Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

em termos ofensivos estás fortíssimo, talvez com uns ajustes lá atrás este ano é de vez! :grin:

Mas em termos defensivos também não estou muito melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save nas divisoes distritais do nosso pais!

Apresento o meu clube:

XQylYnj.png

Comerçio Industria! Pequeno clube da minha cidade, Setubal!

Clube amador, com mas infrastuturas! Previsoes da imprensa, 13o lugar!

Ao ver o plantel fiquei surpreendido com alguns jogadores que tenho, parecem me de mt bom nivel para esta divisao! tenho dois bons defesas laterais, um bom medio centro e um bom medio ofensivo, um bom extremo direiro e um bom avançado!

O plantel mesmo assim era desiquilibrado! 1acçao a ser feita, contratar um olheiro para conseguir equilibrar o plantel! Com a entrada do olheiro, trouxe, fui buscar dois centrais, dois medios defensivos, dois extremos e um medio ofensivo centro! Equilibrei o plantel para o esquema de jogo que pretendo!

Final da pre epoca:

mYStiZP.png

Sendo um equipa amadora so tenho dois treinos por semana! optei por nao fazer treino fisico nem fazer treino de movimentos e digo mt sinceramente que a pre epoca correu melhor do que alguma vez imaginei! Com uma carga de treino alta tive poucas lesoes e os resultados foram bons! Apenas uma derrota, num jogo onde exprimentei uma tactica de posse em 3-4-3 que em principio nao irei usar!

Parece me que estamos prontos para o campeonato! Estou na ilusao de poder lutar pela subida, mas como conheco pouco desta divisao, tou quase a zero em relaçao ao conhecimento da qualidade dos adversarios!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em termos defensivos também não estou muito melhor :mrgreen:

com umas contratações de peso para o sector defensivo e limpas a segunda num instante, já cheira! :biggrin:

passonov save interessante! e se faz favor, goleia aí o Olímpico Montijo por mim :laugh: btw o Alcochetense está na tua liga?

Compartilhar este post

Link para o post

com umas contratações de peso para o sector defensivo e limpas a segunda num instante, já cheira! :biggrin:

passonov save interessante! e se faz favor, goleia aí o Olímpico Montijo por mim :laugh: btw o Alcochetense está na tua liga?

Levei 3-1 do olimpico do montijo! :facepalm:

Sim o Alcochetense esta na minha liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Montijo do Futre e Fernando Mendes :mrgreen:

Joguei fora com eles!! Ate agora jogas em casa tem sido limpinho...jogos fora sao uma dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 3-1 do olimpico do montijo! :facepalm:

Sim o Alcochetense esta na minha liga!

em termos de estrelas o Olímpico tem mais historial, mas o Alcochetense da minha terrinha actualmente está mais forte na realidade :biggrin: o seu actual treinador é o Zé Pedro(ex-Vitória Setúbal) btw força nesse save! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de estrelas o Olímpico tem mais historial, mas o Alcochetense da minha terrinha actualmente está mais forte na realidade :biggrin: o seu actual treinador é o Zé Pedro(ex-Vitória Setúbal) btw força nesse save! ;)

Ja nao joga o Ze Pedro?? Aqui ainda da uma perninha e que jeito que ele me dava para jogar atras do avançado!

Ainda nao joguei com o Alcochetense, a seguir ao dois jogos que perdi fora (Olimpico do Montijo e Monte da Caparica) fiz uns ajustes tacticos! Mudei de uma formaçao fluida para estruturada...andava a ver que certos meninos andavam a inventar mt e por isso falhavamos tb mt!

Agora perdi em qualidade de jogo, mas melhorei na efeciencia! A equipa esta mais segura, joga pela certa, nao inventa e melhoramos nos jogos fora!

O que me parece ate agora é que o Barreirense é a equipa mais forte do campeonato! Tem dois zucas na frente com experiencia de campeonatos profissionais que fazem a diferença e dois bons centrais para esta divisao!

Compartilhar este post

Link para o post

E ao fim de 10 jornadas vamos assim:

zTTesbB.png

WVMyyMz.png

Pena este ultimo empate com o Almada que em caso de vitoria ficariamos com 3 pontinhos a mais! Falhamos mt e fomos penalizados por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

esblY7b.png

Que jogo fantastico dos meus meninos! :prayer:

Começo a ter a equipa á imagem das equipas do Mourinho! Pressao mt forte sobre o portador da bola, letal nas transiçoes rapidas e mt forte nas bolas paradas!

