Lourenço Publicado 2 Abril 2015 A 6 divisão de Malta, onde já treinei, também não fica muito atrás :mrgreen: Só andei pela 3ª, mas se já era má, imagino a 6ª divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 2 Abril 2015 (editado) :lol: Eu nem sei qual foi a mais remota onde joguei, para aí o 3º ou 4º escalão japonês. Sem contar com o 7º escalão português e inglês, claro. Também já treinei no Japão mas foi mais abaixo que isso Editado 2 Abril 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2015 Época - 2022/2023 Clube - Marítimo Expectativas da direcção - Lutar pelo título Primeira Liga Autêntico passeio no campeonato, onde o Benfica terminou a 14 pontos, fomos o melhor ataque e a melhor defesa, finalmente. Champions League Passámos com alguma dificuldade a 3ª pré-eliminatória, mas no play-off fomos muito superiores ao D.Kiev. NA fase de grupos sacámos o segundo lugar, que nos colocou diante do poderoso Real Madrid, contra quem démos tudo, ams ficámos pelo caminho. Outras competições Vencemos a Supertaça, a Taça da Liga foi o costume e fomos derrotados na final da Taça de Portugal... Para terminar deixo as estatísticas individuais e as finanças, de realçar que o clube está a construir um novo estádio Foi a minha última época ao serviço do Marítimo, o Man. United abordou-me e aceitei ir para lá, para a etapa final desta aventura!!! Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 3 Abril 2015 Resumo até agora: 2014/2015 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 11º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: 2ª Fase Qual.; Taça Série C: 1ª Elim. 2015/2016 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 5º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: Não participou; Taça Série C: 1ª Elim. 2016/2017 - Santa Clara - II Liga (Portugal) - incompleto (de 4 a 30 de Outubro de 2016) 2016/2017 - U. Madeira - II Liga (Portugal) - 13º Lugar (24 equipas); Taça de Portugal: 3ª Elim.; Taça da Liga: 1ª Fase (a partir de 3 de Janeiro de 2017) 2017/2018 - U. Madeira - II Liga (Portugal) - 6º Lugar (24 equipas); Taça de Portugal: 3ª Elim.; Taça da Liga: 3ª Fase 2018/2019 - Lokomotiv Gorna - Grupo B (Bulgária) - 4º Lugar (16 equipas); Taça da Bulgária: 1ª Elim. (a partir de 20 de Janeiro de 2020) 2019/2020 - Lokomotiv Gorna - Grupo B (Bulgária) - 1º Lugar (16 equipas); Taça da Bulgária: 2ª Elim. 2020/2021 - Lokomotiv Gorna - Grupo A (Bulgária) - 4º Lugar (12 equipas); Taça da Bulgária: 1ª Elim. 2021/2022 - Lokomotiv Gorna - Grupo A (Bulgária) - 9º Lugar (12 equipas); Taça da Bulgária: Q.Final; Liga Europa: 3ª Pré Elim. 2022/2023 - Litex Lovech - Grupo A (Bulgária) - 2º Lugar (12 equipas); Taça da Bulgária: M.Final; 2023/2024 - Litex Lovech - Grupo A (Bulgária) - 1º Lugar (12 equipas); Taça da Bulgária: 2ª Elim.; Liga Europa: Fase Grupos; 2024/2025 - Litex Lovech - Grupo A (Bulgária) - incompleto (12 equipas); 2024/2025 – Sparta Praga – 1ª Divisão Checa (Rep. Checa) - 1º Lugar (16 equipas); Taça Rep. Checa: Finalista; Champions: Fase Grupos; Liga Europa: 1ª Elim.; 2025/2026 – Sparta Praga – 1ª Divisão Checa (Rep. Checa) - 1º Lugar (16 equipas); Taça Rep. Checa: Vencedor; Champions: Fase Grupos; Liga Europa: 1ª Elim.; 2026/2027 – AC Milan – Série A (Itália) - 5º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: Final; 2027/2028 – AC Milan – Série A (Itália) - 5º Lugar (20 equipas); Supertaça Itália: Finalista; Taça de Itália: Q.Final; Liga Europa: Vencedor; 2028/2029 – AC Milan – Série A (Itália) - 3º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: M.Final; Supertaça Europeia: Finalista; Champions: Q.Final; Últimas 3 épocas: 2029/2030 – AC Milan – Série A (Itália) - 1º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: Q.Final; Champions: Oitavos; 2030/2031 – AC Milan – Série A (Itália) - 2º Lugar (20 equipas); Supertaça Itália: Vencedor; Taça de Itália: Finalista; Champions: Meia Final; 2031/2032 – AC Milan – Série A (Itália) - 3º Lugar (20 equipas); Supertaça Itália: Finalista; Taça de Itália: Finalista; Champions: Q.Final; Em 2029/2030, finalmente consegui levar o Milan ao título nacional que lhe fugia desde 2011. Para