StefanoPT Publicado 27 Setembro 2015 Pessoal, preciso de um bom defesa esquerdo para o hamburgo na 2ª época. 20 M Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2015 estes dois jogos foram seguidos. epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2015 Qual o update Leston? é o do JC Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2015 Mostrei interesse no Dortmund e no United e parece que o senhor Manuel Maio não ficou muito contente. Fui para a rua, depois de fazer o Boavista campeão. Oh well, eles é que perdem, agora vão buscar um zé qualquer e voltam à mediocridade :lol: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 27 Setembro 2015 Alguém me arranja o ficheiro das lesões sff? Link Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2015 Perdi nas duas últimas jornadas e lá se foi o título. Que azia. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Com tantas lesões que tive (Matheus, Carlos Mané, Gauld), o Iuri Medeiros subiu à principal e tem marcado golos em quase todos os jogos, inclusive agora frente ao Monaco nos ultimos minutos :prayer: Agora só depende de nós passar a fase seguinte da LC, mas o ultimo jogo é frente ao chelsea.... com os outros 2 atrás de mim com menos 1 ponto :medinho: Editado 28 Setembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Setembro 2015 Conseguir roubar assim a posse ao Barça e ainda dar lhes 4 secos nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2015 Alguém me arranja o ficheiro das lesões sff? Link Desculpem a ignorância, para que serve esse ficheiro, e já agora onde se coloca? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Setembro 2015 Desculpem a ignorância, para que serve esse ficheiro, e já agora onde se coloca? :compinchas: Boas , o ficheiro serve para reduzir as lesões no jogo e colocasse na pasta " editor data " :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2015 Boas , o ficheiro serve para reduzir as lesões no jogo e colocasse na pasta " editor data " :compinchas: Obrigado, não cria conflito com o update? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Setembro 2015 Obrigado, não cria conflito com o update? Até agora tenho usado com o LFCmarshall e não tenho tido probelmas Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Setembro 2015 Alguém que use um update com as transferências mais recentes pode-me dizer se a supertaça italiana é em Dezembro? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2015 Alguém que use um update com as transferências mais recentes pode-me dizer se a supertaça italiana é em Dezembro? A supertaça da época passada foi jogada em Setembro. É por isso que aparece assim. Para metê-la outra vez no início da época, o autor do update tinha que recriar todas as competições italianas. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Setembro 2015 A supertaça da época passada foi jogada em Setembro. É por isso que aparece assim. Para metê-la outra vez no início da época, o autor do update tinha que recriar todas as competições italianas. Obrigado pela explicação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Com tantas lesões que tive (Matheus, Carlos Mané, Gauld), o Iuri Medeiros subiu à principal e tem marcado golos em quase todos os jogos, inclusive agora frente ao Monaco nos ultimos minutos :prayer: Agora só depende de nós passar a fase seguinte da LC, mas o ultimo jogo é frente ao chelsea.... com os outros 2 atrás de mim com menos 1 ponto :medinho: Well a liga europa tambem serve :( Chelsea 3 - 0 Sporting (Ainda aguentei ate aos 77' mas depois meti-me ao ataque e sofri mais 2. Monaco 1 - 1 - Schalke Editado 28 Setembro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Setembro 2015 Nem um crl? O que vale é que tenho o título quase garantido. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Setembro 2015 Alguem que tenha comecado com o Everton que tatica utilizou? ja tentei criar um 4-4-1-1 e um 4-2-3-1 e nao funciona nada nesta team Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Setembro 2015 Alguem que tenha comecado com o Everton que tatica utilizou? ja tentei criar um 4-4-1-1 e um 4-2-3-1 e nao funciona nada nesta team ja la joguei em 4x2x3x1 e cheguei a ganhar a LE na primeira epoca e num save que fiz ate fevereiro em 4x3x2x1 tava nas fases finais das taças e em 1º no campeonato com 5 pontos de avanço Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Setembro 2015 Alguem que tenha comecado com o Everton que tatica utilizou? ja tentei criar um 4-4-1-1 e um 4-2-3-1 e nao funciona nada nesta team É mais o oposto: tudo funciona desde que seja bem equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Setembro 2015 Andava com vontade de jogar, mas sem saber ao certo onde começar, portanto decidi escolher 12 dos "melhores" país europeus (com 2 ou 3 divisões escolhidas em cada) e iniciar como desempregado. O meu currículo está assim: 14/15: Nyva Ternopil (2ª divisão ucraniana) 15/16: Lusitânia dos Açores (CNS) 16/17: Lusitânia dos Açores (CNS) - saída em após a 8ª jornada 16/17: Vitória SC B (CNS) - entrada após a 8ª jornada 17/18: Vitória SC B (CNS) - a decorrer Comecei com tudo no mínimo, enquanto treinador. Tentei ao máximo evitar começar em Portugal, mas a verdade é que rapidamente vim cá parar, muito mais por falta de opções, do que propriamente por vontade. Os ucranianos queriam ficar a meio da tabela, mas andei sempre a lutar pela manutenção, até que eles perderam a paciência e me fizeram um ultimato: ou conquistava 8 pontos em 5 jogos, ou ia para o olho da rua. A verdade é que nesses jogos consegui chegar aos 10 pontos e ainda deu para fazer uma ponta final engraçada, fugindo dos últimos lugares e chegar a um respeitável 12º lugar. Só tinha assinado por um e por isso decidi sair, em final de contrato. Aqui cheguei a um impasse. Concorri para tudo o que mexia, mas toda a gente ridicularizou o meu interesse. Tive que recorrer à última opção: equipas recém-promovidas ao CNS. :mrgreen: Recebi várias propostas, mas peguei no Lusitânia por ser o único clube com um plantel completo, e não cheio de jogadores cinzentos. O plantel não era horrível, o problema foi mesmo a fraca cobertura do clube. Não conhecia nada fora dos Açores. Tive que recorrer ao Praiense para sacar um adjunto e um olheiro, porque não havia mesmo ninguém interessado em vir. Quanto a jogadores, bem, tudo gajos que ou jogavam no arquipélago, ou tinham aqui passado bem recentemente. Na pouca escolha que havia, contratei 3 ou 4 gajos para completar o plantel e avancei. Fiz uma época acima das expectativas, ficando em 2º na fase regular e fazendo uma boa fase de promoção, ficando no grupo que fez a perseguição aos dois da frente, muito mais fortes do que a concorrência. Lá pelo meio ainda deu para ir a Alvalade, na 3ª eliminatória da Taça. A época seguinte começou normal, com os novos reforços a mostrarem serviço, mas apareceu o Vitória B a querer-me e decidi aceitar. Estavam em último, com um plantel curto e velho (e só se podem convocar 3 jogadores com mais que 23 anos...), portanto tive que recorrer à equipa de juniores e a duas ou três contratações cirúrgicas (Fábio Cardoso, Leandro Silva) para construir um plantel competitivo. Ainda saltei uns quantos lugares e depois ainda finalizei a fase de despromoção na 1ª posição, mesmo que isso não sirva de grande coisa. Decidi ficar mais uma temporada, para lutar pela subida e ver se a minha reputação aumenta o suficiente para conseguir lugar num bom clube. É lixado porque me estão sempre a tirar jogadores fundamentais e a mandar outros por períodos de tempo ridículos. Na época passada cheguei a ter o João Afonso... durante 3 jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2015 Com que função e em que posição é que o Pogba e o Bernardo Silva rendem mais? Compartilhar este post Link para o post