Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Foi um bocado desilusão, marcou 19 golos na epoca passada mas muito inconsistente :(

Devia de ter visto logo pelo nome

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

uma das minhas melhores épocas de sempre a jogar fm desde que me recordo, e já jogo há muito. :mrgreen:

19b379e2c7f676495ee39152756eabf0.png

309fa8711ba4522a0269bc17be01d191.png

c553672a65a6ad3438883cb8d7f4272f.png

a2303cef95bcb1c10b0ee5af05897877.png

c4564e92024f6f81a49e430b74cdccbd.png

o plantel era do caralhão sim, mas jogamos imenso e rodei a equipa imensas vezes e quase toda a gente teve minutos. A liga já estava ganha em abril :lol:

agora, bem, não há mais nada a ganhar por aqui e não estou para bater em mortos, o meu contrato acaba e devo rumar a Inglaterra, Liverpool e City são os prováveis destinos.

resumo assim por alto das outras épocas:

2014/15: terceiro lugar; arrumados na primeira fase da taça e 32 avos da LE.

2015/16: segundo lugar, vitória na taça e quartos da CL(arrumamos com o Barça)

2016/17: primeira liga, vitória na taça e quartos da CL(perdemos com o Bayern)

2017/18: liga e taça outra vez, mas apenas oitavos da CL, arrumamos outra vez com o Barça.

2018/19: ganhamos tudo, supertaça, liga, taça e claro, a CL. Só perdemos um jogo oficial, na primeira mão dos quartos da CL contra a Juve.

e na final da CL foram dois golos do CR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

qualquer SS digam :)

Compartilhar este post

Link para o post

não da para ver as imagens

esquece já da

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, alguem sabe se existe algum ficheiro do resultado instantâneo que possamos adicionar a uma skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um save no benfiica a brincar só para meter uns tugas para lá e dar oportunidades a algum pessoal.

E descobri isto:

cNdGXsn.png

É que (bem, fui "obrigado" a ficar com Jonas/Jonathan) era o PLC tuga que melhor me recomendavam e conseguiu chegar ao fim da época sem marcar 1 golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar um save numa selecção sub21 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostando na formação Portuguesa. :carinhoso:

Pedro%20Rodrigues_%20Geral%20Atributos_zpsxdlv7jx1.png

Joatildeo%20Carvalho_%20Geral%20Atributos_zpsobdulp9d.png

Renato%20Sanches_%20Geral%20Atributos_zpsjdecguma.png

Gonccedilalo%20Guedes_%20Geral%20Atributos_zpsrukopfwy.png

Gil%20Dias_%20Geral%20Atributos_zpspogozmyq.png

Estamos com este sistema de meio campo:

Pedro Rodrigues/Cristante - Talisca/Danilo Pereira

Salvio/Gil Dias/Cavaleiro - Bernardo Silva/João Carvalho/Sanches - Gaitán/Guedes/Cavaleiro

Helder Costa e João Nunes foram emprestados para terem mais tempo de jogo. Em principio o central vem para 3ª opção quando voltar.

Para a próxima época devem subir também, Yuri Ribeiro, Hugo Neto e uns quantos regens portugueses. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer Leverkusen está forte nos vossos saves também? Na época passada ganhou a LC e está no meu grupo agora e em 1º lugar , só perdi 2-0 no 1º jogo.

Para esta época realizei mais algumas contratações e vendas e estou a usar uma nova formação que a meio da epoca passada resultou bem:

TFeAR.jpg

NwaRz.jpg

Normalmente uso o Carlos Fernandez ou o Mitrovic como PL mas lesionaram-se e estão em recuperação.

A MOC o João Mário era o titular e lesionou-se tambem

E o MOE costuma ser o Gauld (tambem lesionado...)

(neste save tantas lesões que tenho :estrelas:)

O Tobias Figueiredo e o Paulo Oliveira estão afirmar-se tambem, ja aposto neles no campeonato. Os outros mais fortes para a LC.

O Carrillo anda a marcar muitos golos mas o Ben Arfa anda a jogar um bocado melhor, por isso meto o Carrillo a PL às vezes que funciona muito bem.

Espero que esta seja a de afirmação, estou bem no campeonato, na LC estou melhor que nos outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel pa 2ª época:

8if3CQM.png

l4C42Yf.png

A. Lopes

Duarte Faria - Tobias - João Nunes - Cancelo

Guedes - R. Neves - B. Silva - I. Rodrigues

Cavaleiro - N. Oliveira

M. Santos

Nelson Semedo - Rolando - J. Lima - B. Gaspar

Horta - Guzzo - Pizzi - Matheus

Bebé - J. Teixeira

Dis gunna be fun.

