Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Benfica e FC Porto apostam em Luís Duque para a presidência da Liga

Publicações recomendadas

Tem é que sustentar o que pensa em factos (que posteriormente alguém se encarregou de o fazer).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Eu tinha exatamente a mesma sensação que o Foster.

Lá por acharem que ele é um user problemático/chato não quer dizer, nem sequer pode indicar, que ele recorra à mentira para sustentar o que pensa. Agora, esta situação pode é estar relacionada com afinidades/proximidades.

Um user que para mim e acho que para quase todos, em todos os topicos em que meta o Sporting ao barulho, ele está sempre com provocações, é uma pessoa que vou sempre duvidar do que quer que diga até prova do contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Um user que para mim e acho que para quase todos, em todos os topicos em que meta o Sporting ao barulho, ele está sempre com provocações, é uma pessoa que vou sempre duvidar do que quer que diga até prova do contrário

Okay, é legítimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu bastante quando o homem levou na tromba e muito pessoal, dos vários clubes, dizia "bem feita" e algo do género. Já lá devem ir uns dois anos desde que atingiu o pico máximo de ódio ao Rui Santos, por parte de muita gente.

Curioso é que eu, desta vez, nem comentei a pessoa, apenas o conteúdo. No meu post sobre o Rui Santos neste tópico não disse que ele é X nem Y, apenas disse que gostei do que ele disse. O que não contradiz em nada o post que tu, muito convenientemente, foste buscar.

Resumindo, perdeste uma bela oportunidade para estar quieto. Tentaste entalar-me mas falhaste redondamente. Parabéns pela tentativa, ainda assim.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaste entalar-me mas falhaste redondamente. Parabéns pela tentativa, ainda assim.

Tu tomaste aquilo como um ataque pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é que sustentar o que pensa em factos (que posteriormente alguém se encarregou de o fazer).

Eu sustentei com um facto e trataram-me abaixo de gente, não sei o que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não te rias, até te fica mal. Mas, mesmo que até tivesse mudado de opinião em relação ao homem, não posso fazê-lo? Passaram 2 anos entre as citações que tu reuniste, parece-me bastante possível que uma pessoa mude (e outra mude de opinião a seu respeito) nesse tempo.

Tu tomaste aquilo como um ataque pessoal?

Eu sou o Ghelthon, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te rias, até te fica mal. Mas, mesmo que até tivesse mudado de opinião em relação ao homem, não posso fazê-lo? Passaram 2 anos entre as citações que tu reuniste, parece-me bastante possível que uma pessoa mude (e outra mude de opinião a seu respeito) nesse tempo.

Claro que podes, as pessoas mudam. Mas fá-lo em condições, como o Stromp fez. Mas decidiram atacar um comentário do foster na sequência de um do scout. O oblivion pediu, eu dei.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o Ghelthon, ou não?

Depende, estou a falar com que Ghelthon? Aquele que é impossível falar, especialmente nos últimos tempos, quando o assunto envolve Sporting/Barcelona ou o Ghelthon que é possível falar quando se abordam outros assuntos? Se for o primeiro, sim, é natural que tenhas levado a mal, uma vez que ele te apanhou numa "incoerência". Se for o segundo, acho que ele não ligaria tanto a isso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes, as pessoas mudam. Mas fá-lo em condições, como o Stromp fez. Mas decidiram atacar um comentário do foster na sequência de um do scout. O oblivion pediu, eu dei.

Eu não ataquei o Foster. Aliás eu já nem ligo ao Foster, que é diferente. :lol:

Nem sequer tenho ouvido muitas coisas ditas pelo Rui Santos, simplesmente achei que aquilo que ele disse está certo. Isso não impede que continue a achá-lo, na generalidade, um banana. Para te dar um exemplo, eu acho que o Pinto da Costa um corrupto da pior espécie e cujo lugar de direito é a prisão, mas isso não me impede de, eventualmente, até concordar com algo que ele possa dizer. Mais que o mensageiro, o que importa é a mensagem.

