Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Noiva engravida de 'stripper' anão em noite de despedida

Publicações recomendadas

Noiva engravida de 'stripper' anão em noite de despedida

Mulher teve relação com homem que sofre de nanismo e bebé nasceu com a mesma doença.

Uma mulher espanhola que se divertia na noite de despedida de solteira acabou por ter relações sexuais com um 'stripper' anão. Nove meses depois, foi mãe de uma criança que sofre também de nanismo, uma doença genética. O caso é relatado na edição desta sexta-feira do jornal inglês Daily Mail.

A jovem casou-se no início deste ano e pouco tempo depois anunciou a gravidez. No entanto, depois de ter dado à luz, num hospital de Valência, em Espanha, viu-se obrigada a confessar ao marido a traição com o 'stripper'. O homem acreditava até ao dia do nascimento que o filho era dele.

"Nem as suas amigas mais próximas, nem a sua família sabiam que ela tinha feito sexo com um 'stripper'", de acordo com o site espanhol Las Cinco del Dia.

@CM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

lá vêm as piadas com o messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer tipo de discriminação, quão bêbada é preciso uma noiva estar para fazer sexo com um stripper anão? :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer tipo de discriminação, quão bêbada é preciso uma noiva estar para fazer sexo com um stripper anão? :lol:

Estás a insinuar que foi porque caiu de bêbada em cima dele e se f*deu por causa disso, literalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a insinuar que foi porque caiu de bêbada em cima dele e se f*deu por causa disso, literalmente?

Não, estou a insinuar que não estou a ver uma noiva sóbria a querer trair o noivo na despedida de solteira, muito menos com um stripper anão. :lol:

De novo, não estou a dizer isto em tom discriminatório. Mas caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a gaja devia era sentir-se feliz por se lembrar quem é o pai do filho anão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há noivos/as sóbrios/as em despedidas de solteiros?

Convém, especialmente se for gente que não se sabe controlar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...