Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Que venda fenomenal, 2,4M numa divisão destas dá para estabilizar o clube e conseguir mais valias para a equipa principal.

@Fajo: Acabei ontem a época. Foi uma época normal, o melhor que consegui foi empatar 0-0 em casa frente ao Arsenal e depois ir perder apenas por 1-0 no Emirates. De resto acho que acabei com 69 pontos em 11.º ou 13.º lugar em igualdade pontual com o 9.º (acho, estou a falar de cabeºa sem ver). Mas hoje ou amanhã já cá venho actualizar. Tive algumas sondagens de clubes da League One e uma proposta do Porto B, portanto estou a pensar. Sinto que se ficar no clube para o próximo ano consigo lutar pelo PO.

Acho que faz sentido continuar no clube. Provavelmente tinhas aquela esperança de conseguir ir ao PO e eventualmente conseguir uma 3ª subida consecutiva, mas o nível começa a ser elevado e não é fácil passar para a L1. Mas venha de lá essa actualizaçãO:)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015 - Stalybridge

Equipa: Stalybridge (ó Wo esta escolha foi a recordar o FM 2012, naquele célebre save de verão nas conferências a ver quem chegava lá acima mais rápido 8-) )

Liga: Vanarama Conference North

Previsão da Imprensa: 12.º Lugar

Expectativas da Direcção:

Liga - Terminar acima do meio da tabela

Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça

Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 4 Jogadores, 0€ / Out: 2 Jogadores 0€)

Orçamento p/ Salários: 37m€

Detentores de Bilhete de Época: 135

Pré-época: O plantel inicial apresentava já uma base, especialmente do meio campo para a frente. Como é norma neste tipo de saves, o primeiro passo foi colocar anúncio para tentar obter um olheiro para começar ver se conseguia reforçar os sectores onde era necessário ter mais qualidade. Pelo que vi, 3 ou 4 jogadores era o que faltava, até para dar um pouco mais de profundidade visto que a época é longa. O empréstimo era algo que queria evitar, prefiro ter jogadores meus e eventualmente ganhar uns trocos (embora nesta divisão seja quase sempre utópico).

Fiz uma pré-época normal (a que já estava planeada) com 5 jogos, sendo que o primeiro foi contra a equipa sub 21. Tive 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Vi muita instabilidade, embora claro com entradas e saídas de jogadores seja sempre algo que complica a tentar tirar partido da vertente tática.

Transferências: Posso dizer que no geral mexi-me bem: 1 ponta de lança jovem das escolas do Nott Forest; médio centro francês fortíssimo, um mini Kara para estas andanças; lateral direito e extremo para rodarem com os outros que estavam por cá. Ficou a faltar um guarda-redes, não vi nenhum nada de jeito e vim a sofrer com isto.

Táctica: Apostei num 4-4-2 muito atacante, kick and rush das conferências. Jogo muito direto à procura dos meus avançados, explorando os corredores. Tal como referi anteriormente, a pré-época não me convenceu totalmente, mas foi assim que arranquei nos jogos a doer!

Vanarama Conference North: 3º classificado - 3/22 (42J - 20V - 10E - 12D - 67GM - 47GS - 83pts)

A época começou bem, com cinco vitórias e um empate. A equipa partia imenso, mas a malta da frente resolvia. E foi assim meio que aos trambolhões íamos ganhando, estando em 1º/2º até à 10ª jornada. A partir daí tive 4 empates em 6 jogos e perdi um pouco os dois da frente, e a equipa teve uma espécie de bloqueio mental. Resultado, como a coisa não estava a resultar tentei partir ainda mais à equipa, tentando marcar muito mais que o adversário. Pior ficou, e do dia 11 de Novembro de 2014 (20ª jornada), até 24 Janeiro de 2015 (33ª jornada) tivemos 8 derrotas em 14 jogos. Um escândalo, fiquei completamente de queixo caído e a ver a vida a andar para trás. Estávamos a 12 pontos do primeiros, embora a 8 do PO com a salganhada do costume nos 7 ou 8 primeiros. Foi então que parei com o sistema e tática que tinha, e voltei a preparar outro sistema com calma (4-3-3) mais equilibrado para ver se ainda dava tempo de ir aos PO. Felizmente a escolha foi certa (armado em JJ mas pior mantive muito tempo o 1º sistema :S), e a equipa foi ganhando jogos e a apresentar um futebol mais agradável e não tão louco. Nas últimas 14 jornadas tive 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Fiquei 6 pontos do 1º classificado.

Fui para os PO, e ainda estou em brasa. Na meia final ganho fora 1 a 0 (frente ao Harrogate, que foi 1º classificado no campeonato até à antepenúltima jornada), em casa eles ganham 2 a 1. Vamos a prolongamento e o jogo fica 3 a 3! Que absurdo, mas estava carimbada a passagem para a final.

Na final apanho o Boston United, equipa forte e que andou sempre a lutar pelo título. Dominámos a maior parte do jogo, mas no final 0 a 0 e mais um prolongamento. Lanço o meu melhor ponta de lança (que tinha estado lesionado) e este marca aos 104m na marcação de um penalty. Pensei que a coisa estava feita, mas eles num canto fazem o 1 a 1, e no fim na marcação de um livre 2 a 1. Caiu-me tudo, como é que perdemos a promoção naqueles 15 minutos finais…raios parta às bolas paradas!

FA Cup: Eliminado na 3.ª Eliminatória frente ao Leiston por 1 a 0.

O objetivo da direção era alcançar a 1.ª eliminatória. Eliminei inicialmente em duas mãos o Buxton (0-0 na primeira mão, e 1 a 1 na segunda ganhando nos penaltys). Confesso que soube-me a pouco esta nossa campanha, até porque os adversários eram mais fracos. A rever na próxima época.

FA Trophy: Eliminado na 1ª Eliminatória (Grimsby 0-1)

Não tive mal, e a equipa mentalmente estava completamente de rastos frente ao Grimsby. É sempre complicado estar bem nas várias competições, e a equipa nesta fase quase que nem queria entrar em campo… mas quero que na próxima época consigamos chegar longe. As taças dão prestigio, valoriza-me a mim, aos jogadores, receitas, muito importante.