tal, fomos cirúrgicos no mercado de transferências, comprando pouco mas bem. Por outro lado, deixamos sair bastantes jogadores e faturamos cerca de 50M€. Nas compras apenas gastamos cerca de 8M€. Onde esteve o segredo do nosso sucesso? Na continuidade e na regularidade. Mantivemos os nossos melhores jogadores e consolidamos o que vínhamos fazendo. Outro fator importante foi termos tido uma Juventus mais fraca esta temporada. Acabámos a época com 90 pontos e a Juve, em 2º lugar, com apenas 79. Na taça ficamo-nos pelos quartos, e na Champions pelos oitavos. Na época de 2030/2031, defendíamos o nosso título. Fomos mais gastadores em reforços, com cerca de 32M€ repartidos por 1 guarda redes, 2 defesas, 2 médios, 1 extremo e um ponta de lança. Em contrapartida, entraram nos cofres do clube cerca de 54M€. Deixamos sair um defesa central que foi bastante valorizado nas últimas épocas, e um ponta de lança que não foi valorizado mas que já não tinha lugar no 11 inicial. Fomos regulares, jogamos um bom futebol durante esta temporada, começando a época a vencer a Supertaça de Itália. Na Champions conseguimos o nosso melhor resultado até agora, caindo apenas na Meia Final frente ao Arsenal com 2 derrotas (1-3 em casa e 2-4 fora). A malapata da Taça de Itália continua, com mais uma final obtida e mais uma derrota, frente à rival Juventus por 1-2. No campeonato, regressou a muito forte Juventus, acabando em 1º lugar com 90 pontos, com mais 8 do que a nossa equipa. Não vencemos nada de relevante, mas estivemos a um nível elevado. Partíamos para a época de 2031/2032 com expetativas de lutar novamente pelo título e ganhar mais alguma competição. Continuamos a encaixar dinheiro com as transferências, com 31M€ em vendas, e apenas cerca de 14M€ em compras. Ainda assim, acreditava-se que iríamos ter uma equipa bastante competitiva. E tal confirmou-se. Só tivemos um problema: enfrentamos, mais uma vez, uma super Juve, que acabaria a liga com 98 pontos. Em 2º lugar ficaria o Génova com 88 pontos e nós em 3º com 85. Não conseguimos acabar com a malapata da taça, perdendo novamente na final, desta vez com o Génova por 3-4. Na Champions passamos novamente a fase de grupos, caindo nos quartos frente... ao Génova. Duas derrotas por 0-1 colocaram-nos fora da prova, numa altura em que todos pensavam que estávamos mais fortes que eles, eu incluído. Não foi uma época positiva, mas também não foi negativa. Foi razoável, tendo-se apresentado um bom futebol, sendo competitivos e lutando para vencer as competições em que estivemos envolvidos. Como resumo, posso dizer que estou satisfeito com o trabalho feito até agora no Milan. A equipa está a jogar bem, consolidando o que vimos fazendo desde que cá cheguei. Jogamos num 433 dinâmico, num futebol mais direto do que seria esperado, mas que tem funcionado bem. Posse de bola não é connosco. Começamos como “underdogs”, jogando em contra ataque e com jogo direto, e agora, apesar de assumirmos as lutas por troféus, mantivemos o figurino, que tem funcionado bem. Temos sido bastante vendedores e temos cerca de 200M€ de saldo positivo nos nossos cofres. Apesar disso, temos apostado em jovens de grande valor e temos mantido a qualidade no plantel, ano após ano. Poderia tentar um caminho mais rápido para o sucesso, contratando 3 ou 4 estrelas e dispensando alguns miúdos, mas a minha filosofia não é essa e também me foi pedido para apostar em jovens. Agora, tendo mais 2 anos de contrato pela frente, estou a ponderar o que irei fazer nas próximas temporadas: se cumpro o contrato, se não cumpro o contrato, ou se prolongo o contrato. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 3 Abril 2015 Finalmente o titulo com o Milan jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2015 Mesmo :biggrin: Só falta a Champions, andaste sempre por ali a cheirar mas nunca caiu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2015 PRFA47 que grande campeonato que fizeste com o Marítimo, uma derrota é mesmo de grande equipa em Portugal. Conseguiste atingir esse patamar com o Marítimo o que eu acho extraordinário. Foi a tua grande aposta, já que na Europa a equipa teve bastantes dificuldades e nas outras Taças também não conseguiu melhor. Vais ter uma mudança abismal ao assinares pelo MU. Próximo objectivo é a Europa? jacoslacon são 5 épocas de Milan e apenas 1 campeonato ganho. A Juventus é Rainha da Serie A e vai ser muito difícil contrariar essa situação. Os troféus não foram muitos e na Europa o sucesso foram umas meias finais. Há que fazer um balanço total desses 5 anos e ponderar o futuro pois ainda tens mais 2 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2015 O United será a última etapa nesta aventura, o objectivo é a Premier (dar cabo do Mourinho) e a Champions!!! Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 3 Abril 2015 no meio de 937836478 equipas tinha de me calhar um dos grande ok fm :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2015 Isso até é bom em termos financeiros. Mas seria melhor se fosse no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 3 Abril 2015 Finalmente o titulo com o Milan jacoslacon Sim. Era o grande objetivo. Fiquei muito contente por ter lá chegado, mas agora pede-se mais. jacoslacon são 5 épocas de Milan e apenas 1 campeonato ganho. A Juventus é Rainha da Serie A e vai ser muito difícil contrariar essa situação. Os troféus não foram muitos e na Europa o sucesso foram umas meias finais. Há que fazer um balanço total desses 5 anos e ponderar o futuro pois ainda tens mais 2 anos de contrato. Vamos ver como corre a próxima época. Sei que estou a fazer um trabalho que vai dar frutos a médio prazo, pois os cofres estão cheios e há alguns jovens de valor para entrar na equipa. Ainda assim, a cada época que passa a exigência é maior, pois agora pedem-se títulos, ao contrário do que acontecia quando cá cheguei. A direção continua muito agradada com o meu trabalho e não sinto pressão nenhuma, a não ser a minha ambição de atingir outro patamar. E claro, há também o fator motivacional. Muitos anos numa equipa causam algum desgaste e começa a surgir na minha cabeça a hipótese de sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2015 Acabámos por passar o grupo da morte :biggrin: O Inter esteve demolidor, mas tivemos a sorte de apanhar o Benfica num mau momento no encontro da segunda volta (vinha de uma derrota por 4-0 no Dragão) e um Barcelona muito aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2015 Estás em que época doom? Tenho pena desse Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2015 2020/21. A estrela da minha equipa veio de lá há um ano, tem agora meia Europa atrás dele. Já me avisou que quer sair, a não ser que lhe aumente o ordenado, mas já é o mais bem pago e pede para aumentar para o dobro, não vai dar para segurar :( Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2015 E pronto como o FM nao é perfeito um bug daqueles monumentais arasou me o save da irlanda do norte!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 5 Abril 2015 Época 2014/15 Clube: Grupo Desportivo de Sesimbra Após ter concluído a minha primeira época como treinador no Domingos Sávio da 4ª Divisão Distrital da AF Lisboa num surpreendente 3º lugar que garantiu a subida do clube, ponderei durante o defeso e decidi abandonar o clube, o Domingos Sávio seria um projeto a 2 anos no máximo com o objectivo de estruturar o clube e respectiva subida. Visto ter consegui o objectivo principal logo na primeira época e como sabia que o clube não teria ainda estrutura para muito mais do que apenas lutar para não descer na 3ª Divisão Distrital, tentei capitalizar o meu estado de graça devido á prematura subida de divisão e decidi arriscar. Ainda durante o defeso foi abordado pelo Sesimbra, clube que milita na 1ª Divisão Distrital da AF Setubal que dá acesso aos campeonatos semi profissionais, o CNS. O Sesimbra tinha ficado em 9º lugar (em 16) e pareceu-me à partida ter optimas condições humanas para poder trabalhar. Um dos principais factores foi sem duvida no staff fazer parte uma grande gloria do futebol português, A.V. um ex capitão do Benfica nos anos 80 e 90. Pessoalmente espero um projeto a 2 anos até uma subida para o CNS e conseguir passar o clube de amador para semi profissional. Pré-temporada: 