Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Com que função e em que posição é que o Pogba e o Bernardo Silva rendem mais?

MAD, Avançado Interior

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora alguem sabe qual a melhor posição para o brahimi?

todos os saves que faço pelo o porto ele não passa de uma media de 7.20.

Compartilhar este post

Link para o post

JPZyXKB.png

O Braga no meu save :lol:

E passaram a fase de grupos da Liga Europa. Valencia, Zwolle e Sampdoria. E ainda estão na Taça de Portugal e Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bastante bem, a 1ª fase.

fase1sc_zpskrpljmrq.jpg

As duas derrotas foram logo nas primeiras 4 jornadas, quando ainda havia alguma indefinição de volta da constituição do plantel (equipa A a chamar e a mandar jogadores, gajos a serem vendidos/emprestados no último dia do mercado). Depois assentei a equipa, criei uma base forte de 14/15 jogadores e as coisas começaram a encarrilar.

O nosso bom momento também coincidiu com a titularidade deste menino, ex-júnior aqui do Vitória.

felizmacedo_zpsnpx8z9b1.jpg

Nunca pensei que rendesse tanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando quiseres passar pelo grémio táctico para dissecarmos isso... :biggrin:

:compinchas:

Não tem sido sempre. Aconteceu naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, consegui voltar ao save do Wolfsburg (q dps se tornou o do watford) e vou continuar a jogá-lo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

quando quiseres passar pelo grémio táctico para dissecarmos isso... :biggrin:

Isso é o tipico jogo à FM em que se remata, remata e remata e o adversário vai lá uma ou duas vezes e faz tantos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o tipico jogo à FM em que se remata, remata e remata e o adversário vai lá uma ou duas vezes e faz tantos golos.

É mesmo mais o típico erro de quem faz as tácticas, quando não se sabe o que se faz as coisas acontecem assim.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue indicar um bom guia para se jogar na MLS no FM?

Tinha a sensação de que havia algo parecido aqui neste fórum, mas não o consegui encontrar. Se alguém mo pudesse facultar, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo mais o típico erro de quem faz as tácticas, quando não se sabe o que se faz as coisas acontecem assim.

claro. todos sabemos que o jogo é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

claro. todos sabemos que o jogo é perfeito.

Ai é ? Já sabes mais do que todos, cá eu nunca li em lado nenhum que o jogo é perfeito, nem neste, nem em qualquer outro forum. Mas, ok, se tu o dizes... depois sou eu é que trabalho para os outros :biggrin:

E de uma vez por todas, quem tem problemas com tácticas tem boa solução: passa pela secção de Tácticas, expõe os problemas no tópico do Grémio Táctico apresentando a táctica que usa, com as devidas instruções e ajuda não falta. Infelizmente, vejo pouco pessoal por lá com a humildade para pedir ajuda e muito mais por aqui com argumentações cretinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, apesar do exagero, tendo a concordar com o Michael. Crl, uma vez ou outra massacrarmos e dar empate ou derrota acontece, mesmo na vida real, e é saboroso quando somos nós os massacrados até. Quando isso acontece mais regularmente, acho que deveriam ser mais proactivos e experimentar cenas novas. Se há aí pessoal que consegue ganhar quase todos os jogos com as tácticas infalíveis, porque é que nós não havemos de conseguir fazer algo parecido com as nossas próprias tácticas, e com constantes mudanças adaptadas aos nossos jogadores e aos adversários?

E também acho alguma piada quando vêm dizer que o jogo já não dá pica. Pudera! Se usam sempre as mesmas tácticas (sacadas ou de outros saves) e os mesmos jogadores (Balantas, Fierros, Romeros, etc), como é que hão de ter pica? Se ganham sempre é porque ganham sempre, se não ganham é porque o jogo está minado. Já não há espaço para a criatividade individual neste FM, o que é pena, porque há uns anos valentes eu e os meus amigos passavamos dias e dias a comentar as nossas façanhas (sem screenshots na altura) e aprendia de todas as vezes que falavamos de CM/FM com eles, e o jogo não tinha sequer 1/3 das variáveis e features que temos hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, apesar do exagero, tendo a concordar com o Michael. Crl, uma vez ou outra massacrarmos e dar empate ou derrota acontece, mesmo na vida real, e é saboroso quando somos nós os massacrados até. Quando isso acontece mais regularmente, acho que deveriam ser mais proactivos e experimentar cenas novas. Se há aí pessoal que consegue ganhar quase todos os jogos com as tácticas infalíveis, porque é que nós não havemos de conseguir fazer algo parecido com as nossas próprias tácticas, e com constantes mudanças adaptadas aos nossos jogadores e aos adversários?

E também acho alguma piada quando vêm dizer que o jogo já não dá pica. Pudera! Se usam sempre as mesmas tácticas (sacadas ou de outros saves) e os mesmos jogadores (Balantas, Fierros, Romeros, etc), como é que hão de ter pica? Se ganham sempre é porque ganham sempre, se não ganham é porque o jogo está minado. Já não há espaço para a criatividade individual neste FM, o que é pena, porque há uns anos valentes eu e os meus amigos passavamos dias e dias a comentar as nossas façanhas (sem screenshots na altura) e aprendia de todas as vezes que falavamos de CM/FM com eles, e o jogo não tinha sequer 1/3 das variáveis e features que temos hoje!

e quem fala assim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Michael tem o coração no sítio certo, podia era ser um bocadinho menos testemunha de jeová. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é ? Já sabes mais do que todos, cá eu nunca li em lado nenhum que o jogo é perfeito, nem neste, nem em qualquer outro forum. Mas, ok, se tu o dizes... depois sou eu é que trabalho para os outros :biggrin:

E de uma vez por todas, quem tem problemas com tácticas tem boa solução: passa pela secção de Tácticas, expõe os problemas no tópico do Grémio Táctico apresentando a táctica que usa, com as devidas instruções e ajuda não falta. Infelizmente, vejo pouco pessoal por lá com a humildade para pedir ajuda e muito mais por aqui com argumentações cretinas.

é o pessoal sem humildade para pedir ajuda e tu sempre disponivel para ajudar sem criticares primeiro. é que entende uma coisa: a maneira como te diriges ao pessoal que vem cá pedir ajuda para uma cena qq relacionada com a tactica é quase sempre a dar a entender que o user é um idiota por ter feito X em vez de Y. nem todos temos paciência para fazer tácticas do 0. nem todos entendemos porque é que funciona melhor aquela instrução do que a outra. e aposto que o pessoal já nem pede ajuda porque não está para ser ridicularizado.

also, os 1 remate 1 golo, já é problema do FM e não das tacticas. eu posso ter uma tactica 5* que me faça dar goleadas a torto e a direito mas já sei que vão haver jogos em que os adversários vão à minha baliza 1 vez e marcam 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do CM03/04 e "não ter net". :carinhoso:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...