Revolution_07 Publicado 23 Novembro 2014 Compra ao very. Preço de amigo, vais ver 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2014 O que tenho feito para minimizar o risco de bans é dividir em partes as coins a transferir/vender. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2014 Quero comprar coins mas nunca comprei, alguem me recomenda sites? Também não quero ser banido, tips? Quando és apanhado a comprar coins pela 1ª vez, apenas recebes um aviso. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2014 gofifacoins é tranquilo e rápido, recomendo. Utilizem o cupão XanderGamer90 (acho que é isto) e fica mais barato. Btw, não recebi aviso nenhum ;) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Janeiro 2015 Tenho 800k para venda (PS4). Quem estiver interessado PM Compartilhar este post Link para o post
SergioBills Publicado 10 Julho 2015 Quem estiver interessado em comprar coins para o FIFA 15 Ultimate Team PS3/PS4, mande-me PM ou clique no link abaixo. Compartilhar este post Link para o post