Finanças

Nesta variante, confesso que o primeiro erro que fiz foi renovar com 4 ou 5 jogadores de qualidade para a época seguinte. Ora, isto juntamente com aqueles reforços de qualidade fez a balança ir caindo aos poucos. Acabo assim a época com um saldo negativo, na ordem dos dos 287,714 Euros (com as renovações ao longo da época om alguns jogadores, passei para 66 mil euros, excedendo claramente o limite inicial) Não é famosa a situação, mas vem aí um novo patrocínio que ajudará a dar um empurrão nesta fase. Além disso, eu é que vou preparar os amigáveis da próxima época, tentando jogar com equipas de nível superior para obter receitas e preparar a equipa para grandes embates.

As receitas no estádio são muito curtas, e o facto de não termos subido não ajuda nada. Espero que as boas exibições, e vitórias seguidas façam com que haja mais público no nosso recinto. A equipa merece!

Pessoalmente/Expectativas

Acabei a época há quase uma hora, mas ainda estou aziado. Tínhamos equipa para limpar o campeonato, mas fui teimoso em insistir no 4-4-2 e quando acordei já era tarde. Foi pena, pois merecíamos depois desta ponta final de grande nível. Gostei da qualidade geral dos jogadores, e das surpresas que ocorreram dentro do próprio plantel (algo mágico que só os saves em LLM provocam, e é sempre em todos os saves quando menos esperamos).

Agora vou ver mesmo quem irá ficar no plantel, já que a nível financeiro as coisas estão duras e não posso esticar a corda. A base ficou por cá, já apareceram 3 ou 4 jogadores dos juniores que estou a pensar apostar de imediato! Sim, porque aqui em Inglaterra não é como em Portugal: tem qualidade é para lançar aos 16 ou 17 anos, sem medo.

O objetivo é a promoção, mas vai ser duro pois as equipas que descerem por norma trazem outro andamento. Mas eu acredito nesta malta, portanto siga mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo de volta :smilie_cmpt:

Boa época tendo em conta as expectativas, mas perder nos playoffs é sempre duro, principalmente dessa maneira. Sofrer 2 golos de bola parada é mesmo típico deste FM. Só tens que pensar que para a próxima época atacas o campeonato, e constróis uma equipa já a pensar na 5º divisão também.

Finanças não tens hipótese,é meter dividas no clube até este se profissionalizar (L2) e a partir desse momento começa-se a equilibras as finanças de novo.

Relativamente ao sistema táctico, eu que também costumo apostar em futebol directo nestas divisões tenho visto que não está tão eficiente como em edições anteriores do FM. Foi mesmo pena teres mudado tão tarde, 1 mês antes e estarias aqui a contar outra história.

Vai dando novidades, que estaremos aqui à espera :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, como conseguiste fazer um excelente post com tamanha azia? :mrgreen:

Foi mesmo pena aquela derrota na final dos PO, mas pelos vistos podias ter feito um pouco melhor se não fosses tão casmurro com o sistema táctico. Olhando para o objectivo acaba por ser um bom campeonato. Na FA dos pobres podias ter feito melhor é verdade, algo a melhorar no próximo ano. Como está a confiança da Direcção?

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo de volta :smilie_cmpt:

Boa época tendo em conta as expectativas, mas perder nos playoffs é sempre duro, principalmente dessa maneira. Sofrer 2 golos de bola parada é mesmo típico deste FM. Só tens que pensar que para a próxima época atacas o campeonato, e constróis uma equipa já a pensar na 5º divisão também.

Finanças não tens hipótese,é meter dividas no clube até este se profissionalizar (L2) e a partir desse momento começa-se a equilibras as finanças de novo.

Relativamente ao sistema táctico, eu que também costumo apostar em futebol directo nestas divisões tenho visto que não está tão eficiente como em edições anteriores do FM. Foi mesmo pena teres mudado tão tarde, 1 mês antes e estarias aqui a contar outra história.

Vai dando novidades, que estaremos aqui à espera :compinchas: .

Verdade Daniel, I´m back 8-)

Muito duro, ainda por cima na fase final estávamos a praticar um futebol de qualidade engraçada para este nível.

Em relação ao plantel , estou apostar em muita malta nova. Aliás, tal como referi no meu post anterior, vou ter muitos miúdos no plantel. Quero valorizar ao máximo os activos do clube, a ver se tenho sorte numa venda como o user colocou há uns dias atrás.

As tácticas, é sempre a velha discussão no jogo directo. Penso que faz sentido nestas divisões apostar num jogo rápido, quase sem posse a explorar as defesas contrárias. Podemos dizer que um passe curto é sempre mais fácil de executar, correcto, mas será que tem capacidade de temporizar e jogar com calma? Bem mas uma coisa é certa, quando passei a jogar de forma mais equilibrada a coisa correu bastante melhor. Portanto, vou aproveitar o sistema e tentar melhorar os valores individuais.

Fajo, como conseguiste fazer um excelente post com tamanha azia? :mrgreen:

Foi mesmo pena aquela derrota na final dos PO, mas pelos vistos podias ter feito um pouco melhor se não fosses tão casmurro com o sistema táctico. Olhando para o objectivo acaba por ser um bom campeonato. Na FA dos pobres podias ter feito melhor é verdade, algo a melhorar no próximo ano. Como está a confiança da Direcção?

A direcção está muito contente com o desempenho geral, portanto nesse aspecto estou tranquilo.

De facto fui bastante casmurro naquela fase, mas pronto valeu a aprendizagem. Tal como referi no post anterior ao Danielfi, vou manter a base para a próxima e tentar jogadores de qualidade inegável.

As taças para mim também têm sempre ênfase, portanto vamos apostar em todas as frentes. Pensar numa equipa grande nesta divisão, meter a carne toda do assador.

Cá estarei para dar novidades!

