Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy] CMPT 2ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

Grande matchup contra o Bulls Nation.

Nas percentagens começámos com grande vantagem (eu no FG e ele no FT) e acabámos separados por décimas. Nos 3pts tive sempre à frente. Nos pts teve sempre equilibrado e nos rebs e assists até 6ª feira ainda acreditava que conseguia qualquer coisa, mas no sábado rebentaste com aquilo. Nos steals tiveste sempre em vantagem. Sobraram blocks e TOs para ontem, eram os únicos que podiam mudar ainda. Acabaste por fugir nos blocks mas fizeste mais TOs e acabou 4-5.

Muito bom, hoje acordei de manhã e fui logo ver, foi mesmo renhido.

Fui agora ver, fomos top 3 em pts, assists e blocks. Tu foste também em rebs e steals. Eu fui em 3pts, claramente nivelado por cima este matchup.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Porra levei 6-3... Korver faz 3 blocks no sábado e tira-me os blocks :x E ainda ganhou os 3pts sozinho, mas aí é a cena dele.. still teve gigante.

Troquei LaMarcus por Jennings + Parsons. Os meus SF eram Copeland e Otto Porter, e precisava de triplos. Além disso, tenho Ibaka, Duncan, Gasol, Pekovic e Sullinger, tinha de o fazer.

Ainda troco Pekovic por um SG que faça tripletas.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não tenho Durant e Beal mas ando a levar com cada cabaz :lol:

Mas ainda perdeste o Howard para o último jogo. Podias bem ter levado os rebounds e blocks caso ele tivesse jogado.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Porra levei 6-3... Korver faz 3 blocks no sábado e tira-me os blocks :x E ainda ganhou os 3pts sozinho, mas aí é a cena dele.. still teve gigante.

Troquei LaMarcus por Jennings + Parsons. Os meus SF eram Copeland e Otto Porter, e precisava de triplos. Além disso, tenho Ibaka, Duncan, Gasol, Pekovic e Sullinger, tinha de o fazer.

Ainda troco Pekovic por um SG que faça tripletas.

Confere, cheguei a pensar que tava perdido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Randolph disponível para troca.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? O Peko e o Wade passam meia época no estaleiro e cada um à sua maneira contribuem.

O Boozer irl é horrível mas em fantasy é equivalente ao Wroten. Ganha em ressaltos, FG e TO's, provavelmente em blocks, perde em assists, provavelmente pontos e steals.

Compartilhar este post

Link para o post

epa, fiz uma m*rda do crl, o grilo pediu-me, que ele nao podia, para adicionar dois gajos para hoje mas enganei-me e adicionei um gajo que era waiver, vou ver se dá para retirar.

ok, acho que consegui, mas dá uma trabalheira do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? O Peko e o Wade passam meia época no estaleiro e cada um à sua maneira contribuem.

O Boozer irl é horrível mas em fantasy é equivalente ao Wroten. Ganha em ressaltos, FG e TO's, provavelmente em blocks, perde em assists, provavelmente pontos e steals.

O Boozer vai jogar muito tempo, porque não há Randle e o resto é horrível. E vai sempre fazer números seguros, sem ser nada por aí além. O Wroten é de altos e baixos, e perdeu espaço com o regresso do MCW. Faz pts e assists mas faz uma porrada de TO e a FG% costuma ser baixa.

Entre o Peko e o Wade, é basicamente ela por ela, cada um é bom nas suas stats e são injury-prone, mas tinha o jogo interior bem seguro e dava-me jeito subir a FG com um base.

Grande semana contra o Artful Dodgers, no último dia ainda estavam muitas stats em equação, mas jogões do Ross, Morris e Young lixaram-me, ficou 5-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...