PLVP Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Ganhar 10-0?! Nem que a vaca tussa :medinho: :lolada: :prayer: :mrgreen: Bem se para a Liga dos campeoões não houve sorte para a Eredivisie tem sido um passeio :celebracao: Editado 25 Setembro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Quando o equilíbrio é o forte da Liga :estrelas: Editado 25 Setembro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2015 A jogar com 10 aos 39'. Aos 68' com 9. Aos 74' com oito. Posto isto: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2015 Pessoal alguem sabe qual é a data oficial em que o fm 16 é lançado e quanto é que custa pela Steam? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2015 Pessoal alguem sabe qual é a data oficial em que o fm 16 é lançado e quanto é que custa pela Steam? Sai dia 13 de Novembro, e terá um custo de 55€ (salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Setembro 2015 Comprem o jogo pela parceria do fórum. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Setembro 2015 Comprem o jogo pela parceria do fórum. O pessoal está á espera que divulguem os preços e de preferência que não deixem para os últimos dias para o divulgarem como no ano passado Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 25 Setembro 2015 Quando tens 3 avançados fraquinhos ... (fm13) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2015 Preciso de um medio-centro para o espanyol na 1época. Quem aconselham ? Tenho 6M Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Preciso de um medio-centro para o espanyol na 1época. Quem aconselham ? Tenho 6M Kubista Editado 26 Setembro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Setembro 2015 (editado) apagar. Editado 26 Setembro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Assim dá gosto :D/ Editado 26 Setembro 2015 por Ernst Happel Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Setembro 2015 Quais são os melhores atributos para o Director do Dep. Futebol? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Setembro 2015 (editado) sorry double post Editado 26 Setembro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Quais são os melhores atributos para o Director do Dep. Futebol? Acho que o meu novo diretor é um bom exemplo: Gestao de recursos humanos, avaliação, adaptabilidade, e motivaçao. Acho que determinaçao e nivel de disciplina tambem é importante :mrgreen: mas neste caso espero que nao seja muito influente em ser bom ou não. Editado 26 Setembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 26 Setembro 2015 Quais são os melhores atributos para o Director do Dep. Futebol? Penso que depende das tarefas que lhe atribuires. Mas normalmente é bom que tenham boa avaliação de capacidade, de potencial, gestão de recursos humanos, e há quem diga conhecimento táctico (para ele contratar jogadores que se adequem à tua táctica). Para além disso, há atributos escondidos que se calhar são importantes (não sei), como "business" ou "Buying players". Imagino que isso seja importante se o meteres responsável pela contratação/venda de jogadores. Eu como não o meto a fazer nada, sigo-me pela avaliação de capacidade, potencial e gestão de recursos humanos. Pessoalmente, gosto também que os meus tenham bastante determinação, pode ser que influencie algum regen (não sei se pode acontecer, mas pelo sim, pelo não...). Se tiverem trabalho com jovens e motivação elevada também tenho isso em consideração, mas penso que não terá grande utilidade para a função. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Setembro 2015 O sulplente do Bernardo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Comecei outro save no SCP mas agora com o update fiquei mais entusiasmado, o meu objetivo é ganhar a liga dos campeões. Na primeira epoca nao contratei ninguem e ganhei a supertaça, primeira liga e a taça de portugal. Estou com preguiça por isso nao me apetece colar imagens :mrgreen: A tatica era esta: 4-4-2 em linha com extremos GR: Rui Patricio/Marcelo ALC: Esgaio/J.Pereira Dlim: Naldo/Ewerthon Dcb: Oriol Rosell/Paulo Oliveira ALC: Jonathan/Jefferson CJ: William/B. Paulista OV: João Mário/Aquilani/Adrien MOD:Carrillo/Gelson MOE: Mané/Ruiz/Labyad AvR: Montero/Tanaka PL: Teo/Slimani O Oriol Rosell para mim é o melhor central do Sporting! Bruno Paulista torna-se grande jogador, não consegui vender o Labyad entao integrei-o no plantel. O Teo Rodriguez marcou 28 Golos so nao foi o melhor marcador porque o Jimenez do SLB marcou 32. Segunda época Perdi a supertaça contra o Porto 0-1 Contratei o Balanta por 11,5M€ e o Morata por empréstimo. Vendi o William ao City por 30M€ e entre outros, fiz uma limpeza ao plantel. Comecei bem na liga e o meu grupo na LC é forte (Monaco, Chelsea e Schalke 04 :medinho:) A tática é diferente: GR: Rui Patricio/Marcelo ALC: Esgaio/Geraldes/Rosell Dlim: Balanta/Naldo DcB: Rosell/Paulo Oliveira ALC: Jonathan/B. Paulista CJ: Slavchev/B.Paulista Mboxtobox: Adrien/João Mário/B. Paulista CJA: João Mário/Ruiz/Gauld MOD: Carrillo/Matheus P. MOE : Mané/Gelson/Gauld AC: Teo/Montero/Morata O Rosell e o B. Paulista são muito polivalentes o que me dá imenso jeito. :) Editado 26 Setembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Setembro 2015 (editado) . Editado 27 Setembro 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Setembro 2015 (editado) O sulplente do Bernardo. :carinhoso: Podes mandar-me a Skin ? Obrigado desde já :compinchas: Editado 27 Setembro 2015 por danico Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Setembro 2015 Como estou sem pica neste FM decidi fazer um novo save no meu clube do coração FCP. Mas com algumas alterações. - Embargo de transferências até 2018. - Aumento das Finanças e instalações de treino do resto das equipas da liga Nos. Objectivo: - Ganhar tudo que for possível com o FCP. - Chegar ao Top 3 dos clubes mais ricos do mundo. Estou a pensar apostar fortemente nestes seguintes jogadores, se acharem que devo apostar em mais alguem por favor digam e tambem se devo apostar em outras posições para melhor rendimento do jogador. - Andre Silva, Rui Pedro, G. Paciência e Idrisa Sambu - PL Fixo. - Mesquita - MOD (Extremo). - Franscico Ramos - MC (CJ recuado). - Ruben Neves e Tomas Podstawski - MD ( CJ recuado). - Moreto Cassamá - MO (CJA) - Diogo Verdasca, igor lichnovski - DC Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Setembro 2015 Alguém me arranja o ficheiro das lesões sff? Compartilhar este post Link para o post