HelderSantos Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Piratas informáticos anunciaram ontem no 4Chan que cem mil fotografias de pessoas nuas, enviadas de modo privado através do serviço de mensagens Snapchat, vão ser publicadas na internet este domingo. Uma informação cuja legitimidade não foi ainda confirmada, escreve o “The Independent”. O que é certo é que amanhã vamos saber. A Snapchat já se defendeu e afirma que pode confirmar que os seus servidores “nunca foram comprometidos” e que a culpa é de uma terceira aplicação utilizada por alguns cibernautas. “Os Snapchatters foram vitimizados através do uso de terceiras aplicações para enviar e receber Snaps, uma prática que nós proibimos expressamente nos nossos termos de utilização, precisamente porque estas comprometem a segurança dos nossos utilizadores”, lê-se em comunicado. Através da aplicação em causa, Snapsave, piratas informáticos terão captado, durante anos, cada fotografia e vídeo enviados através da aplicação. De acordo com a “Business Insider”, 13 GB é o tamanho do arquivo roubado que todos aqueles que usaram o Snapchat julgavam não existir, uma vez que as imagens e vídeos são, aparentemente, automaticamente apagados. Ainanas The Fappening Part 2 Editado 11 Outubro 2014 por HelderSantos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 tenham cuidado ele é perigoso Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 11 Outubro 2014 Maldito anónimo 4chan, tornou a fazer das suas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Outubro 2014 de mim só têm fotos de m*rda. literalmente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2014 Please, go on 4chan. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Outubro 2014 As pitas devem andar cagadinhas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Outubro 2014 As pitas devem andar cagadinhas. tou fdd :medinho: Hmm... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Outubro 2014 Eu tenho! Quem quiser que me envie MP Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Outubro 2014 eu aconselhava não sacar, pois muito provavelmente inclui CP... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Outubro 2014 O Shag não se importa ele é desses Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 O Shag não se importa ele é desses :funny: Vocês gostam muito de atirar lenha para a fogueira :funny: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 :funny: Ou 2 ou 3, né darkdragon? Enfim... Falem mas é do tópico em si e deixem as picardias para outro user Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Estas falhas de segurança hoje em dia :facepalm: É só vírus por todos os lados! Editado 12 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post