E tu, novos saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Stalybridge

Equipa: Stalybridge

Liga: League Two

Previsão da Imprensa: 24.º Lugar

Liga - Lutar arduamente contra a descida

Taça de Inglaterra - Alcançar a Primeira Eliminatória

Capital One Cup - Ser competitivo

Troféu Johnstone's Paint - Ser competitivo

Orçamento p/ Transferências: 120m€ (In: 13 Jogadores, 64m€ / Out: 12 Jogadores 21m€)

Orçamento p/ Salários: 153m€

Detentores de Bilhete de Época: 351

Pré-época: Apostei, uma vez mais, numa pré-época orientada para o negócio. Aproveitei o facto de começar a pré-época bastante cedo para agendar 11 encontros amigáveis, na sua maioria contra equipas que poderiam trazer um bom retorno financeiro.

De igual modo, antes da nova época arrancar, acabei por deixar sair 12 jogadores que, na opinião da minha equipa técnica, não tinham condições para atacar a League Two. Tendo colocado novo anúncio para a contratação de olheiros, acabei por contratar um olheiro novo (3 agora). A cobertura continua a ser exclusivamente Reino Unido, ainda que tenha recebido algumas ofertas de agentes de jogadores brasileiros e portugueses (dos quais aproveitei para trazer dois portugueses bem conhecidos de todos).

Foi, novamente, uma pré-época de experiência. Foram mais de 40 jogadores à experiência, o que tornou bastante complicado encontrar um modelo de jogo/11 base sólido o suficiente para fazer um bom arranque de época.

Na pré-época comecei por defrontar o Palace (Championship) em casa, tendo sido batido por 0-3. Seguiram-se 4 encontros fora frente a Coventry [L1] (0-2), Bradford [L1](1-4), Wolves [Premier] 0-5, Barnsley [L1] (1-1). Ou seja, nos primeiros 5 jogos consegui apenas marcar 2 golos e acabei por sofrer 12, estava preocupado.

A segunda metade da pré-época seria realizada em casa frente ao Birgmingham da League One (0-2). Seguiu-se uma surpreendente vitória frente ao Newcastle, por 1-0, uma equipa que acabaria por ficar em 6º lugar da Premier League. Nova derrota frente ao Everton, ainda que aqui a equipa começasse a ficar mais próxima do 11 que iria apresentar no arranque de época (0-2). Mais dois empates a 2 bolas contra duas equipas primodivisionárias (leicester e Astn Villa) e a habitual derrota com o Bournemouth (0-3).

Contas feitas, 11 Jogos, 1 viória, 3 empates e 7 derrotas, 25 GS, 7 GM. Nada de novo na nossa pré-época, mas os cofres estavam mais cheios.

League Two: 11/24 (46J - 17V - 18E - 11D - 62GM - 59GS - 69pts)

Com uma pré-época cheia de experiências, nomeadamente um entra e saí de jogadores à experiência, aguardava com expectativa os primeiros jogos da época. Apesar da equipa não estar pronta, abordei o jogo frente ao Oxford como se de uma final se tratasse. Era fulcral arrancar com o pé direito e conseguir 3 pontos frente aos nosso adeptos (ainda em casa emprestada pois as obras de aumento de capacidade do nosso estádio só estariam prontas em meados de Novembro). Apesar de um jogo bastante equilibrado, acabaríamos por conseguir vencer o Oxford (9º classificado) por 2-1.

Seguiu-se, como já se vem tornando habitual, um período de seca extrema. Foram 9 jogos sem ganhar, onde ainda assim consegui fazer 7 pontos fruto do mesmo número de empates mas onde sofri as duas primeiras derrotas para o campeonato (em casa frente ao Fleetwood por 1-2) e fora frente ao Newport Co um expressivo 6-3.

Nesta fase voltei, uma vez mais, a temer pela minha continuidade à frente da equipa. Consegui estabilizar a equipa e nos 10 jogos que se seguiram consegui arrancar 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Estávamos algures em Dezembro e a lutar para não ficarmos na cauda do pelotão.

Até ao final da época consegui estabilizar e cheguei a estar sempre touching distance dos lugares de P.O. Consegui por duas vezes duas séries de 7 jogos sem perder, ganhando 70% dos jogos, o que me foi catapultando para o topo.

À entrada para as derradeiras 10 jornadas estava em boa posição para lutar pelo P.O. Contudo apenas de apenas ter perdido 2 vezes, acabaria por ceder 5 empates, terminando assim a liga num excelente 11.º lugar com 69 pontos, os mesmos que o 9.º e 10.º classificado, a 1 ponto do 8.º e, agora a doer, a uma vitória do 7.º o Chesterfield.

Fiquei, assim, a escassos 3 pontos de conseguir um lugar no play-off. Ainda assim, foi uma época fantástica.

Taça de Inglaterra: Eliminado na 3.ª Eliminatória (Arsenal 0-0; 0-1).

Começo a achar que daqui a uns anos vou conseguir levantar este lendário troféu. Noto que com equipas muito mais fracas tenho uma maior dificuldade de motivar os meus jogadores que, perante os gigantes, também eles se agigantam e fazem jogos de sonho. Com um pouco de sorte no sorteio poderia ter jogado mais longe, pois acredito que me pudesse ter batido, em 90 minutos, contra qualquer equipa da League One ou até do Championship.

Pela terceira época consecutiva acabamos eliminados por uma equipa da Premier League. Para lá chegarmos foi necessário bater Woking e Bury. Em ambos os casos foi necessário recorrer à repetição do jogo depois de empatar fora com ambas as equipas (1-1 e 3-3 respectivamente). Note-se que o jogo com o Bury (em minha casa) acabaria por ter transmissão televisiva, o que ajudou nas receitas.

Na terceira eliminatória acabaria por receber o Arsenal já no meu novo estádio com 6,000 lugares completamente cheios. Resultado: um recorde de bilheteira - 180m€. A equipa, nomeadamente o guarda-redes, foi gigante. O Arsenal massacrou-nos, 33 remates, dos quais 10 à baliza, mas mantivemos o 0-0, dando a oportunidade aos jogadores de visitarem o emblemático Emirates.

