HelderPG Publicado 22 Outubro 2014 É aqui que digo que o Alegri é m*rda e ainda vai perder o campeonato na Série A? 7J 6V 1E E é m*rda? Olha que o Conte não fez melhor na liga dos campeões. Eu não acompanhei de perto o trabalho do Alegri mas tem mostrado bons resultados na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2014 :calduco: Não perdoas Oblivion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Esse rapaz com o 8 tem jeito para a coisa. Um dia ainda chega ao Bayern Rotura completa de lidamentos :mrgreen: _____________ James está melhor de jogo para jogo e Isco grande exibição também. Editado 22 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Benzema: 40 golos em 68 jogos na Liga dos Campeões :prayer: eterno underrated. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 Benzema: 40 golos em 68 jogos na Liga dos Campeões :prayer: eterno underrated. Na liga 75 golos em 165 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 Benzema: 40 golos em 68 jogos na Liga dos Campeões :prayer: eterno underrated. tá no ponto para ir para o Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2014 sim, ele fez muito melhor o ano passado :lol: Não estava a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Outubro 2014 O Allegri vai sim perder o campeonato e se passar o grupo da CL por obra e graça também não vai muito mais longe que isso. Eu tinha dito que esta série de 4 jogos (Atlético, Roma, Sassuolo, Olympiacos) poderia finalmente vir a dar um cheirinho do que é o Allegri numa situação de aperto e penso não me ter enganado. O único jogo que ganhou foi o que se sabe contra a Roma... Eu tentei ser optimista quando mais ninguém o era para não estar a julgar o homem logo à partida, mas, sem querer fazer um julgamento final, realmente não me parece que tenha um futuro muito risonho daqui para a frente se não mudar o chip entretanto. Ah, e claro que a culpa não é só dele que há jogadores que não sei mesmo qual é a ideia deles para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Outubro 2014 Btw, do que vi ontem o Isco jogou imenso. Evoluiu muito a defender e ainda humilhou uns jogadores do Liverpool :lol: Até mete nojo aquele meio-campo, só é pena o Xabi mas pronto :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Outubro 2014 Cheats, obrigação ganhar a CL por 5 Mas o Thiago não conta, coitado E o Neuer... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Outubro 2014 7J 6V 1E E é m*rda? Olha que o Conte não fez melhor na liga dos campeões. Eu não acompanhei de perto o trabalho do Alegri mas tem mostrado bons resultados na Juve. Ve os jogos em vez de olhar para os dados. Ganhou à Roma com a maior roubalheira de sempre... a roubalheira ou dura o campeonato todo ou vai perder o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Outubro 2014 Maltinha, têm opinião formada acerca do Míchel, o treinador do Olympiakos? Parece-vos treinador para outros vôos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Maltinha, têm opinião formada acerca do Míchel, o treinador do Olympiakos? Parece-vos treinador para outros vôos? Ai o crl.... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Outubro 2014 Ai o crl.... És tão previsível! Só curiosidade. Não há nada mais por detrás disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Ele até tem feito um trabalho interessante no Olympiakos, mas acho que para já, não dá para mais do que isso. Se é para disparar nomes: Rudi Garcia ou Klopp. Se for abaixo disto, vão todos para a c*na. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Outubro 2014 Já tinha ficado com boa impressão dele quando passou pelo Sevilla, salvo erro. É isso tudo! Concordo a cem por cento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Mas não vale a pena ilusões. O Alexis vai segurar o Wenger este ano. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Outubro 2014 O Arsenal que vá buscar o Roberto Martínez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Outubro 2014 Mas não vale a pena ilusões. O Alexis vai segurar o Wenger este ano. Ele só sai quando se retirar... Portanto, aguenta coração! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Outubro 2014 O Alexis é facilmente o melhor jogador do clube desde o Henry. Fantástico a todos os níveis. Andam mesmo mal então, porque o Alexis é tudo menos um jogador inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Andam mesmo mal então, porque o Alexis é tudo menos um jogador inteligente. O melhor jogador do clube tem que ser inteligente? Pergunto a sério. Compartilhar este post Link para o post