Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Melhores Jogadores & Staff

Publicações recomendadas

Tens lá as tarefas...

 

E o Genie Scout é cheat, btw.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Genie Scout é cheat, btw.

É cheat porquê? Permite-te alterar a base de dados? Não. É apenas uma ferramenta, eu, pelo menos, não vejo problemas na sua utilização. Obviamente se vais em LLM é cheat, noutras situações não o considero.

Editado por eddie neves

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, alguem me pode pôr ai SS do João Costa do FCPorto, Guarda Redes Junior, para ai em 2018? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal tou numa aflição do caraças :cadeirada: comecei um save com o vitória de setubal e como sabem o orçamento para transferências é 0 e para salários 1.500 € mas se valer a pena dispenso um ou 2 jogadores para contratar alguns que vocês me possa recomendar , o que me recomendam ?

 

PS : Preciso de uma staff também de preferência que esteja livre

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal tou numa aflição do caraças :cadeirada: comecei um save com o vitória de setubal e como sabem o orçamento para transferências é 0 e para salários 1.500 € mas se valer a pena dispenso um ou 2 jogadores para contratar alguns que vocês me possa recomendar , o que me recomendam ?

 

PS : Preciso de uma staff também de preferência que esteja livre

 

Vai à liga holandesa, nas reservas por vezes encontras bons negócios. Pelo menos no 14 conseguia bons jogadores, que safavam na altura para o meu Torreense :mrgreen:

Ou nas divisões inferiores de Itália.

 

Deixo aqui um ou dois nomes

 

Luca Strizzolo, avançado. Já o conheço desde o fm13

Matteo Lomolino, acho que é lateral

Nkita Kovalonoks

 

Não faço ideia como sejam estes jogadores neste fm, mas é uma questão de dares uma vista de olhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai à liga holandesa, nas reservas por vezes encontras bons negócios. Pelo menos no 14 conseguia bons jogadores, que safavam na altura para o meu Torreense :mrgreen:

Ou nas divisões inferiores de Itália.

 

Deixo aqui um ou dois nomes

 

Luca Strizzolo, avançado. Já o conheço desde o fm13

Matteo Lomolino, acho que é lateral

Nkita Kovalonoks

 

Não faço ideia como sejam estes jogadores neste fm, mas é uma questão de dares uma vista de olhos.

 

 

Eu como tenho a base de dados pequena só encontrei o kovalonoks e já está sobre observação de um olheiro jeitoso que encontrei , obrigado amigo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal tou numa aflição do caraças :cadeirada: comecei um save com o vitória de setubal e como sabem o orçamento para transferências é 0 e para salários 1.500 € mas se valer a pena dispenso um ou 2 jogadores para contratar alguns que vocês me possa recomendar , o que me recomendam ?

 

PS : Preciso de uma staff também de preferência que esteja livre

 

 

Termina empréstimo do Advincula, está a mamar 15.000 de ordenado e nao joga mais que o Pedro Queirós

Compartilhar este post


Link para o post

Termina empréstimo do Advincula, está a mamar 15.000 de ordenado e nao joga mais que o Pedro Queirós

 

A sério ? sempre pensei que ele fosse dos melhores do plantel

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso alguem tem a mesma dificuldade que eu tenho em contratar treinadores para a equipa B e de juniores que sejam minimamente decentes?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta para encontrar bons regens, como o fazem? Apesar de aparecer nas datas aqueles jogadores vocês procuram 1 a 1? Ou se pedem ao olheiro para procurar o que pedem nele?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

juntar isto Genie (por ex) e fica porreiro..

Sabemos que 'nascem' dia X, é só meter nesse pais, ir ao Editor e ver os melhores, depois é só contratar :) (melhor do que ir clube a clube)

 

(já agora, as face's do gajo está engraçada, parecem velhos já :p)

Compartilhar este post


Link para o post

O que e que acham do Balanta e do Doria este ano?

 

Balanta continua bicho :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso alguem tem a mesma dificuldade que eu tenho em contratar treinadores para a equipa B e de juniores que sejam minimamente decentes?

 

Até que enfim alguém que sofre do mesmo mal que eu :-)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...