Perante quase 58m pessoas, voltámos a ver um Arsenal esmagador. Foram 45 remates, 16 à baliza, e 60% de posse de bola. Surpreendentemente, perdemos apenas por 1-0 com um golo de Giroud aos 78 minutos quando, no fundo, já ia pensando quais poderiam ser os jogadores que escolheria para bater os penaltys.

Gostava de par ao próximo ano evitar equipas da Premier League até à 4.ª jornada!

Capital One Cup: Eliminado na 2.ª Eliminatória (Norwich 0-2)

Um arranque prometedor frente ao Blackpool (League One), deu-nos esperança para fazer alguma gracinha nesta competição. Todavia, a visita a Carrow Road acabaria por acabar com o sono de prosseguir em prova. Com um golo de Kyle Lafferty e outro de Jacob Murphy, aos 78 e 86 respectivamente, por pouco que não levávamos o jogo para a lotaria dos penaltys.

Troféu Johnstone's Paint: Eliminado na 2.ª Eliminatória (Bury 0-1)

Confesso ter ficado desiludido com a prestação da equipa neste troféu. Na eliminatória consegui levar de vencido o Tranmere após desempate por grandes penalidades. Na segunda eliminatória fomos batidos em casa pelo Bury por 0-1, num jogo onde se esperava uma vitória. Continuando no clube o objectivo é fazer bastante melhor na próxima temporada.

Finanças

A remodelação de um estádio tem sempre um impacto enorme nas finanças de um clube. Aliado à profissionalização do mesmo, estou grato ao desempenho no ano anterior na Taça de Inglaterra, pois permitiu ter ali uma almofada. Contudo, a entrada na League Two trouxe também um aumento nas receitas.

O clube encontra-se actualmente avaliado em 2.8M€, com as Finanças a assumirem um estatuto de "OK". De ano para ano vamos aumentado a despesa, mas a receita tem vindo a crescer bastante. Apesar da receita de bilheteira ter caído, em face aos números da época passada, as receitas televisivas aumentaram bastante, tal como a venda de bilhetes anuais (mais do dobro). A nível de merchandising também aqui se nota uma clara evolução, com as receitas a triplicarem.

Tudo isto somado permite-nos fechar a época com um saldo de quase 3.4M€ em receitas. Em sentido inverso, as despesas fecham em 4.2M€, o que nos significa um resultado negativo de 800m€. O grande aumento nas despesas foi para os salários dos jogadores, quase o dobro da época anterior. Mas a época acaba no vermelho fruto do investimento necessário na remodelação do estádio.

Foi uma época francamente positiva. Não esperava ter uma luta tão folgada na manutenção e muito menos esperava ter estado perto de conseguir chegar aos lugares de acesso de P.O. Em Fevereiro aproveitei para pedir à direcção que me deixasse tirar o primeiro nível de treinador, pelo que brevemente serei detentor da Licença Nacional C.

Surpreendentemente fui falado, lá para Março, como possível novo treinador do Shrewsbury que seguia em 2.º lugar da League One. Não houve concretização desses rumores e pouco depois outro rumor, de que poderia interessar ao Bolton (League One) que à data seguia em 15.º mas cujo treinador conseguiu uma série importante de vitórias terminando com 70 pontos a escassos 3 do 6.º lugar que dava acesso ao P.O.

Para fechar, surgiu uma proposta do FC Porto B e fala-se do interesse de outros clubes. Estou num grande dilema e não sei o que fazer de momento. Tenho mais um ano de contrato com o meu actual clube mas via com bons olhos a mudança para outro clube. Não gostava de sair de inglaterra, pois tenho o sonho de chegar à Premier League, mas o objectivo será, algures no final da carreira, tentar chegar ao Benfica. Contudo, parece-me cedo para avançar para Portugal. Vou estar atento a eventuais propostas, mas não é 100% garantido que permaneça no clube.

Apesar de ter uma boa base, já foi anunciado um corte no orçamento do próximo ano. O objectivo na próxima época é chegar aos P.O. Caso continue no clube tenho de consegui-lo sob pena de bater com a porta. Contudo, até ao final do verão estou aberto a novas propostas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo e w0, estão a competir para ver quem consegue melhor com o Stalybridge? :lolada:

Mais um boa época w0, lugar tranquilo e objectivo cumprido. Nas Taças lá vais conseguindo excelentes resultados contra equipas de nomeada, incrível. Resta saber agora se a equipa tem capacidade e potencial para mais ou se sentes que é difícil fazer melhor e queres algo mais para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Stalybridge

Fiquei, assim, a escassos 3 pontos de conseguir um lugar no play-off. Ainda assim, foi uma época fantástica.

b]Pessoalmente/Expectativas[/b]

Foi uma época francamente positiva. Não esperava ter uma luta tão folgada na manutenção e muito menos esperava ter estado perto de conseguir chegar aos lugares de acesso de P.O. Em Fevereiro aproveitei para pedir à direcção que me deixasse tirar o primeiro nível de treinador, pelo que brevemente serei detentor da Licença Nacional C.

Surpreendentemente fui falado, lá para Março, como possível novo treinador do Shrewsbury que seguia em 2.º lugar da League One. Não houve concretização desses rumores e pouco depois outro rumor, de que poderia interessar ao Bolton (League One) que à data seguia em 15.º mas cujo treinador conseguiu uma série importante de vitórias terminando com 70 pontos a escassos 3 do 6.º lugar que dava acesso ao P.O.

Para fechar, surgiu uma proposta do FC Porto B e fala-se do interesse de outros clubes. Estou num grande dilema e não sei o que fazer de momento. Tenho mais um ano de contrato com o meu actual clube mas via com bons olhos a mudança para outro clube. Não gostava de sair de inglaterra, pois tenho o sonho de chegar à Premier League, mas o objectivo será, algures no final da carreira, tentar chegar ao Benfica. Contudo, parece-me cedo para avançar para Portugal. Vou estar atento a eventuais propostas, mas não é 100% garantido que permaneça no clube.

