Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[Video] Derradeira Azia no FIFA!!!!!!!

Publicações recomendadas

Comandos já aconteceu, mas mais por ser (como óbvio) o que estava à mão :lol: . Jamais estragaria uma PS/PC/Televisão por causa do FIFA. Se bem que há vezes que vontade não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comandos já aconteceu, mas mais por ser (como óbvio) o que estava à mão :lol: . Jamais estragaria uma PS/PC/Televisão por causa do FIFA. Se bem que há vezes que vontade não falta.

Já agarrei no fio do comando e andei a apresentá-lo ao resto da mobília durante uns 10 segundos à conta de um jogo no UT :lol: Ficou rachado :lol:

Se isto fosse um vídeo do Lewa era ele a gritar "epa olha para este scripting f*dasse"

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena que fiz do género e fiquei assustado comigo próprio foi tar a jogar fifa a dinheiro e sofrer golo do empate no ultimo minuto, atirei comando com toda a força para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive vontade de fazer isso :lol:

Mas normalmente lá faço uso de todo um auto-controlo e mando só um sonoro "f*dasse"

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade, as vezes, não falta. Mas no máximo fico por um soco na mesa, ou algo do género, assim menos dispendioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

façam como eu, costumo jogar sentado na cama, ponho sempre 2 almofadas por trás de mim, qnd acontece algo do género, levanto-me sossegado pouso o comando e faço um boxe com as almofadas.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...