joga bem quando é emprestado, vem para a minha equipa é abafado pelos outros; (Vendido ao Nacional por 1,2M€ não consegui puxar mais)

Esses 2 tavam na equipa já, mas também servem para a análise :mrgreen:

João Palhinha, após alguns empréstimos está agora na principal mas não me parece que pegue, também está fraquito e não acompanha os melhores da minha equipa, as inconsistentes exibições tambem não o ajudam);

O Gonçalo Vieira dei-lhe uma oportunidade esta época e nem se saiu muito mal mas deve ser emprestado outra vez (também não está muito evoluido);

O Tobias Figueiredo é titular agora, agarrou o lugar e está a evoluir bem, só ainda não é titular na champions porque o matacão que comprei é muito mais seguro agora para a fase final.

Ruben Semedo, está com atributos bons mas ainda não está como o Tobias, se calhar transita para a próxima época;

Matheus Pereira está a jogar bem e vai continuar na principal;

Resumindo, quem tem o lugar garantido desde as camadas jovens é só Tobias e o Matheus.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Sim alguns, sem contar com os que já estavam na principal, mas nem metade singraram na primeira equipa e não foram por falta de oportunidades...

O Carlos Mané é super inconsistente pode estar meia epoca bem e a outra uma m*rda; (E consegui vende-lo por 10M€ na epoca passada com o hype do campeonato)

Podes meter SS do Mané? É que no meu save vendi-o por 45M ao Barça, e o gajo jogava que se fartava, numa eliminatória da Champions contra o Liverpool, em Anfield, fez cinco golos (perdi esse jogo por 6-5 :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso começei ha pouco tempo um save com um update da net (deve ter sido o lfc marhsal) e agr em 2018 vim para o Sporting e nao e a minha surpres aque o SPorting tem alta equipa, e os putos da B ate tao bons. Nem precisei de contratrar ninguem e tenho bom plantel e vou apostar nestes. O Slavchev está ds meus melhores médios, o Gelson tá maquina ja renovei com clasula BdC, o Mane joga muito, o Gauld está bom tbm, o Matheus Pereira está a ficar mto bom, o Ruben Semedo é titular, so o Iuri é que ta assim assim mas mesmo assim esta pa suplente. E ainda emprestei o Palhinha.

Fui mesmo apanhado de surpresa, ainda por cima o Marco SIlva ficou em 4º e eu a pensar que ia pegar numa equpa merdosa e levar coças do slb e fcp mas afinal...vou ficar aqui alguns aninhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter SS do Mané? É que no meu save vendi-o por 45M ao Barça, e o gajo jogava que se fartava, numa eliminatória da Champions contra o Liverpool, em Anfield, fez cinco golos (perdi esse jogo por 6-5 :lol:)

Não sei ele comigo jogava bem mas nem sempre, então o Carrillo era o preferido que era mais regular. Era ele o Mané em cada ala na primeira época. Depois veio o Allione, Ben Arfa, Quintero e por ultimo o Kelvin, que o taparam por completo.

YOssL.jpg

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ele comigo jogava bem mas nem sempre, então o Carrillo era o preferido que era mais regular. Era ele o Mané em cada ala na primeira época. Depois veio o Allione, Ben Arfa, Quintero e por ultimo o Kelvin, que o taparam por completo.

http://i.snag.gy/YOssL.jpg[/i

Eu só o vendi porque o Barça bateu a clausula, se não tinha ficado.

Também fui buscar o Kelvin, está máquina.

Este ano estou a fazer um renovação total à equipa, tenho um pequeno pressentimento que me vou lixar :lol: Já fiz 200M em saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paulista é um grande lateral esquerdo ja agora, se venderes o Jonathan Silva já sabes!

Omg Bony > Messi > CR7 :D :D

9cc9Y.jpg

E Gauld top assists!

Espero que não caia já na proxima eliminatória, esta equipa promete! Espero atingir o meu objetivo em breve.

Empatei 2-2 contra o Valencia na 2a mao nada mau. AInda temi o pior

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Silva já foi (30M para a Juve), e ele comigo jogava a defesa central. A época passada tive o Shaw emprestado, este ano promovi um junior.

Eu só compro gajos com idade até 18 anos, para ficarem como formados no clube. Não faço grandes compras porque se faço uma super equipa o campeonato português torna-se chato, assim com este objetivo sempre mantenho alguma competição.

