Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Mikke, no teu save treinas só os sub-21 da Dinamarca ou treinas um clube também?

Estou sem ideias. Estava a pensar em começar save e treinar as 3 seleções da Sérvia ou então a A da Sérvia e o Estrela Vermelha ou Partizan.

A cena é que é muito aborrecido treinar só seleção.

só os sub21. e sim, é aborrecido. aconselhava-te a fazeres a 2ª opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui CRL!!!

762cb8e73340f4efba93ce7f2fb3ed37.jpg

1d02e6a97078ebc3690c690177fd37b3.jpg

:heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

BOA!!

Com uma equipa como o Valencia e cheia de dinheiro, conseguiste ser campeão ao fim de 3, 4? épocas. :-

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa?

Já expliquei aqui, tenho tido um super-Barça a ser campeão. Em condições normais já o teria sido.

76c0c5511e2e0c60aca134aec74588d6.jpg

1353efa91bf61bc2631c2f4f5ff29664.jpg

d1d30c8837733556106e0a41a591bee8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa?

Já expliquei aqui, tenho tido um super-Barça a ser campeão. Em condições normais já o teria sido.

Right... Admite que não consegues ser melhor que o Barça 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E admito.

O mais triste nem foi não conseguir competir com o Barça. Foi na temporada passada chegar à final da UCL e perder 3-2 para o United do Mourinho :cry: e depois nesta, nos oitavos jogamos outra vez e ele eliminou-me (3-2) :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso manhas, basta negociar

E quando tens um jogador avaliado em 30M e todas as propostas que chegam sejam abaixo do preço dele, negoceias e pedes 35M e eles desistem?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tens um jogador avaliado em 30M e todas as propostas que chegam sejam abaixo do preço dele, negoceias e pedes 35M e eles desistem?

Não vendes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não desistem. Apenas desistem quando há um grande desfazamento entre a oferta e o valor que pedes, se fores regateando eles vão subindo a parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendes :mrgreen:

8)

Não, não desistem. Apenas desistem quando há um grande desfazamento entre a oferta e o valor que pedes, se fores regateando eles vão subindo a parada.

Claro, quando te oferecem 10M por alguém que vale 30M. Eu sei que se eu fizer o que tu dizes sou capaz de o vender por 35M, mas se alguém vale 30 ninguém oferece 10 para o comprar. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Claro, quando te oferecem 10M por alguém que vale 30M. Eu sei que se eu fizer o que tu dizes sou capaz de o vender por 35M, mas se alguém vale 30 ninguém oferece 10 para o comprar. Não faz sentido.

Claro, porque tu quando ofereces não tentas comprar o jogador pelo mínimo valor possível :biggrin:

Além de que se o jogador vale 30 e souberes regatear, não vendes por 35: vendes por bastante mais !!! Tal como na situação em que compras, o clube quer vendê-lo por bastante mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me puder esclarecer, agradecia.

PKVgw6g.png

Na opção marcada, lançamentos longos significa com passes longos, ou lançamentos longos de linha lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me puder esclarecer, agradecia.

Na opção marcada, lançamentos longos significa com passes longos, ou lançamentos longos de linha lateral?

Acho que os lançamentos de linha lateral menciona isto mesmo, portanto, nesse caso será contra-ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os lançamentos de linha lateral menciona isto mesmo, portanto, nesse caso será contra-ataques.

Obrigado Michael. :compinchas:

Reparei agora que num outro treino específico dizia lançamentos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não me qualifiquei para o europeu sub21 por causa da m*rda dos away goals.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...