Apesar de ter uma boa base, já foi anunciado um corte no orçamento do próximo ano. O objectivo na próxima época é chegar aos P.O. Caso continue no clube tenho de consegui-lo sob pena de bater com a porta. Contudo, até ao final do verão estou aberto a novas propostas.

Bem mais uma época de grande nível Wo!

Olhando apenas para a estatística, fica sempre um amargo de boca aqueles 3 pontos para o PO. Mas é necessário perceber que era a 1ª época neste nível, e atingir um 11º lugar já é muito bom.

Para além dos óptimos resultados desportivos (mais uma boa performance na taça de Inglaterra, só foi pena teres ficado cedo no troféu Paint. A ver se para o ano consegues limpar ou chegar a uma final, era bonito!), acrescentas uma realidade financeira excelente. Óbvio que a enorme campanha a época passada na taça deu um balão de oxigénio para o clube, mas tens tentado ao máximo não estoirar a bolha. Além disso, com as obras no estádio e isso é necessário haver alguma conteção.

Por fim, e face ás tuas dúvidas num futuro próximo, eu ficava claramente no clube. Já tens as bases constituídas, na próxima época vais lutar pela manutenção e com um bocadinho de sorte nos próximos 4 anos estás na EPL. Não tenho dúvidas disso;)

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos

gostava de saber se é possivel jogar com o Red Bull Brasil neste FM?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos

gostava de saber se é possivel jogar com o Red Bull Brasil neste FM?

Se for uma equipa jogável com a BD original do jogo e se for uma equipa da ultima divisão, não existe qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma equipa jogável com a BD original do jogo e se for uma equipa da ultima divisão, não existe qualquer problema.

obrigado... já me indicaram um update dos regionais do brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017/2018 - Stalybridge

Previsão da Imprensa: 20.º Lugar

Liga - Ser competitivo

Orçamento p/ Transferências: 320m€ (In: 14 Jogadores, 280m€ / Out: 13 Jogadores 820m€)

Orçamento p/ Salários: 197m€

Detentores de Bilhete de Época: 393

Pré-Época: A descoberta do "novo Ashley Cole" veio a revelar-se fundamental para a preparação da nova época. Vendo ao Southampton, o novo Ashley Cole, de 17 anos, saiu por 775m€. Bem tentei puxar para o meu primeiro milhão, mas não foi possível. Ainda assim, como devem calcular, 775m€ é um valor astronómico para uma equipa com poucos recursos.Isto permitiu investir, e bem, na contratação de reforços que vieram trazer muita qualidade à equipa.

Consegui ir buscar quatro jogadores, que se encontravam livres, que rapidamente se tornaram a espinha dorsal da equipa. Para o centro da defesa chegou um experiente central, ex-Coventry, que havia feito 31 jogos na época passada na League One. Tornou-se no nosso JT, a limpar tudo no ar e no chão. Foi fundamental para passar alguns ensinamentos aos mais novos.

Para a frente de ataque chegaram dois jogadores. Um avançado mais móvel, ex-Brentford, que esteve emprestado ao Tranmere. Com um bom poder de fogo, acabou por fazer 20 golos. Ao seu lado jogou um irlandês mais veterano, 27 anos, ex-Shrewsbury. Tinha dado boas indicações na League One onde, em 36 jogos na época de 2016/2017 tinha apontado 13 golos, mas acabaria esta época com 24 golos.

A maioria do investimento foi feita em jogadores de livres, mas com o encaixe financeiro que consegui, fui buscar três jogadores para serem titulares que me custaram cerca de 280m€. Um investimento forte atendendo à divisão em que estou.

Quanto aos jogos de pré-época, a estratégia é sempre a mesma: adversários fortes, procurar maximizar as receitas e ver a equipa actuar contra os grandes emblemas. Contrariamente à época passada, este ano tive poucas experiências, o que me permitiu chegar ao arranque da liga bastante mais sólido.

A pre-época foi feita com 11 jogos, com 0 vitórias. Comecei por perder 0-2 frente ao Celtic e 0-3 frente ao Genk. Seguiram-se 5 deslocações, aos terrenos de Burmingham (3-0), Coventry (4-1), Derby (2-0), Barsnley (3-1) e Bolton (1-0). Este ano não houve o tradicional jogo com o AFC Bournmouth, mas a preparação acabou com 4 jogos em casa, dois deles com direito a transmissão televisiva, frente a Liverool (0-2), Manchester United (0-2), Newcastle (1-3) e Norwich(1-3).

Foi essencialmente bom para encher os cofres e ganhar ritmo. Para a próxima época talvez reduza o número de jogos grandes e aposte em alguns jogos contra equipas mais fracas.

League Two: 1/24 (46J - 30V - 11E - 5D - 104GM - 44GS - 101pts) - CAMPEÃO

Em relação à época passada pouco há a acrescentar. Os números dizem tudo. Reduzi para menos de metade o número de derrotas. Marquei mais de 40 golos que na época anterior e, se não estou em erro, posso ter atingido um record de pontos. Para terem uma ideia o segundo classificado, o Luton, fez 85 pontos.

Na época transacta os PO tinham sido uma miragem que ficara bem perto. O objectivo, já desde o final da última época, era atacar a subida via play-off. Contudo, depois de ter conseguido fazer uma grande venda na pré-época, tinha obrigatoriamente de apontar ao título.

Cedo percebi que tinha mais equipa que a concorrência. Com um investimento em jogadores que tinham qualidade para jogarem na League One, só podia pensar em subir. Vejam, por exemplo, que no top 5 dos jogadores com melhor classificação média, os 4 primeiros são meus. A nível de salários, era a 5.ª equipa com maior orçamento, sendo que, curiosamente, as que investiram mais que eu acabaram por conseguir assegurar o PO ou a promoção directa. Neste caso, parece que o dinheiro é importante.

Com 104 golos marcados a minha equipa acabou por marcar mais 30 golos que o segundo melhor ataque, o Bury. O registo de 104 golos marcados muito se deveu ao facto de ter conseguido marcar em 39 jogos consecutivos! Algo que, nem nos meus melhores sonhos, pensaria.

