Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

PS quer criar dia nacional contra homofobia

Publicações recomendadas

Tudo o que proporcione bons momentos de humor com o Pinto Coelho e os jagunços do PNR e fachoskins eu aprovo.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que este tipo de iniciativas, mais as marchas ainda ajuda a discriminar mais?

Cada um tem as suas opções e deve respeitar as dos outros sem necessidade fazer de propaganda delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que este tipo de iniciativas, mais as marchas ainda ajuda a discriminar mais?

Cada um tem as suas opções e deve respeitar as dos outros sem necessidade fazer de propaganda delas.

porque achas isso?

E não é propaganda nenhuma. É uma chamada de atenção para a discriminação que há em relação aos LGBT.

Compartilhar este post

Link para o post

porque achas isso?

E não é propaganda nenhuma. É uma chamada de atenção para a discriminação que há em relação aos LGBT.

Acho porque em todo este tipo de marchas e normalmente quando acontece grandes exageros o comentário que se houve sempre é "tem algum jeito isto" , principalmente vindo de pessoas mais velhas, contudo essas mesmas pessoas até sabem que o vizinho é Gay/Lésbica e não têm problema nenhum com isso.

Acho que num país como o nosso que está bastante envelhecido, mas onde a geração mais nova já não tem grandes preconceitos não há necessidade deste tipo de iniciativas.

Há sim necessidade de quem sofre qualquer tipo de descriminação ver os seus direitos respeitados havendo mão pesada para quem não os respeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho porque em todo este tipo de marchas e normalmente quando acontece grandes exageros o comentário que se houve sempre é "tem algum jeito isto" , principalmente vindo de pessoas mais velhas, contudo essas mesmas pessoas até sabem que o vizinho é Gay/Lésbica e não têm problema nenhum com isso.

Acho que num país como o nosso que está bastante envelhecido, mas onde a geração mais nova já não tem grandes preconceitos não há necessidade deste tipo de iniciativas.

Há sim necessidade de quem sofre qualquer tipo de descriminação ver os seus direitos respeitados havendo mão pesada para quem não os respeite.

Por isso é que há as marchas. Para as pessoas começarem a ver a homossexualidade, bissexualidade, trans, etc como algo normal e não como algo que tenha que 'ter algum jeito'. E a geração mais nova ainda é preconceituosa. Enquanto não houver igualdade para toda a gente, que se continuem a fazer estas maechas (não só LGBT) para ver se a população e o governo abrem os olhos para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há coisas nessas marchas que são todo menos normais, coisas que nada têm a ver com a opção sexual de casa um.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há coisas nessas marchas que são todo menos normais, coisas que nada têm a ver com a opção sexual de casa um.

tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deve ter sido algo desse género que o se disse ao calhar.

Não me interpretem mal. Não faço ideia se o calhar é gay.

post do ano :prayer: pena nao ter reps

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido algo desse género que o se disse ao calhar.

Não me interpretem mal. Não faço ideia se o calhar é gay.

:prayer:

Não tinha percebido á primeira mas fdç, muito boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...