6V 0E 1D Excelente, com a excepção de ter perdido o ultimo jogo e com isso os jogadores terem sido afetados no seu moral Contratações: Jogadores: 6 entradas e 5 saídas. Staff: 1 olheiro Destaque pela positiva para um Extremo Direito, o V.L. ex Lusitano de Évora. Pela negativa a saída a 1 hora do fim do fecho das inscrições do patrão da minha defesa, que assinou pelo Sintrense do CNS e que me deixou orfã a defesa. Sem consegui substitui-lo fiquei apenas com 3 centrais até Janeiro, dois deles com apenas 21 anos. Objectivo: Meio da tabela. A previsão é para o 8º lugar No entanto ao fim de 8 jornadas, estou em 1º lugar, a jogar um excelente futebol, onde consegui rapidamente impor o desenho táctico que idealizei para a equipa. Destaco o meu ponta de lança com nome de craque J. com 8J 5G 1A, o meu extremo esquerdo M.G com 8J 4G e o meu defesa esquerdo e capitão R.S com 8J 1G 2A e uma média de 8.01, sem duvida o meu melhor jogador e que neste momento já está a ser cobiçado pelo Farense e Salgueiros 08 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2015 E pronto como o FM nao é perfeito um bug daqueles monumentais arasou me o save da irlanda do norte!! :cadeirada: Isso é a pior coisa que pode acontecer neste jogo e há muita gente a queixar-se do mesmo, é pena. luisventura, foi um pequeno upgrade na tua carreira a mudança para o Sesimbra a fazer lembrar a boa realidade. Era bom que conseguisses subir ao CNS. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2015 (editado) Mini update do meio da época: O campeonato está a correr às mil maravilhas. Com uma vitória em Wembley por 0-1 há 2 jornadas atrás disparámos para uma candidatura a sério ao top 3 :) Ainda estamos em todas as competições, na Champions vamos defrontar o Nápoles nos oitavos de final enquanto que nas meias finais da Capital One Cup vamos jogar com o Liverpool. Finalmente, agora em Janeiro, após muita ginástica financeira e algum debate com a direcção, vão chegar dois novos reforços que espero que sejam de peso. A ver se alguém pega em alguns dos excedentários. 2020/21. A estrela da minha equipa veio de lá há um ano, tem agora meia Europa atrás dele. Já me avisou que quer sair, a não ser que lhe aumente o ordenado, mas já é o mais bem pago e pede para aumentar para o dobro, não vai dar para segurar :( Acabou de ser considerado o 3º melhor jogador do Mundo, atrás dos 2 suspeitos do costume (que mesmo com 35 e 33 anos limpam tudo). E voltei a ter um Golden Boy, já é o segundo no Brighton :biggrin: Editado 6 Abril 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2015 Excelente época que estás a fazer no Brighton. Como está a evolução do clube no panorama mundial? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2015 Já desde a época passada que temos reputação Mundial e somos o 7º (acho) clube mais reputado em Inglaterra, atrás dos do costume. Sinceramente, parece que a reputação dos clubes em Inglaterra sobe demasiado depressa. Numa época subimos, noutra ficámos a meio da tabela, noutra em 4º e pronto, reputação Mundial assim do nada. Nem conquistámos nenhuma taça nem nada. Estou é um pouco mais preocupado com as finanças. Investimos forte, tanto em jogadores como em melhorias nas instalações, e andamos a ter cerca de 1M de prejuízo por mês devido aos salários e prestações mensais. O balanço ainda anda em terreno positivo, mas já prevejo uma ou outra venda mais avultada num futuro próximo. A não ser que os prémios dêem para cobrir tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2015 Se pensarmos que a Premiership é o campeonato mais visto em todo o mundo, basta um clube como o Brighton andar 3 ou 4 anos a jogar lá e praticamente todo o mundo os vai ficar a conhecer, não pelos titulos ganhos, mas pelo simples facto de os verem todas as semanas a jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2015 Verdade, mas apenas fiquei 2 anos na metade superior.. Deve ter sido por ter ficado em lugar de apuramento para a Champions. Só não gosto do balúrdio que os jogadores me pedem de ordenado, ter reputação Mundial tem as suas desvantagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post