Contudo, isso não foi suficiente para trazer mais público ao estádio. Se olharmos à assistência média, fomos o 22.º clube com 1630 adeptos. Espero seriamente que isso mude na próxima época, pois o futebol praticado devia trazer mais gente ao estádio.

Estas foram algumas das razões do sucesso. Tacticamente estabilizei num 4-4-2 a apostar na velocidade dos alas e nos cruzamentos. Optei por encorajar os meus jogadores a rematarem de longe e acabei por colher dividendos. Com guarda-redes tão medianos, as que não acabavam directamente la dentro eram, em norma,defendidas para a frente e cabia ao segundo avançado encostar.

A maior vitória da época foina deslocação ao terreno do Cheltenham (2-6). Aos 15 encontrava-me a perder por 2-0, mas depois arrancamos para uma vitória contundente.

Destaco, ainda, o facto de o PO ter sido assegurado à 38.ª jornada e a subida selada na jornada seguinte com uma vitória por 4-0. A curiosidade dessa vitória foi o facto de na baliza ter actuado um miúdo de 15 anos e no meio-campo dois miúdos de 16. O guarda-redes acabaria mesmo por figurar na equipa da semana.

Cai assim o pano em mais uma boa época, que culminou com um justo e merecido título.

Taça de Inglaterra - Eliminado na 5.ª eliminatória (AFC Bournemouth 5-2)

Uma vez mais fiz uma grande campanha na Taça de Inglaterra. Desta feita o sorteio foi-me favorável o que me permitiu chegar tão longe. Continuo a acreditar que, nos próximos 5-8 anos conseguirei chegar a uma final desta competição.

Pela quarta época consecutiva acabamos eliminados por uma equipa da Permier League. Para lá chegarmos foi necessário bater o Peterborough (6.º na League One), no nosso reduto, por 3-1. Seguiu-se a recepção ao Setevenage(18.º League One), onde a vitória acabaria por surgir nos minutos finais (1-0). Na terceira eliminatória recebíamos o Ipswich (16º Championship) em jogo com transmissão televisiva. Depois do nosso ponta-de-lança irlandês nos colocar a vencer aos 25minutos, o Ipswich acabaria por empatar no início da segunda parte. Contudo, os deuses do futebol estariam connosco e aos 90+1, após canto cobrado na direita, o nosso central surge ao segundo poste para encostar. Pouco depois Mark Clattenburg apitaria e estávamos na 4.ª eliminatória com odo o mérito.

O sorteio ditou que visitássemos o terreno do Swindon (14.º da League One). Num jogo repleto de emoções, o Swindon abriu o activo aos 18, seguindo-se o empate na jogada seguinte. Aos 43 ganhávamos vantagem, mas assim que a bola foi ao centro o Swindon empatou. Andrew Williams, do Swindon, colocou os da casa em vantagem aos 56 minutos. Até final do jogo sofreu-se muito, conseguimos encostar o Swindon mas o golo, por algum motivo, não surgia. O nosso lateral direito acabaria por ser expulso aos 78minutos, o que tornava tudo ainda mais dificil. Mas o experiente avançado Irlandês, no último suspiro, leia-se aos 90+3, empataria o jogo e tudo ficaria adiado para o jogo em nossa casa.

Com direito a transmissão televisiva e estádio praticamente cheio, acabaríamos por bater o Swindon por 2-0.

Num sorteio onde apenas havia 2 equipas do Championship (Leeds e Palace), uma equipa da League One (Millwal) e nós, a probabilidade de apanhar uma equipa da Premier era elevada. Ditou o sorteio que encontrássemos o AFC Bournemouth. Na visita ao terreno deles, que até começou bem para nós, 0-1 aos 7 minutos, a sua superioridade fez-se notar e o jogo terminaria com justo 5-2, ainda que tenhamos conseguido manter o empate a 2 bolas até aos 71 minutos. Notem que esta equipa apenas foi travada na final frente ao super poderoso Chelsea.

Para o ano há mais!

Capital One Cup: Eliminado na 3.ª Eliminatória (Everton 4-1)

Um arranque muito prometedor, frente ao Leeds (Championship) fez-nos acreditar que poderíamos tentar algo mais esta época. Num jogo que esteve empatado até aos 72 minutos e que, no tempo regulamentar acabaria empatado 2-2, no prolongamento fomos mais fortes, acabando o jogo com um 2-3 a nosso favor.

Seguiu-se uma vitória tranquila contra o Tranmere (0-2). Um mês depois ditou o sorteio que visitássemos Goodison Park. No final da primeira parte o resultado já estava em 3-0. Conseguimos o tento de honra mas Lukaku acabaria por bisar fechando as contas em 4-1.

Troféu Johnstone's Paint: Eliminado nos quartos-de-final (Boltn Wanderers 2-2p)

Julgo que este podia ter sido o nosso ano neste troféu. O objectivo pessoal era alcançar as meias-finais e, com uma ponta de sorte, tentar chegar à final. Depois de despacharmos o Barsley e o Rotherham (2-1 e 3-0), foi duro perder nos penalties frente ao Bolton, em especial porque na visita ao Macron Stadium, estivemos sempre melhor, sofrendo golos nas piores alturas e sempre em resultado de erros individuais.

Finanças

Como devem calcular, com a remodelação concluída e o mega encaixe com a transferência do novo Ashley Cole, as finanças encontram-se bastante estáveis. Ainda que tenhamos feito um investimento forte para a época, conseguimos equilibrar bem o orçamento.

Fecho a época com um saldo positivo de 526m€.

Depois das dúvidas sobre se haveria ou não de ficar, a decisão de ficar veio a revelar-se a mais acertada, premiado com a subida e mais um título para o meu palmarés. Contudo, foi uma época atribulada, cheia de convites de outros clubes, pelo que não sei como será o próximo verão. De Portugal foi convidado para entrevistas pelo Benfica B, Porto B, Sporting B e Portimonense. Da Irlanda choveram convites, em especial o convite do Shelbourne. Falou-se muito ao longo da época da possibilidade de assumir alguns clubes da League One, não tendo havido, no entanto, qualquer abordagem formal.