Depende, estou a falar com que Ghelthon? Aquele que é impossível falar, especialmente nos últimos tempos, quando o assunto envolve Sporting/Barcelona ou o Ghelthon que é possível falar quando se abordam outros assuntos? Se for o primeiro, sim, é natural que tenhas levado a mal, uma vez que ele te apanhou numa "incoerência". Se for o segundo, acho que ele não ligaria tanto a isso.

Eu falo de tudo, sobre tudo. O resto são coisas da vossa cabecinha, que eu sou super conflituoso, não sei discutir, etc.

E não é incoerência nenhuma, pelos motivos explicados neste mesmo post ali em cima. Seria uma incoerência se eu tivesse dito que o Rui Santos era o maior, como o Gavazzo fez, mas ele até já explicou a posição dele, portanto não percebo o porquê de estarem assim em cima dele. Quer dizer, até percebo, mas isso são outras contas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudar de opinião toda a gente pode mudar. Mas é sempre um argumento conveniente quando são confrontados com uma contradição, e é preciso ver que o Rui Santos pouco ou nada mudou em dois anos, aliás, até me arrisco a dizer que nesses dois anos piorou bastante. Gajo mais idiota e vaidoso, basta ver a palhaçada que foi com aquele senhor ex-magriço do qual já não me recordo do nome, na Sic Noticias à umas semanas. 80% do que diz é m*rda, e como tem um programa só para ele, não está habituado a ser confrontado com toda a m*rda que diz, e quando o é (como no caso do Dias Ferreira) é partir para os insultos e desviar a conversa :lol:

E não é nada contra ti Ghelton, ou contra o Gavazzo, mas agrada-me ver que há pessoal capaz de se dar ao trabalho para provar as contradições de alguns users no fórum, é que andar a reboque dos outros ou chamar a atenção para o que me interessa também eu consigo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sustentei com um facto e trataram-me abaixo de gente, não sei o que é melhor.

Não fui eu :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque hás-de partir do pressuposto que o Foster estava a mentir?

Porque é bastante fácil de o fazer, usando a jogada da generalização. Não acrescenta nada ao tópico e neste caso até engoliu um sapo.

Também achei esquisita a opinião do Vuk em relação ao Rui Santos, dado que sempre foi consensual que ninguém morria de amores por ele. E basta ver 5 minutos do programa dele para ver que continua a mesma m*rda.

A única conveniência ao Rui Santos é criar polémica e drama. Acredito que por aí isso agrade aos sportinguistas, tendo em conta o presidente que têm.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

E não é nada contra ti Ghelton, ou contra o Gavazzo, mas agrada-me ver que há pessoal capaz de se dar ao trabalho para provar as contradições de alguns users no fórum, é que andar a reboque dos outros ou chamar a atenção para o que me interessa também eu consigo! :)

Mas que coisa... Eu estou a defender-me a mim, não estou a defender mais ninguém. É perfeitamente legítimo eu dizer que acho que a pessoa X é ridícula e, depois, até concordar com algo que ela diga, ou não é?

Compartilhar este post

Link para o post

E não é incoerência nenhuma, pelos motivos explicados neste mesmo post ali em cima. Seria uma incoerência se eu tivesse dito que o Rui Santos era o maior, como o Gavazzo fez, mas ele até já explicou a posição dele, portanto não percebo o porquê de estarem assim em cima dele. Quer dizer, até percebo, mas isso são outras contas.

Sabes porque é que coloquei incoerência entre aspas, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar de opinião toda a gente pode mudar. Mas é sempre um argumento conveniente quando são confrontados com uma contradição, e é preciso ver que o Rui Santos pouco ou nada mudou em dois anos, aliás, até me arrisco a dizer que nesses dois anos piorou bastante. Gajo mais idiota e vaidoso, basta ver a palhaçada que foi com aquele senhor ex-magriço do qual já não me recordo do nome, na Sic Noticias à umas semanas. 80% do que diz é m*rda, e como tem um programa só para ele, não está habituado a ser confrontado com toda a m*rda que diz, e quando o é (como no caso do Dias Ferreira) é partir para os insultos e desviar a conversa :lol:

Deves estar a falar do Simões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu :cry:

Eu sei que não foste tu. :mrgreen:

Mas que coisa... Eu estou a defender-me a mim, não estou a defender mais ninguém. É perfeitamente legítimo eu dizer que acho que a pessoa X é ridícula e, depois, até concordar com algo que ela diga, ou não é?