Compartilhar este post

Link para o post

ac4486868028b0cb50c3a17223d66155.jpg

:prayer:

a38b3f8f58d7c2ae253d0820d29de8f0.jpg

cf89146b383468d28a82bb97bcbf3c82.jpg

:heart:

Este jogo :lol:

Valência x Córdoba

minuto 19 > Marchisio lesionado

minuto 25 > Bernardo Silva lesionado

minuto 27 > Iheanacho lesionado

minuto 42 > Xavi sofre um toque

minuto 44 > Robben sofre um toque

:prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pressentimento que este menino vai ser classe mundial :mrgreen:

Isto na 1º epoca no Porto

Ap8S9ct.jpg

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel era do caralhão sim, mas jogamos imenso e rodei a equipa imensas vezes e quase toda a gente teve minutos. A liga já estava ganha em abril :lol:

agora, bem, não há mais nada a ganhar por aqui e não estou para bater em mortos, o meu contrato acaba e devo rumar a Inglaterra, Liverpool e City são os prováveis destinos.

resumo assim por alto das outras épocas:

2014/15: terceiro lugar; arrumados na primeira fase da taça e 32 avos da LE.

2015/16: segundo lugar, vitória na taça e quartos da CL(arrumamos com o Barça)

2016/17: primeira liga, vitória na taça e quartos da CL(perdemos com o Bayern)

2017/18: liga e taça outra vez, mas apenas oitavos da CL, arrumamos outra vez com o Barça.

2018/19: ganhamos tudo, supertaça, liga, taça e claro, a CL. Só perdemos um jogo oficial, na primeira mão dos quartos da CL contra a Juve.

e na final da CL foram dois golos do CR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

qualquer SS digam :)

bem, no seguimento deste post, acabei por assinar pelo City. Mas como previa que não ia ter tarefa muito complicada, decidi assinar apenas por um ano. E os resultados falam por si. Ganhei tudo o que havia para ganhar. Só perdi dois jogos oficiais para a liga e de resto foi sempre a limpar.

7d39b8aa75a28a45f9cc86f3ab29e69f.png

6650ad23906b8583b744c491d3e3974d.png

primeira vez que ganho Champions back to back em dois clubes diferentes. Acabei por eliminar a minha Fiorentina :( na eliminatória mais complicada que tive. De resto foi sem espinhas. Mesmo a final foi tranquila, tive a ganhar 3-0 mas adormeceram para o fim.

cfb2bded9ac6ca856d4604de544bb255.png

12eda7d2f64c9d3dbcc90a05a7560bb3.png

a equipa teve toda fantástica. Pena o Buba lesionar-se em Março e perder o resto da época toda. Só jogou 15 minutos na final da CL. Ia passar os 50 golos a brincar.

agora vou sair certamente, ainda bem que só assinei por um ano porque aqui seria mais um ano a bater em mortos sem necessidade. Não faço ideia onde vou treinar a seguir. Curtia ir para Espanha mas o Ancelotti não salta do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, no seguimento deste post, acabei por assinar pelo City. Mas como previa que não ia ter tarefa muito complicada, decidi assinar apenas por um ano. E os resultados falam por si. Ganhei tudo o que havia para ganhar. Só perdi dois jogos oficiais para a liga e de resto foi sempre a limpar.

https://i.gyazo.com/7d39b8aa75a28a45f9cc86f3ab29e69f.png

https://i.gyazo.com/6650ad23906b8583b744c491d3e3974d.png

primeira vez que ganho Champions back to back em dois clubes diferentes. Acabei por eliminar a minha Fiorentina :( na eliminatória mais complicada que tive. De resto foi sem espinhas. Mesmo a final foi tranquila, tive a ganhar 3-0 mas adormeceram para o fim.

https://i.gyazo.com/cfb2bded9ac6ca856d4604de544bb255.png

https://i.gyazo.com/12eda7d2f64c9d3dbcc90a05a7560bb3.png

a equipa teve toda fantástica. Pena o Buba lesionar-se em Março e perder o resto da época toda. Só jogou 15 minutos na final da CL. Ia passar os 50 golos a brincar.

agora vou sair certamente, ainda bem que só assinei por um ano porque aqui seria mais um ano a bater em mortos sem necessidade. Não faço ideia onde vou treinar a seguir. Curtia ir para Espanha mas o Ancelotti não salta do Real.

MP Phil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma pergunta que não sei se há mas tento, há alguma skin para simular o football manager antigo? Do género FM 2008 ou 2009? :mrgreen: ando um bocado nostalgico

Compartilhar este post

Link para o post

VhdFIUB.png

Acho que nunca tinha tido uma eficácia tão grande em relação remates/remates à baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que ganhar em casa ao FC Porto 4-1 o título depois de uma longa época de altos e baixos :prayer:

seh1e.jpg

Ben Arfa :prayer:

Na LC perdi com a Juventus, ganhei em casa 1-0 e perdi 0-4 fora :(

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...