Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Novo iPhone arranca cabelo aos utilizadores

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Depois de reportarem os problemas quanto ao novo iPhone dobrar-se no bolso das calças, os utilizadores queixam-se agora de que este arranca cabelo e até barba.

A justificação é que há uma falha entre o ecrã e o alumínio, onde o cabelo ou a barba ficam presos.

Nas redes sociais, as hashtags #hairgate e #beardgate já se tornaram comuns nas queixas dos utilizadores. Outros, aproveitam as falhas para brincar.

http://www.cmjornal.xl.pt/tecnologia/detalhe/novos_iphone_arrancam_cabelo_aos_utilizadoes.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já houve algum lançamento de uma coisa dessas que não tenha suscitado polémica? Lembro-me de que na versão anterior (?) os mapas eram uma bosta e só se viam imagens pela net a gozar com o assunto. Será que eles não testam as coisas convenientemente antes de as laçarem para o mercado?! Isto é muito mau para a marca.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já houve algum lançamento de uma coisa dessas que não tenha suscitado polémica? Lembro-me de que na versão anterior (?) os mapas eram uma bosta e só se viam imagens pela net a gozar com o assunto. Será que eles não testam as coisas convenientemente antes de as laçarem para o mercado?! Isto é muito mau para a marca.

A carneirada compra toda à mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos produtos de tantas marcas saem com defeitos. Não é só a Apple. Fala-se é mais por ser mais 'popular' e cara.

Compartilhar este post

Link para o post

No Iphone 4 era a antena que funcionava mal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos produtos de tantas marcas saem com defeitos. Não é só a Apple. Fala-se é mais por ser mais 'popular' e cara.

Isto.

Não sou fã da marca, mas este circo que se monta sempre que eles lançam uma versão nova de qualquer coisa é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...