Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Se há equipa a quem eu não consigo ganhar, é ao Shakhtar. Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fixe fixe é ter o melhor marcador emprestado por uma equipa do mesmo escalão :lol:

b8d6851c689452e9ee1575d9c18cea51.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em inglês Mikke? :o

tem que ser que é para não perder o jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é melhor, eu só não jogo por hábito, mas as conversas, conferências, etc. são muito mais dinâmicas em inglês. se desse para deixar os atributos no mesmo sítio que em português também usava, como já vou em anos a usar assim e os meus olhos vão logo directamente para os sítios... rip

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é melhor, eu só não jogo por hábito, mas as conversas, conferências, etc. são muito mais dinâmicas em inglês. se desse para deixar os atributos no mesmo sítio que em português também usava, como já vou em anos a usar assim e os meus olhos vão logo directamente para os sítios... rip

tão verdade :lol: ainda há pouco estava a perder ao intervalo e fui à parte assertiva das palestras e disse "do you even want to win this game, lads?" lads <3 :mrgreen: quanto aos atributos epa, um gajo habitua-se num instante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana habituas-te Shaft. Eu até curto mais onde os atributos ficam situados.

Compartilhar este post

Link para o post

andava atrás do Bernardo desde o início do save. Só vendiam por 30M. Resultado, compro o Coric também máquina por 7.5M. No dia seguinte, o Bernardo é listado por 4.5M

EzY05M0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos, como ando à procura de um novo desafio pensei em ir para o Rangers, um gigante que precisa de ajuda para se reerguer, que dizem?

aceito mais sugestoes ou opinioes, se alguem daqui ja tiver treinado o Rangers que me de o seu feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês costumam fazer com os treinos individuais e com o treino geral da equipa na pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me um DE para titular no SL Benfica na 2ª época. Dinheiro não é problema.

z0CeyLc.png

Nem precisas gastar dinheiro :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente é repost mas qual é o melhor update das transferências de verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês costumam fazer com os treinos individuais e com o treino geral da equipa na pré-época?

Treino de preparação de jogo em Tácticas para assimilação da táctica por parte dos jogadores, Treino Geral intensidade Média ou Baixa em Equilibrado. Os treinos individuais basta seguir a indicação do preparador, quer seja posicional ou de atributos; treino de movimentos preferidos de acordo com o modelo de jogo que adoptaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vdOAiI9.png

f*da-se, ainda não estou em mim. Há uma semana comecei o meu último save no FM, com o único propósito de fazer aquilo que mais gostei de fazer no Lyon - desenvolver jovens. Já tinha a minha táctica desenvolvida na equipa francesa, e achei que seria engraçado ir para uma equipa com o único propósito de moldar jogadores desde o inicio para encaixar aí e dar show de bola. O Sporting pareceu-me a equipa ideal, vendi os estrangeiros que pude, emprestei os que consegui e, o resto, equipa B com eles. Excepções apenas para o Wallyson e Gauld, que ficam como formados no clube, e para o Paulo Oliveira por ser novo e tuga, mas só para a primeira época. O meu objectivo é não contratar ninguém e, se aparecerem boas propostas, ir vendendo e colmatar as saídas com putos. Espero eventualmente ganhar uma Champions, mas vai ser muito complicado.

O plantel para esta época foi:

GR: Patrício/Stojkovic

DE: Serrano/Iuri Medeiros

DD: Cédric/Esgaio

DC: Guilherme Ramos/Paulo Oliveira/Tobias Figueiredo

MD: William/Wallyson/Palhinha

MC: Adrien/Gauld/Nani/João Mário/Chaby

AV: Mané/Postiga/Matheus Pereira/André Martins

Incrível ver como algumas das adaptações resultaram muito bem, e como os putos se desenvolvem. Guilherme Ramos como MVP na final da Liga Europa foi muito amor, ele que tantos problemas me foi dando ao longo da época por ser muito verdinho e inconsistente. O Matheus Pereira foi uma aposta para avançado e, apesar de não ser titular indiscutivel, foi o melhor marcador do plantel com 17 golos, penso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico Bilbao ou Real Sociedade? E qual acham que seja o melhor sistema tatico para cada equipa e para a liga? (Save novo)

Editado por zuskomano90

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que instruções dão aos vossos jogadores nas bolas paradas ofensivas e defensivas? Cantos, livres, lançamentos, etc.

Treino de preparação de jogo em Tácticas para assimilação da táctica por parte dos jogadores, Treino Geral intensidade Média ou Baixa em Equilibrado. Os treinos individuais basta seguir a indicação do preparador, quer seja posicional ou de atributos; treino de movimentos preferidos de acordo com o modelo de jogo que adoptaste.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico Bilbao ou Real Sociedade? E qual acham que seja o melhor sistema tatico para cada equipa e para a liga? (Save novo)

O melhor esquema é o que tem mais em conta as funções e tarefas dos teus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...