Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[Compra] GPS

Publicações recomendadas

Boas na melhor relação qualidade preço o que me aconselham para um GPS?

O ecrã é indiferente gostava que fosse o mais pequeno possível fosse "fiel" à realidade. É das coisas que menos percebo e uso mas que futuramente me vai fazer imenso jeito em viagens visto ter fraco senso de orientação.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não utilizar o GPS de um Smartphone?

Eu tenho um GPS da tomtom, o meu carro tem GPS integrado da Navtec, e a grande maioria das vezes se precisar de GPS utilizo o do telemovel, uma vez que os mapas estão muito mais actuais, e o MEO Drive é na minha opinião excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um GPS da tomtom, o meu carro tem GPS integrado da Navtec, e a grande maioria das vezes se precisar de GPS utilizo o do telemovel, uma vez que os mapas estão muito mais actuais, e o MEO Drive é na minha opinião excelente.

Eu uso o google maps e nem tenho razão de queixa mas gasta-me bateria que é uma coisa doida. Já para não falar que tenho de estar com os dados móveis ligado.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o google maps e nem tenho razão de queixa mas gasta-me bateria que é uma coisa doida. Já para não falar que tenho de estar com os dados móveis ligado.

Instala o meo Drive, que deixas de precisar dos dados, continua a gastar bastante bateria, mas como não precisa de estar sempre a fazer download de dados, podes ter a rede em 2G, e dessa forma poupar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

o tmn drive era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o tmn drive era melhor.

Claro que era, mas o meo desenrasca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...