Já agora, falou-se em possíveis ataques pessoais. Não tenho nada contra ti, tirando quando se fala em Sporting e Barça que perdes-te um bocadinho no exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porque é que coloquei incoerência entre aspas, não sabes?

Porque estavas a falar de algo que não existe?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que podes, mas se alguém vem dizer que antigamente ninguém ligava e agora ligam porque dá jeito, vem uma pessoa pedir quotes, e esses são postados, só tens de dizer o porquê. Mas lá está, as pessoas podem aceitar os teus argumentos ou não. Disseste que concordavas com o que ele disse, aceito-o bem, mas agora dizer que ele mudou muito em dois anos... Não dá.

Sim Diogo, era o Simões! Ai esta cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem problemas de interpretação e ainda não percebeu, cá vai uma explicação mais detalhada.

O que eu disse não é o mesmo que aquilo que o Gavazzo disse. Eu disse que gostei do que o Rui Santos disse, ponto. Ora, apesar de eu já ter dito (e manter) que o Rui Santos é um banana e só diz asneiras, desta vez concordei com algo que ele disse. Não é caso único, há mais pessoas que eu desgosto e que até dizem coisas acertadas. Se formos a ver, provavelmente até o Hitler disse uma coisa acertada lá no meio daquele mal todo, e ninguém com mais de 2 neurónios gosta do Hitler. Não confundamos as coisas.

Claro que podes, mas se alguém vem dizer que antigamente ninguém ligava e agora ligam porque dá jeito, vem uma pessoa pedir quotes, e esses são postados, só tens de dizer o porquê. Mas lá está, as pessoas podem aceitar os teus argumentos ou não. Disseste que concordavas com o que ele disse, aceito-o bem, mas agora dizer que ele mudou muito em dois anos... Não dá.

Mas onde raio é que eu disse que o Rui Santos mudou? Mais que isso, onde é que eu disse que o que o Rui Santos disse naquele comentário específico tinha poder de lei?

E não tenho problema nenhum com os quotes. Simplesmente foram buscar quotes que em nada se contradizem, pelos motivos que eu já estou farto de explicar mas que ninguém quer perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estavas a falar de algo que não existe?

Não, porque tu disseste que a situação apresentada não se referia a uma incoerência, portanto achei por bem, para não te deixar melindrado, utilizar as aspas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas onde raio é que eu disse que o Rui Santos mudou? Mais que isso, onde é que eu disse que o que o Rui Santos disse naquele comentário específico tinha poder de lei?

E não tenho problema nenhum com os quotes. Simplesmente foram buscar quotes que em nada se contradizem, pelos motivos que eu já estou farto de explicar mas que ninguém quer perceber.

Eu não disse que foste tu, eu estava a falar dos dois casos. Disse que aceitava bem o que disseste, não aceitava que se dissesse que ele mudou, que era para o Gavazzo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque tu disseste que a situação apresentada não se referia a uma incoerência, portanto achei por bem, para não te deixar melindrado, utilizar as aspas.

Disse e mantenho. Já dei vários exemplos para suportar o meu ponto de vista.

Eu não disse que foste tu, eu estava a falar dos dois casos. Disse que aceitava bem o que disseste, não aceitava que se dissesse que ele mudou, que era para o Gavazzo ;)

Ah pronto, ok. No caso dele sim, é uma incoerência, mas ele já se deu ao trabalho de a explicar. Quem quiser aceitar aceita, quem não quiser que passe à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...