andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2015 also, os 1 remate 1 golo, já é problema do FM e não das tacticas. eu posso ter uma tactica 5* que me faça dar goleadas a torto e a direito mas já sei que vão haver jogos em que os adversários vão à minha baliza 1 vez e marcam 1 golo. Do FM e da realidade, até parece que isso não acontece... Eu acho que o jogo está cada vez melhor no plano táctico e, regra geral, concordo com o que ele diz. Acho que cada vez mais não há tácticas perfeitas e o que faz sentido é tentares reproduzir o que queres. Seja o modelo que for, vai haver sempre maneira de dar m*rda aqui e ali. Claro que tem que saber falar com pessoas, também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2015 é só ver o jogo hoje do Benfica por exempo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Outubro 2015 é o pessoal sem humildade para pedir ajuda e tu sempre disponivel para ajudar sem criticares primeiro. é que entende uma coisa: a maneira como te diriges ao pessoal que vem cá pedir ajuda para uma cena qq relacionada com a tactica é quase sempre a dar a entender que o user é um idiota por ter feito X em vez de Y. nem todos temos paciência para fazer tácticas do 0. nem todos entendemos porque é que funciona melhor aquela instrução do que a outra. e aposto que o pessoal já nem pede ajuda porque não está para ser ridicularizado. also, os 1 remate 1 golo, já é problema do FM e não das tacticas. eu posso ter uma tactica 5* que me faça dar goleadas a torto e a direito mas já sei que vão haver jogos em que os adversários vão à minha baliza 1 vez e marcam 1 golo. Não vês futebol, certo ? Se formos começar a dissecar os casos de equipas que normalmente vencem confortavelmente e que num jogo ou outro são surpreendidas.... enfim, umas quantas resmas de papel. De resto, se não tens paciência para compreender o que é preciso para fazer uma táctica equilibrada, se não queres aprender e se nem pedir ajuda te serve, então também não torres a paciência a culpar o jogo pelas tuas falhas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Outubro 2015 a culpa é vossa, aprendam a jogar fm na vez de virem para aqui queixar-se, todos sabemos que o fm 15 está perto da perfeição, não existem bugs nenhuns, a AI é mais inteligente que nós e é completamente normal termos apenas 11 jogadores disponiveis e os outros 12 lesionados no nosso plantel de 23 jogadores, é a vida real meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 1 Outubro 2015 a culpa é vossa, aprendam a jogar fm na vez de virem para aqui queixar-se, todos sabemos que o fm 15 está perto da perfeição, não existem bugs nenhuns, a AI é mais inteligente que nós e é completamente normal termos apenas 11 jogadores disponiveis e os outros 12 lesionados no nosso plantel de 23 jogadores, é a vida real meus amigos. Tens a certeza? Eu não tinha... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 :) rumo à vitoria na champs! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2015 Se com essa equipa não ganhas a Champions, devias ser despedido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 1 Outubro 2015 Que acham do meu menino? :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2015 (editado) este regen :estrelas: último jogo da época fora contra o Milan que se ganhar é campeão, o mesmo em relação a mim. e tenho estas lesões Editado 1 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2015 Há alguma maneira de desativar as sugestões do adjunto? Tipo quando nos dizem para treinar tal movimento em tal jogador etc.. Normalmente é em Staff - Conselhos Equipa Técnica Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Outubro 2015 Há alguma maneira de desativar as sugestões do adjunto? Tipo quando nos dizem para treinar tal movimento em tal jogador etc.. Normalmente é em Staff - Conselhos Equipa Técnica Referes-te às reuniões da equipa técnica ou às indicações quando estás na secção de treino individual ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Outubro 2015 Reuniões equipa técnica. Parece-me que a única maneira é não reunires com eles. De qualquer modo, seria estranho um treinador não o fazer. Qual o problema com os conselhos ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2015 (editado) http://i.imgur.com/L2r3j7X.png[/ig] Que acham do meu menino? :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Wow, podes por ai o historial dele? no meu save ele nao é nada de especial entao nao apostei nele. Parece-me que a única maneira é não reunires com eles. De qualquer modo, seria estranho um treinador não o fazer. Qual o problema com os conselhos ? Tambem nao percebo, ha bons e maus, os maus ignoro os outros aceito. :) Acabei de vender o Jonathan Silva por 38,5M€ a pronto à Juventus na 3ª pré-época :prayer: Editado 1 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Michael, qual é o ficheiro para ver as funções e tarefas dos adversários? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Outubro 2015 Michael, qual é o ficheiro para ver as funções e tarefas dos adversários? Acho que é mais do que um. Só consegui resolver isso utilizando a skin Andromeda v7, porque os ficheiros que coloquei na secção de gráficos não faziam nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2015 Parece-me que a única maneira é não reunires com eles. De qualquer modo, seria estranho um treinador não o fazer. Qual o problema com os conselhos ? Não é problema nenhum. Apenas queria saber se dava para desativar os conselhos dos movimentos preferidos. Mas também dá para aceitar ou ignorar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2015 Wow, podes por ai o historial dele? no meu save ele nao é nada de especial entao nao apostei nele. Tambem nao percebo, ha bons e maus, os maus ignoro os outros aceito. :) Acabei de vender o Jonathan Silva por 38,5M€ a pronto à Juventus na 3ª pré-época :prayer: Estou na 3ª época no Sporting e é uma besta. Não vendo por enquanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Outubro 2015 Não é problema nenhum. Apenas queria saber se dava para desativar os conselhos dos movimentos preferidos. Mas também dá para aceitar ou ignorar. Desactivar não dá, precisamente pela possibilidade que existe de contrariar a indicação do staff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Estou na 3ª época no Sporting e é uma besta. Não vendo por enquanto :carinhoso: nao tou muito bem de finanças por isso vendi. e nem assim o bruninho me deu dinheiro para algumas transferencias :mad: mas nem sei porque é que a juventus o comprou, tem o alex sandro e outro gajo que tambem é bom :lol: obrigado anyway 31M€ de balanço financeiro e so tenho 6M€ para transferencias, nem da para pedir aumento da percentagem de receita de vendas. Editado 2 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2015 Por acaso ele comigo tem sido amigo. Vendi o William (25M) e o Carrillo (14M) na 2ª época e agora na 3ª o João Mário (15M - cláusula :( ) e o Tobias (14M) e ele disponibilizou-me sempre o dinheiro todo :grin: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 2 Outubro 2015 Alguem daqui ja treinou o Pogba e sabe como tirar o melhor rendimento dele ? em que tarefa ? quero fazer dele o melhor do mundo :D Compartilhar este post Link para o post