Avizinha-se uma época longa na League One. Lembrem-se que descem os 4 últimos classificados. Época foram necessários 58 pontos para evitar a despromoção, pelo que esse é, para já, o meu objectivo. Vou solicitar à direcção que me alargue o raio de prospecção, pois poderá ser fundamental para atacar a época que se avizinha.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Foste campeão contra todas as expectativas e com uma pontuação espectacular. Como disseste várias vezes, a chave do sucesso foi mesmo o facto de teres tido capacidade financeira para reforçar a equipa com jogadores que fizessem a diferença na League Two. Nas Taças, mais do mesmo, deves ter encontrado aí uma boa formula de executar os jogos contra equipas de nível superior. Agora a questão é saber se continuas motivado para continuar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês começam no desemprego ou metem-se logo nos clubes? Esse Stalybrige é o único clube profissional das conferencias Norte e Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus que época fabulosa Wo!

Ainda eu dizia que esta época terias condições para atacar os PO, e depois vejo...campeão. Mas é que nem houve cá dúvidas, que diferença abismal para a concorrência.

Posso estar enganado caro amigo, mas provavelmente é o teu melhor save até agora de LLM. Tens subido de forma rápida, as finanças respiram imensa saúde, muito bom.

Só falta mesmo ganhar o troféu Johnstone's Paint para o currículo ser ainda melhor, e já merecias face ao excelente trabalho desenvolvido no clube.

Os convites vão surgir de todo o lado, mas espero que leves o clube até à EPL. Carga nisso!

Estou acabar a minha época, mais logo dou novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015/2016 - Stalybridge

Previsão da Imprensa: 6.º Lugar

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 6 Jogadores, 0€ / Out: 9 Jogadores 32,5m€)

Orçamento p/ Salários: 68m€

Pré-época: Tendo a base da época anterior, a ideia era trazer 4 ou 5 jogadores que fizessem mesmo a diferença. Por um pouco não subimos em 2014/2015, portanto não era necessário uma grande revolução. Os reforços chegaram até relativamente cedo, e desde logo comecei a colocar o 11 que achava ser mais forte. Seleccionei adversários fortes até para obter mais receitas, já que estiquei um bocado a corda no final da época passada.

Fiz 6 amigáveis, o que resultou em 1 vitória (frente à equipa de reservas do Marselha), 2 empates e 3 derrotas. Era de esperar, visto serem equipas de outro patamar. Mas no geral gostei do feedback da equipa.

Táctica: Apostei no 4-3-3 do final da época passada, onde não fiz praticamente nenhumas alterações. Futebol um pouco mais apoiado, tentando aproveitar a qualidade da linha média e tendo na frente um jogador muito forte e completo para este nível.

Vanarama Conference North: 2º classificado - 2/22 (42J - 21V - 10E - 11D - 77GM - 28GS - 73pts)

Estou algo chateado com a parte final da época, mas lá iremos!

Começámos esta campanha com dois empates seguidos, embora um deles fosse até expectável (frente ao Nuneaton que tinha descido). Após este inicio meio frio, começámos a carburar e nos 15 jogos seguintes conseguimos 13 vitórias e 2 derrotas. Estávamos na frente, mas sempre com o Lemington à espreita. Tivemos 3 derrotas seguidas no terrível mês de Dezembro, e andámos em 2º/3º. Foi uma loucura esta época com os 4 da frente, não me lembro de nada igual.

Pois é lá para Fevereiro a equipa esteve novamente imparável, e a cinco jornadas do fim estávamos na frente do campeonato com 2 pontos de avançado. Acontece que nessas 5 finais perdemos três, empatámos 1 e ganhámos 1. O hilariante nisto tudo? Na penúltmo jornada recebo o Stockport, que estava em 3º(nessa altura estava eu em 2º depois daquelas derrotas). Jogo louco em que estou a ganhar por 3 a 1 nos últimos 10 minutos. Fazem o 3-2 num canto e depois aos 94 empatam! (ah e o árbitro tinha dado 3minutos de compensação, que vergonha lol). Como é óbvio rasguei a equipa de arbitragem e a federação veio logo mandar vir com a minha conduta. Perdi a equipa a hipótese de ser campeão, já que estava a 5 pontos do Lemington. Na última jornada recebo-os e ganho por 1 a 0 . Este podia e devia ter sido o jogo do titulo.

Pois é PO novamente! O fantasma do ano passado ainda estava no ar, e na 1ª mão perco 3 a 1 fora com o Barrow. Até fiquei azul. Felizmente na 2ª mão tinha a equipa quase na máxima força e resolvermos dar um 3 a 0 só para mostrar quem manda.

Vinha a final frente ao AFC Telford. Entrámos sempre algo cautelosos, mas a partir do primeiro foi sempre a partir. Também o meu avançado fez um poker, num jogo quase de sentido único. 5 a 2 para nós. Estava assegurada a subida!

FA Cup: Eliminado na 4.ª Eliminatória frente ao Altrincham por 1 a 0.

O objetivo da direção era alcançar a 1.ª eliminatória. Eliminei inicialmente o Newcastle Town por 2 a 0 e o Bootle por 1 a 0, onde até deu para rodar alguns jogadores. A derrota foi algo penalizadora, mas a verdade é que não fomos muito competentes nesse jogo. Mas tinhamos equipa para passar esta eliminatória, soube-me a pouco esta campanha.

FA Trophy: Eliminado na 3ª fase qualificação (Stockport por 2 a 0)

Novamente pouca qualidade nesta competição. Os jogadores basicamente só queriam o campeonato, e o facto de ter lançado alguns jogadores da formação acabou por se reflectir.

Finanças

Com a aposta forte nas contratações (sobretudo o avançado, é uma máquina! Mas recebe 4,8m por mês, é muita fruta) e o renovar de 3 ou 4 elementos já a contar com a subida fez subir as contas, e de que maneira.

