a.lopes Publicado 18 Outubro 2015 sem ofensa, mas que jogador de m*rda só serve para pinheiro de natal Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Outubro 2015 Saudades do Cerri do FM 14, ainda não peguei nele neste FM mas nunca o vi a ficar máquina também :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Ele o tempo que esteve na Juventus, quase nunca jogou. Optei por comprá-lo por ser barato, italiano e ainda pode evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 por acaso ai ta merdum :mrgreen: no meu save do wolfs (2018) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 comprei o para a Fiorentina mas não o cheguei a usar. Acabei por sair de lá e ele foi dispensado mas acabou por ter uma bela carreira Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Outubro 2015 Alguém já conseguiu por o Pugliese como no FM 14 ? É outro craque que ainda não vi ficar máquina em nenhum save meu Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Outubro 2015 Pensei que fica-se melhor mas deve ter sido por ter estado parado por acaso ai ta merdum :mrgreen: no meu save do wolfs (2018) comprei o para a Fiorentina mas não o cheguei a usar. Acabei por sair de lá e ele foi dispensado mas acabou por ter uma bela carreira ate que ficou fixe por esses lados mas se calhar ate porque jogou mais esperar para ver se o saco e fica um tipo em condiçoes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 por acaso ai ta merdum :mrgreen: no meu save do wolfs (2018) essa skin não te f*de os olhos todos? esse tipo e cor de letra good god in heaven Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 essa skin não te f*de os olhos todos? esse tipo e cor de letra good god in heaven un peu :mrgreen: mas acho-a bem nice. Qual é essa skin Kiichi? http://www.fmscout.com/a-fmgraphics-fm15-skin.html Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Outubro 2015 O Senhor Recordes. Já é capitão desde o início da sua segunda época (vai na terceira, chegou quando eu cheguei) aqui e é considerado um ícone do clube. E bateu este recorde ainda vamos nós em...Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2015 fizesse eu uma carrada de épocas neste save e punha este menino como o melhor marcador da história do clube Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Epoca 2019-2020! É desta ou não crl! Depois de ter caído nos quartos de final da LC mesmo controlando o jogo contra o bicho CR7 (so perdi por causa dele) Estou a entrar bem nesta epoca, fazendo muitas goleadas, acertei com a tatica e com os jogadores muito bem agora jogo num 4-5-1 com 2 MC avançados ou com 1 MC e 3 MO e 2 PL (Ongenda e Bony na frente estão a fazer muitos estragos então decidi por os 2 ao mesmo tempo. Fiz um grande negocio com o Ongenda que ele tem marcado que se farta, ja faço o PSG se arrepender no proximo jogo da LC 8) Tambem fiz umas boas vendas, o negocio do Gauld pode chegar aos 45,75M€ às 10 int. recebo mais 11,25M€ :mrgreen: Editado 19 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Outubro 2015 Epoca 2019-2020! É desta ou não crl! Depois de ter caído nos quartos de final da LC mesmo controlando o jogo contra o bicho CR7 (so perdi por causa dele) Estou a entrar bem nesta epoca, fazendo muitas goleadas, acertei com a tatica e com os jogadores muito bem agora jogo num 4-5-1 com 2 MC avançados ou com 1 MC e 3 MO e 2 PL (Ongenda e Bony na frente estão a fazer muitos estragos então decidi por os 2 ao mesmo tempo. http://i.snag.gy/omF2T.jpg http://i.snag.gy/MABqb.jpg http://i.snag.gy/C4B7V.jpg Fiz um grande negocio com o Ongenda que ele tem marcado que se farta, ja faço o PSG se arrepender no proximo jogo da LC 8) Tambem fiz umas boas vendas, o negocio do Gauld pode chegar aos 45,75M€ às 10 int. recebo mais 11,25M€ :mrgreen: Bom trabalho aí ! Podes postar ss do teu lateral direito Romário , sff ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Bom trabalho aí ! Podes postar ss do teu lateral direito Romário , sff ? Obrigado, podia estar melhorzinho mas joga bem é o que interessa :) Editado 19 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2015 há uns fm's atrás esse Romário ficava uma besta do crl Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Outubro 2015 Obrigado, podia estar melhorzinho mas joga bem é o que interessa :) http://i.snag.gy/LaQg8.jpg Tá porreiro , era máquina no 12 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 19 Outubro 2015 Epoca 2019-2020! É desta ou não crl! Depois de ter caído nos quartos de final da LC mesmo controlando o jogo contra o bicho CR7 (so perdi por causa dele) Estou a entrar bem nesta epoca, fazendo muitas goleadas, acertei com a tatica e com os jogadores muito bem agora jogo num 4-5-1 com 2 MC avançados ou com 1 MC e 3 MO e 2 PL (Ongenda e Bony na frente estão a fazer muitos estragos então decidi por os 2 ao mesmo tempo. Fiz um grande negocio com o Ongenda que ele tem marcado que se farta, ja faço o PSG se arrepender no proximo jogo da LC 8) Tambem fiz umas boas vendas, o negocio do Gauld pode chegar aos 45,75M€ às 10 int. recebo mais 11,25M€ :mrgreen: Como é que queres ganhar a champions com essa tática?? explica-me Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2015 Como é que queres ganhar a champions com essa tática?? explica-me :mrgreen: essa é a tática que uso para a liga a tatica da champions é esta: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2015 :mrgreen: essa é a tática que uso para a liga a tatica da champions é esta: 5 tarefas de ataque com uma mentalidade altamente ofensiva... e sem meio-campo. Isso tem tudo para correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2015 (editado) 5 tarefas de ataque com uma mentalidade altamente ofensiva... e sem meio-campo. Isso tem tudo para correr bem :mrgreen: E tem corrido bastante bem, pena o monstro CR7. Ainda agora ia ganhando ao PSG fora mas marcaram no ultimo minuto e ficou 2-2. Parece uma tatica suicida mas é bem equilibrada, e só jogo em Atacar na liga menos contra o Porto e Benfica. ;) Ongenda 18 golos em 8 jogos :prayer: Editado 20 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Outubro 2015 E tem corrido bastante bem, pena o monstro CR7. Ainda agora ia ganhando ao PSG fora mas marcaram no ultimo minuto e ficou 2-2. Parece uma tatica suicida mas é bem equilibrada, e só jogo em Atacar na liga menos contra o Porto e Benfica. ;) Ongenda 18 golos em 8 jogos :prayer: Para além da equipa não ser grande coisa, com essa mentalidade tão ofensiva que dás aos jogadores não vais longe Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Foram cinco, mas deviam ter sido mais. Não interessa, venha o próximo. Segundo vez que chegamos aos quartos, a ver se conseguimos uma gracinha. Editado 20 Outubro 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2015 Para além da equipa não ser grande coisa, com essa mentalidade tão ofensiva que dás aos jogadores não vais longe Com a equipa e tática de m*rda que tenho já vai assim: Nem vale a pena ir ver a média de golos por jogo. Vamos a ver até ao final da época se for a este ritmo ganho tudo. (e se não houver muitas lesões importantes) Foram cinco, mas deviam ter sido mais. Não interessa, venha o próximo. Segundo vez que chegamos aos quartos, a ver se conseguimos uma gracinha. nice, boa sorte! em que epoca vais? Compartilhar este post Link para o post