Compartilhar este post

Link para o post

o Zé Pedro já se retirou sim, foi promovido de jogador a treinador mas sem contrato de treinador\jogador :biggrin:

mas sem dúvida que ainda dava uma boa perninha!

Está a prometer esse Comércio Indústria! comigo aconteceu literalmente o mesmo em termos de descida de rendimento, com uma subida à fase de promoção teoricamente fácil, vejo-me deparado na segunda fase com uma série de 4 empates e uma derrota(goleadíssimo) pelo Cova da Piedade xD

Mas felizmente também me safei :laugh:

E o Santa Maria quase a fazer-me a folha na final dos playoff's mas lá me safei com dois golos de penalty (5-3) :facepalm:

Editado por khainzzz

Compartilhar este post

Link para o post

5fe6645d0dbb94b2e4a9ef9848878d2e.png

JÁ ESTÁ! E que melhor maneira para me sagrar campeão que um jogo frente ao segundo classificado sem os dois jogadores mais influentes da minha equipa?

421ac263869edf519a57ed1475674f97.png

:heart:

Só foi pena ter saltado logo nos oitavos da Champions e nos quartos-de-final da FA Cup :(

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo impróprio para cardíacos, segundo a imprensa enfrentávamos o impossível! Sporting Clube de Portugal que na época passada(quando subi à 2ª) conquistou o triplete, uma equipa supostamente imparável e tendo começado a perder (3-0), aconteçe isto :blink: :blink:

Sporting fora da Taça de Portugal :lolada:

Editado por khainzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2021/22

Introdução

Esta época, após a ida às meias finais da Champions e o 2º lugar no ano anterior, assumimo-nos como candidatos ao título. E não podia ser de outra forma.

Plantel, Staff e Transferências

Muito dinheiro movimentámos nós, devemos ter sido das equipas que mais gastou e mais recebeu. Ao todo gastámos 175M em 8 jogadores, 6 dos quais titulares indiscutíveis, e fizemos 178M em vendas de 10 jogadores. Três desses eram titulares, mas as propostas eram demasiado boas para ser recusadas e arranjou-se melhor mais barato.

Competições

Barclays Premier League: Demolidores, é a palavra de ordem. A coisa até começou mal, com apenas 4 pontos nos primeiros 3 jogos e o Chelsea e o City a esmagarem tudo o que lhes aparecia à frente. Até comentei aqui que era difícil bater-me com eles. Mas a coisa rapidamente encarrilhou, e nunca os deixámos fugir demasiado. Tivemos de esperar até à 16ª jornada para assumir a liderança, mas desde aí não mais a largámos, e a distância foi aumentando gradualmente. Tive pena de não chegarmos aos 100 golos marcados, se não tivesse rodado tanto a equipa teríamos passado sem grandes problemas.

FA Cup: A direcção pedia as meias-finais, mas acabámos por saltar nos quartos-de-final frente ao Arsenal, comendo o golo da derrota no prolongamento quando jogávamos com um a mais. Um pouco desapontador, ainda por cima tinha vários jogadores entusiasmados com a possibilidade de ganhar a FA Cup.

Capital One Cup: Tal como na época passada, saímos à pala do United. Mas desta vez eles foram melhores, não há grande coisa a dizer.

Champions League: A direcção voltou a pedir o apuramentos aos oitavos-de-final. Apesar das dificuldades iniciais, correspondemos, alcançando o primeiro lugar no grupo. Depois tivemos bastante azar no sorteio, calhando com a Roma, a equipa mais difícil. Merecíamos o empate em Itália, mas saímos derrotados, portanto tive que meter a carne toda no assador para a segunda mão, onde esmagámos mas fomos demasiado perdulários. Aos 90' eles fizeram o golo que matou as nossas esperanças, e ficámos pelo caminho. Tive pena, após ter alcançado as meias-finais na época passada esperava chegar mais longe.