Claro que acabo por sofrer na Champions, mas sempre passei da fase de grupos e já cheguei uma vez aos quartos, em que perdi injustamente com a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava assim e ter equipa mais portuguesa e tal mas fartei-me e so quero mesmo ganhar uma liga dos campeoes com o sporting para parar com o save :mrgreen:

Eu consegui vender à juve tambem mas por 38M€

Quartos contra o Real Madrid :medinho:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a fazer um save, em frança com o O.Lyon mas não esta a ser nada facil atingir os objetivos traçados com a direcção.

Comprometi-me com a direcção em qualificar para a champions do próximo ano mas não está facil... estou no 5º lugar a 9 pontos do OM.

Estou em janeiro e preciso de alguns reforços de alguma qualidade para ataque e meio campo, mas o dinheiro neste Lyon na 1ª época não abunda nada... Aceito sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Martins não serve, joga bem quando é emprestado, vem para a minha equipa é abafado pelos outros; (Vendido ao Nacional por 1,2M€ não consegui puxar mais)

Esses 2 tavam na equipa já, mas também servem para a análise :mrgreen:

João Palhinha, após alguns empréstimos está agora na principal mas não me parece que pegue, também está fraquito e não acompanha os melhores da minha equipa, as inconsistentes exibições tambem não o ajudam);

O Gonçalo Vieira dei-lhe uma oportunidade esta época e nem se saiu muito mal mas deve ser emprestado outra vez (também não está muito evoluido);

O Tobias Figueiredo é titular agora, agarrou o lugar e está a evoluir bem, só ainda não é titular na champions porque o matacão que comprei é muito mais seguro agora para a fase final.

Ruben Semedo, está com atributos bons mas ainda não está como o Tobias, se calhar transita para a próxima época;

Matheus Pereira está a jogar bem e vai continuar na principal;

Resumindo, quem tem o lugar garantido desde as camadas jovens é só Tobias e o Matheus.

Pois, são esse os dois os melhores que tive, também. O Tobias já o vendi e o Matheus vai rodando entre juniores e A. Estou é a tentar introduzir o Iuri, aos poucos. O Palhinha o meu staff farta-se de elogiá-lo, mas não vejo nele nada de especial.

Ah e o Mané a mim é máquina :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

9db3b24859fb64ba49278bad484274d5.png

7154f4dd5961e4232933c6391f862d90.png

capitão :heart:

só cheguei lá em 2020 e aquela época dele comigo foi absolutamente sensacional. lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Va1Abgs.png

Ando á procura de um extremo esquerdo que jogue com o pe esquerdo para ser titular no meu dortmund num espaco de 2 anos, acham que tem capacidade para tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, são esse os dois os melhores que tive, também. O Tobias já o vendi e o Matheus vai rodando entre juniores e A. Estou é a tentar introduzir o Iuri, aos poucos. O Palhinha o meu staff farta-se de elogiá-lo, mas não vejo nele nada de especial.

Ah e o Mané a mim é máquina :mrgreen:

Cá estão

Mané

Lvmjp4L.png

Tobias

WFph449.png

O Mónaco também quis o Mané mas pedi 25M e fugiram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como jogam com esses updates que deixam o jogo todo marado a nível de transferências e mudanças de CA/CP

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como jogam com esses updates que deixam o jogo todo marado a nível de transferências e mudanças de CA/CP

O único update que uso é o do JC3, e penso que não vem com alterações de CA's nem PA's :facepalm:

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Ruben Vezo e com o meu lateral esq lesionado. Vai ser Esgaio a DE, Rojo a DCE Emerson DCD e Romario ALC, contra o Real Madrid so resta rezar :medinho:

QRHJ1.jpg

Depois de estar a ganhar 2-0...

:cry: Furacão CR7

Jogámos muito bem, pena eles terem o Alien.

E o Unai Emery (Actual treinador) concordou que tiveram sorte no golo tardio e que fomos a melhor equipa 8)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

e sim vamos fazer historia pra frente nacionalllllll

obrigado gotardi por defenderes o penalty do kruse 2J 2 penalties 2 defesas do gotardi

que orgulho nestes meninos :carinhoso:

SEmkEpm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...