Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

sem ofensa, mas que jogador de m*rda

só serve para pinheiro de natal

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Cerri do FM 14, ainda não peguei nele neste FM mas nunca o vi a ficar máquina também :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele o tempo que esteve na Juventus, quase nunca jogou. Optei por comprá-lo por ser barato, italiano e ainda pode evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ai ta merdum :mrgreen:

no meu save do wolfs (2018)

b623dde17fb253147597b2486d123443.png

b2976310a0412f2f93f9470d836f4365.png

Compartilhar este post

Link para o post

e98e172522b2eb06ceb76a4f447dd553.png

a0a298f8a4c0adf8183361efe5a13dbf.png

comprei o para a Fiorentina mas não o cheguei a usar. Acabei por sair de lá e ele foi dispensado mas acabou por ter uma bela carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já conseguiu por o Pugliese como no FM 14 ? É outro craque que ainda não vi ficar máquina em nenhum save meu

Compartilhar este post

Link para o post

CsoUjWv.png

Pensei que fica-se melhor mas deve ter sido por ter estado parado

e98e172522b2eb06ceb76a4f447dd553.png

a0a298f8a4c0adf8183361efe5a13dbf.png

comprei o para a Fiorentina mas não o cheguei a usar. Acabei por sair de lá e ele foi dispensado mas acabou por ter uma bela carreira

ate que ficou fixe por esses lados mas se calhar ate porque jogou mais esperar para ver se o saco e fica um tipo em condiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

essa skin não te f*de os olhos todos? esse tipo e cor de letra good god in heaven

Compartilhar este post

Link para o post

3e5d4670ece4ab17c20ddf48ead71c29.png

O Senhor Recordes. Já é capitão desde o início da sua segunda época (vai na terceira, chegou quando eu cheguei) aqui e é considerado um ícone do clube.

E bateu este recorde ainda vamos nós em...Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

89d9bba02c3e9db3259d5c925d99d421.png

fizesse eu uma carrada de épocas neste save e punha este menino como o melhor marcador da história do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca 2019-2020!

É desta ou não crl! Depois de ter caído nos quartos de final da LC mesmo controlando o jogo contra o bicho CR7 (so perdi por causa dele)

Estou a entrar bem nesta epoca, fazendo muitas goleadas, acertei com a tatica e com os jogadores muito bem agora jogo num 4-5-1 com 2 MC avançados ou com 1 MC e 3 MO e 2 PL (Ongenda e Bony na frente estão a fazer muitos estragos então decidi por os 2 ao mesmo tempo.

omF2T.jpg

MABqb.jpg

C4B7V.jpg

Fiz um grande negocio com o Ongenda que ele tem marcado que se farta, ja faço o PSG se arrepender no proximo jogo da LC 8)

Tambem fiz umas boas vendas, o negocio do Gauld pode chegar aos 45,75M€ às 10 int. recebo mais 11,25M€ :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca 2019-2020!

É desta ou não crl! Depois de ter caído nos quartos de final da LC mesmo controlando o jogo contra o bicho CR7 (so perdi por causa dele)

Estou a entrar bem nesta epoca, fazendo muitas goleadas, acertei com a tatica e com os jogadores muito bem agora jogo num 4-5-1 com 2 MC avançados ou com 1 MC e 3 MO e 2 PL (Ongenda e Bony na frente estão a fazer muitos estragos então decidi por os 2 ao mesmo tempo.

http://i.snag.gy/omF2T.jpg

http://i.snag.gy/MABqb.jpg

http://i.snag.gy/C4B7V.jpg

Fiz um grande negocio com o Ongenda que ele tem marcado que se farta, ja faço o PSG se arrepender no proximo jogo da LC 8)

Tambem fiz umas boas vendas, o negocio do Gauld pode chegar aos 45,75M€ às 10 int. recebo mais 11,25M€ :mrgreen:

Bom trabalho aí ! Podes postar ss do teu lateral direito Romário , sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho aí ! Podes postar ss do teu lateral direito Romário , sff ?

Obrigado, podia estar melhorzinho mas joga bem é o que interessa :)

LaQg8.jpg

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

há uns fm's atrás esse Romário ficava uma besta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca 2019-2020!

omF2T.jpg

MABqb.jpg

C4B7V.jpg

Como é que queres ganhar a champions com essa tática?? explica-me

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que queres ganhar a champions com essa tática?? explica-me

:mrgreen:

essa é a tática que uso para a liga a tatica da champions é esta:

PxByI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

essa é a tática que uso para a liga a tatica da champions é esta:

PxByI.jpg

5 tarefas de ataque com uma mentalidade altamente ofensiva... e sem meio-campo. Isso tem tudo para correr bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 tarefas de ataque com uma mentalidade altamente ofensiva... e sem meio-campo. Isso tem tudo para correr bem :mrgreen:

E tem corrido bastante bem, pena o monstro CR7.

Ainda agora ia ganhando ao PSG fora mas marcaram no ultimo minuto e ficou 2-2.

Parece uma tatica suicida mas é bem equilibrada, e só jogo em Atacar na liga menos contra o Porto e Benfica. ;)

Ongenda 18 golos em 8 jogos :prayer:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

E tem corrido bastante bem, pena o monstro CR7.

Ainda agora ia ganhando ao PSG fora mas marcaram no ultimo minuto e ficou 2-2.

Parece uma tatica suicida mas é bem equilibrada, e só jogo em Atacar na liga menos contra o Porto e Benfica. ;)

Ongenda 18 golos em 8 jogos :prayer:

Para além da equipa não ser grande coisa, com essa mentalidade tão ofensiva que dás aos jogadores não vais longe

Compartilhar este post

Link para o post

1uKCfIT.png

Foram cinco, mas deviam ter sido mais. Não interessa, venha o próximo. Segundo vez que chegamos aos quartos, a ver se conseguimos uma gracinha.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da equipa não ser grande coisa, com essa mentalidade tão ofensiva que dás aos jogadores não vais longe

Com a equipa e tática de m*rda que tenho já vai assim:

825n5.jpg

Nem vale a pena ir ver a média de golos por jogo.

Vamos a ver até ao final da época se for a este ritmo ganho tudo. (e se não houver muitas lesões importantes)

Foram cinco, mas deviam ter sido mais. Não interessa, venha o próximo. Segundo vez que chegamos aos quartos, a ver se conseguimos uma gracinha.

nice, boa sorte! em que epoca vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...