Estatísticas

Desta vez vou fazer as coisas de uma forma ligeiramente diferente. Aqui ficam alguns dos destaques da época:

80e78f5c11d1f28d0dccf2469867136d.png

O 4º é avançado, todos os outros são extremos, ou seja, só jogavam dois de cada vez. Dá para ter uma noção da rotatividade.

Finanças

Começámos a época com bastante dinheiro em caixa, mas devido aos salários, prémios aos agentes e clausulas de compra rapidamente baixou para valores próximos do zero. Fechamos a época com 23M positivos e, graças à conquista do título, a direcção já disponibilizou bastante mais dinheiro para os salários (mais de metade daquilo que estamos a gastar agora), para além de 32M para transferências. Obrigado!

Expectativas para o futuro

Não sei. Não sei, mesmo. Gostava de conquistar a Champions aqui, mas se aparecer uma proposta interessante.. E este ano é ano de Mundial. Vou ficar atento aos desenvolvimentos nas selecções inglesa (que não se apurou) e portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratado a 17 de Outubro, apanhei a equipa no estado miserável que a classificação demonstra:

wwq.jpg

12 jogos após, já se nota melhorias. Apenas 2 golos sofridos nos primeiros 10 jogos, até deitar tudo a perder e levar 4 num só jogo (que ditou a saída precoce do troféu FA), já depois de estar a ganhar 0-2.

Acabei por me vingar no jogo seguinte, com uma retumbante vitória por 5-1 ao Doncaster, que está em 6º lugar na Sky Bet League 1.

image.jpg

Poucas contratações até agora. Consegui reduzir os salários pagos em cerca de 15 mil por mês. (de 54 mil para 39 mil). Estou a evitar rescisões, tentando sempre colocar os jogadores em equipas que os recebam.

Sem_t_tuloqw.jpg

Algumas das contratações:

Sem_t_tulo.jpg

ava.jpg

Pdl.jpg

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE JOGO CRL! NOS SOMOS DA 2 DIVISAO DA AF DE SETUBAL E O TIRES DA PRO-NACIONAL DE LISBOA!

tDpYVPF.png

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

8-0! nem cheiraram!

Ahv9YRb.png

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

8-0! nem cheiraram!

http://i.imgur.com/XQP9uqo.png

" Postar nomes de jogadores: Antes de isso , posso dizer que podem postar nomes de regens à vontade. Jogadores normais, convém dar nomes "fictícios" como o "Rui Costa" dos Spartans, por exemplo. Claro que pudemos salientar um jogador que de facto até tem feito a diferença, como o Lee Barnes a época passada no save do Famaboys, mas têm de colocar em spoiler! O Very há uns dias colocou ss de um jogador porreiro das camadas jovens, e outra solução é colocar as imagens dos atributos mas não o nome. Fica ao vosso critério"

1º Post...

a não ser que isso seje tudo regens ou nomes ficticios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi!

e80d9387c675e4414213c1d855f6dbeb.png

Tenho grande equipa, tudo isto com ajuda do clube satélite ( Groningen ) que emprestou uns 3/4 jogadores com bastante qualidade. As finanças do clube não são as melhores mas vamos ver se melhoram. Devido ao pouco dinheiro a direcção não me deixa começar um curso de treinador.

As principais estrelas:

63ee5823bc666fbd37283f76410a2071.png

d7e6257de080e547c274cd86490edc9a.png

0b1b60b076ca5c527620409fe3a68e22.png

ad96b36c66f74347f5747b4bad3f58d2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a nossa caminhada....á 20a jornada vamos assim:

wZ4pJ33.png

Vamos numa serie de 15 vitorias em 20 jogos! :prayer:

snX5WMV.png

Dois empates consecutivos na altura da abertura do mercado....o nosso melhor marcador trocou nos por uma equipa da 2a divisao distrital de Lisboa! Contratei um novo avançado, mas este ainda nao estava familiarizado com as tarefas que lhe pedia, por isso houve ali um pequeno abaixamento de forma!! Vamos com 7 pontos de avanço que ja poderiam ser 9! Se o empate em Alcochete, ate me parece um bom resultado, com o Arrentela, ja nao me parece tao bom!

Mas mm assim tem sido a todos os niveis ate ao momento uma epoca brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post

Passonov, conheces bem o Comércio Indústria? Joguei lá três anos, quando era puto, por isso é que estou a perguntar. :mrgreen:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...