Bulldozer Publicado 22 Outubro 2014 Boa noite pessoal. Decidi criar este tópico porque está diretamente ligado com jogos e achei que se adequava melhor a esta categoria que à de classificados. Posto isto acho que se trata de um bom sítio para fazermos compra e venda de coins. VENDO PARA PS4 1.000.000 Coins - Preço a discutir por PM. Também vendo em parcelas Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Outubro 2014 Sendo isto, agora, contra o TOS da EA, não acho que se deva publicitar estas coisas, pelo menos de forma tão directa. Na minha opinião, se querem mesmo fazer isso apesar dos riscos, tentem ser discretos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Outubro 2014 Não acho que vá ser banido por vender coins num fórum. Aliás, existem pelo menos mais 2 ou 3 fóruns conhecidos que se dedicam principalmente à compra e venda de coins Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Outubro 2014 Não acho que vá ser banido por vender coins num fórum. Aliás, existem pelo menos mais 2 ou 3 fóruns conhecidos que se dedicam principalmente à compra e venda de coins Vender coins é, segundo os termos actuais da EA, punível com ban permanente. Comprar coins tem um sistema de avisos em que só após um aviso e um reset do clube é que pode também dar ban permanente. E isso já aconteceu com muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Outubro 2014 Eu já vendi 3kk de coins este ano e não fui banido. Logo que o faças da maneira correcta e em pequenas proporções, não és banido. Aliás, comprar e vender coins já é proibido desde que o FUT foi criado. E que eu saiba sempre se deu compra e venda de coins neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Sempre foi proibido vender coins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2014 Eu já vendi 3kk de coins este ano e não fui banido. Logo que o faças da maneira correcta e em pequenas proporções, não és banido. Aliás, comprar e vender coins já é proibido desde que o FUT foi criado. E que eu saiba sempre se deu compra e venda de coins neste fórum. Como que crl é q fizeste 4M???? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 Como que crl é q fizeste 4M???? trading de coins. Ele compra a 0,2 e vende a 0,5, izi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Como que crl é q fizeste 4M???? 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2014 trading de coins. Ele compra a 0,2 e vende a 0,5, izi por acaso, até nem é muito mal pensado Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Outubro 2014 Só uma questão, se se comprar coins num site qualquer, e a EA descobrir, somos banidos ou recebemos um aviso? Já li várias opiniões que diziam que primeiro era um aviso, e depois o ban. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Outubro 2014 Só uma questão, se se comprar coins num site qualquer, e a EA descobrir, somos banidos ou recebemos um aviso? Já li várias opiniões que diziam que primeiro era um aviso, e depois o ban. Primeiro, aviso. Segundo, reset na conta. Terceiro, ban. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Outubro 2014 Então quem quiser comprar coins, mais vale comprar "tudo de uma vez" e está feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2014 Primeiro, aviso. Segundo, reset na conta e devolução dos Fifa Points. Terceiro, ban. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Outubro 2014 Alguém vende para pc via psc de 10€? pm É o único método que posso pagar Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Outubro 2014 Alguém vende para pc via psc de 10€? pm É o único método que posso pagar Alguém? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2014 Alguém interessado em comprar coins na PS? Tenho 300k para vender. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Novembro 2014 Alguém interessado em comprar coins na PS? Tenho 300k para vender. Por quanto venderias? Eu por acaso tava a pensar comprar coins para fazer uma beast team. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2014 Quero comprar coins mas nunca comprei, alguem me recomenda sites? Também não quero ser banido, tips? Compartilhar este post Link para o post