Lestonks Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Foi um bocado desilusão, marcou 19 golos na epoca passada mas muito inconsistente :( Devia de ter visto logo pelo nome Editado 5 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Outubro 2015 4-0 com 4 golos de livre direto Guarda redes do paços defendeu tudo exceto os livres :medinho: :biggrin: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pacos_ferreira_-_fc_porto__match_pos_jogo-png Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 uma das minhas melhores épocas de sempre a jogar fm desde que me recordo, e já jogo há muito. :mrgreen: o plantel era do caralhão sim, mas jogamos imenso e rodei a equipa imensas vezes e quase toda a gente teve minutos. A liga já estava ganha em abril :lol: agora, bem, não há mais nada a ganhar por aqui e não estou para bater em mortos, o meu contrato acaba e devo rumar a Inglaterra, Liverpool e City são os prováveis destinos. resumo assim por alto das outras épocas: 2014/15: terceiro lugar; arrumados na primeira fase da taça e 32 avos da LE. 2015/16: segundo lugar, vitória na taça e quartos da CL(arrumamos com o Barça) 2016/17: primeira liga, vitória na taça e quartos da CL(perdemos com o Bayern) 2017/18: liga e taça outra vez, mas apenas oitavos da CL, arrumamos outra vez com o Barça. 2018/19: ganhamos tudo, supertaça, liga, taça e claro, a CL. Só perdemos um jogo oficial, na primeira mão dos quartos da CL contra a Juve. e na final da CL foram dois golos do CR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: qualquer SS digam :) Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Outubro 2015 (editado) não da para ver as imagens esquece já da Editado 6 Outubro 2015 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2015 :heart: e a skin é esta:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 6 Outubro 2015 Boa noite, alguem sabe se existe algum ficheiro do resultado instantâneo que possamos adicionar a uma skin? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2015 Fiz um save no benfiica a brincar só para meter uns tugas para lá e dar oportunidades a algum pessoal. E descobri isto: É que (bem, fui "obrigado" a ficar com Jonas/Jonathan) era o PLC tuga que melhor me recomendavam e conseguiu chegar ao fim da época sem marcar 1 golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2015 vou começar um save numa selecção sub21 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Outubro 2015 Apostando na formação Portuguesa. :carinhoso: Estamos com este sistema de meio campo: Pedro Rodrigues/Cristante - Talisca/Danilo Pereira Salvio/Gil Dias/Cavaleiro - Bernardo Silva/João Carvalho/Sanches - Gaitán/Guedes/Cavaleiro Helder Costa e João Nunes foram emprestados para terem mais tempo de jogo. Em principio o central vem para 3ª opção quando voltar. Para a próxima época devem subir também, Yuri Ribeiro, Hugo Neto e uns quantos regens portugueses. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2015 O Bayer Leverkusen está forte nos vossos saves também? Na época passada ganhou a LC e está no meu grupo agora e em 1º lugar , só perdi 2-0 no 1º jogo. Para esta época realizei mais algumas contratações e vendas e estou a usar uma nova formação que a meio da epoca passada resultou bem: Normalmente uso o Carlos Fernandez ou o Mitrovic como PL mas lesionaram-se e estão em recuperação. A MOC o João Mário era o titular e lesionou-se tambem E o MOE costuma ser o Gauld (tambem lesionado...) (neste save tantas lesões que tenho :estrelas:) O Tobias Figueiredo e o Paulo Oliveira estão afirmar-se tambem, ja aposto neles no campeonato. Os outros mais fortes para a LC. O Carrillo anda a marcar muitos golos mas o Ben Arfa anda a jogar um bocado melhor, por isso meto o Carrillo a PL às vezes que funciona muito bem. Espero que esta seja a de afirmação, estou bem no campeonato, na LC estou melhor que nos outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2015 Plantel pa 2ª época: A. Lopes Duarte Faria - Tobias - João Nunes - Cancelo Guedes - R. Neves - B. Silva - I. Rodrigues Cavaleiro - N. Oliveira M. Santos Nelson Semedo - Rolando - J. Lima - B. Gaspar Horta - Guzzo - Pizzi - Matheus Bebé - J. Teixeira Dis gunna be fun. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2015 (editado) :prayer: :heart: Este jogo :lol: Valência x Córdoba minuto 19 > Marchisio lesionado minuto 25 > Bernardo Silva lesionado minuto 27 > Iheanacho lesionado minuto 42 > Xavi sofre um toque minuto 44 > Robben sofre um toque :prayer: Editado 7 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Tenho um pressentimento que este menino vai ser classe mundial :mrgreen: Isto na 1º epoca no Porto Editado 7 Outubro 2015 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2015 o plantel era do caralhão sim, mas jogamos imenso e rodei a equipa imensas vezes e quase toda a gente teve minutos. A liga já estava ganha em abril :lol: agora, bem, não há mais nada a ganhar por aqui e não estou para bater em mortos, o meu contrato acaba e devo rumar a Inglaterra, Liverpool e City são os prováveis destinos. resumo assim por alto das outras épocas: 2014/15: terceiro lugar; arrumados na primeira fase da taça e 32 avos da LE. 2015/16: segundo lugar, vitória na taça e quartos da CL(arrumamos com o Barça) 2016/17: primeira liga, vitória na taça e quartos da CL(perdemos com o Bayern) 2017/18: liga e taça outra vez, mas apenas oitavos da CL, arrumamos outra vez com o Barça. 2018/19: ganhamos tudo, supertaça, liga, taça e claro, a CL. Só perdemos um jogo oficial, na primeira mão dos quartos da CL contra a Juve. e na final da CL foram dois golos do CR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: qualquer SS digam :) bem, no seguimento deste post, acabei por assinar pelo City. Mas como previa que não ia ter tarefa muito complicada, decidi assinar apenas por um ano. E os resultados falam por si. Ganhei tudo o que havia para ganhar. Só perdi dois jogos oficiais para a liga e de resto foi sempre a limpar. primeira vez que ganho Champions back to back em dois clubes diferentes. Acabei por eliminar a minha Fiorentina :( na eliminatória mais complicada que tive. De resto foi sem espinhas. Mesmo a final foi tranquila, tive a ganhar 3-0 mas adormeceram para o fim. a equipa teve toda fantástica. Pena o Buba lesionar-se em Março e perder o resto da época toda. Só jogou 15 minutos na final da CL. Ia passar os 50 golos a brincar. agora vou sair certamente, ainda bem que só assinei por um ano porque aqui seria mais um ano a bater em mortos sem necessidade. Não faço ideia onde vou treinar a seguir. Curtia ir para Espanha mas o Ancelotti não salta do Real. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 8 Outubro 2015 bem, no seguimento deste post, acabei por assinar pelo City. Mas como previa que não ia ter tarefa muito complicada, decidi assinar apenas por um ano. E os resultados falam por si. Ganhei tudo o que havia para ganhar. Só perdi dois jogos oficiais para a liga e de resto foi sempre a limpar. https://i.gyazo.com/7d39b8aa75a28a45f9cc86f3ab29e69f.png https://i.gyazo.com/6650ad23906b8583b744c491d3e3974d.png primeira vez que ganho Champions back to back em dois clubes diferentes. Acabei por eliminar a minha Fiorentina :( na eliminatória mais complicada que tive. De resto foi sem espinhas. Mesmo a final foi tranquila, tive a ganhar 3-0 mas adormeceram para o fim. https://i.gyazo.com/cfb2bded9ac6ca856d4604de544bb255.png https://i.gyazo.com/12eda7d2f64c9d3dbcc90a05a7560bb3.png a equipa teve toda fantástica. Pena o Buba lesionar-se em Março e perder o resto da época toda. Só jogou 15 minutos na final da CL. Ia passar os 50 golos a brincar. agora vou sair certamente, ainda bem que só assinei por um ano porque aqui seria mais um ano a bater em mortos sem necessidade. Não faço ideia onde vou treinar a seguir. Curtia ir para Espanha mas o Ancelotti não salta do Real. MP Phil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Barcelona, tiki-taka, blablabla :sleep: demora muito o fm16 ? Editado 8 Outubro 2015 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Outubro 2015 Se isso for o número de telefone de uma gaja boa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2015 Tenho aqui uma pergunta que não sei se há mas tento, há alguma skin para simular o football manager antigo? Do género FM 2008 ou 2009? :mrgreen: ando um bocado nostalgico Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2015 Acho que nunca tinha tido uma eficácia tão grande em relação remates/remates à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Nada melhor que ganhar em casa ao FC Porto 4-1 o título depois de uma longa época de altos e baixos :prayer: Ben Arfa :prayer: Na LC perdi com a Juventus, ganhei em casa 1-0 e perdi 0-4 fora :( Editado 9 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post