Neste momento temos um défice de 857,570 , mas o balanço total do clube encontra-se estimado na ordem dos 2,62M negativos. É algo que temos de gerir, até porque os jogadores ainda não dão retorno financeiro. Vão sair vários elementos, e a minha ideia é ter 14 ou 15 jogadores bons para o 11 e o resto jogadores da formação/juniores. Quero baixar o défice, e ter uma equipa competitiva. Vai ser uma tarefa dura, mas vamos ver o que conseguimos fazer...

Em termos desportivos estou contente com a subida, mas tinhamos de obter o título. Fica este sabor amargo novamente, até porque o campeonato andou quase sempre na mão e nas últimas jornadas deitámos tudo a perder. Contudo, espero que na próxima época esta minha opção de misto jogadores da formação/experiência consiga dar frutos. Aposta arriscada, mas siga!

Estou contente com o apoio da direcção, mas é hora de perceber que o clube precisa de ser profissional. Obter uma subida à L2 é urgente, resta saber se iremos conseguimos no espaço de 2 anos.

Salientar que joguei a época com 3 miúdos da formação: 1 guarda redes, 1 central e 1 avançado. Foram rodando, mas já acumularam vários minutos. Além disso, tenho um avançado brutal para estas divisões. É o Jamil Adam deste ano, maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017/2018 - Stalybridge

Previsão da Imprensa: 20.º Lugar

Liga - Ser competitivo

Orçamento p/ Transferências: 320m€ (In: 14 Jogadores, 280m€ / Out: 13 Jogadores 820m€)

Orçamento p/ Salários: 197m€

Detentores de Bilhete de Época: 393

Grande época, é incrivel que em apenas 4 épocas tenhas subido 3 divisões. Esse venda é espectacular para estas divisões, ajudando a conseguires ter um bom orçamento para salários ( o miúdo que vendeste é regen da tua formação ?). Agora vem a L1, mas como tu disseste esta época já tens jogadores habituados a essa divisão e com mais umas contratações não irá ser difícil garantires a permanência.

Grande save que estás a ter, e espero que não saias do clube até o colocares na premier :smilie_cmpt:

Previsão da Imprensa: 6.º Lugar

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 6 Jogadores, 0€ / Out: 9 Jogadores 32,5m€)

Orçamento p/ Salários: 68m€

A 2º foi de vez, e apesar de não teres sido campeão o mais importante foi assegurado, a subida. Essas fases menos boas em alguns meses e mesmo no final podiam ter comprometido os objectivos, mas os teus jogadores responderam e bem no playoff. Agora vem a National Conference, a liga que eu mais odeio, mas que normalmente o pessoal nos saves não costuma parar lá muito tempo. Por isso, é deixar as tretas da permanência de lado e garantir pelo menos um lugar no meio da tabela que com os jogadores e treinador certos é francamente possível.

Aqui estarei para acompanhar os desenvolvimentos no Stalybridge tanto na L1 como na Conference :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º foi de vez, e apesar de não teres sido campeão o mais importante foi assegurado, a subida. Essas fases menos boas em alguns meses e mesmo no final podiam ter comprometido os objectivos, mas os teus jogadores responderam e bem no playoff. Agora vem a National Conference, a liga que eu mais odeio, mas que normalmente o pessoal nos saves não costuma parar lá muito tempo. Por isso, é deixar as tretas da permanência de lado e garantir pelo menos um lugar no meio da tabela que com os jogadores e treinador certos é francamente possível.

Aqui estarei para acompanhar os desenvolvimentos no Stalybridge tanto na L1 como na Conference :smilie_cmpt:

Epa eu também não gosto nada desta divisão, portanto a ver se consigo subir de forma rápida! Atingir os PO era excelente, agora os olheiros que façam o seu trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu também não gosto nada desta divisão, portanto a ver se consigo subir de forma rápida! Atingir os PO era excelente, agora os olheiros que façam o seu trabalho :)

Pois, essa parte dos olheiros é que pode ser dificil :-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ás vezes é dificil encontrar pérolas. O ano passado o meu avançado foi uma descoberta fantástica, falta agora um guarda-redes e central de enorme qualidade (pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post

Morreste na praia Fajo. Tiveste ali um periodo negro que fez com que a equipa perdesse muitos pontos. Não é fácil lidar com a situação que viveste e tiveste que passar por mais um PO. A derrota com o Barrow deve ter sido dificil de digerir e deves ter logo pensado que já ias de vela :mrgreen:

Parabéns pela subida. Agora parece-me que tens aí um problema bicudo, que é a situação financeira, quase 1 milhão de passivo num clube nas conferências onde não existem receitas, não vai ser fácil.

Já agora acrescento que comecei um save no "Espelho Meu" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto aquela primeira derrota com o Barrow fez-me colocar a pensar no futuro da minha carreira, Vi mesmo o caso mal parado :mrgreen:

Sim a situação financeira está péssima, e já começou a mandar muita malta embora. Plantel vai ser algo curto, portanto a ver se chega para tentar atingir os PO.

Boa Jonasthern, já vou dar uma olhadela!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver-vos todos a começar logo de inicio numa equipa, eu costumo esperar para que alguem seja despedido e apanho o barco a meio. Vou começar um save já no Ebssfleet logo de inicio, com regras LLM, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Foste campeão contra todas as expectativas e com uma pontuação espectacular. Como disseste várias vezes, a chave do sucesso foi mesmo o facto de teres tido capacidade financeira para reforçar a equipa com jogadores que fizessem a diferença na League Two. Nas Taças, mais do mesmo, deves ter encontrado aí uma boa formula de executar os jogos contra equipas de nível superior. Agora a questão é saber se continuas motivado para continuar no clube.

O segredo foi mesmo conseguir trazer jogadores que faziam a diferença na League Two, pois estão talhados para jogar na League One. Não tenho tido muito tempo para o save nestes dias mas ontem fui dar uma espreitadela e avançar uns dias na pré-época e reparei que vai ser difícil manter os meus melhores jogadores. Há muitas propostas de outros clubes da League One, nomeadamente dos que se perfilam como candidatos à subida.

Por exemplo, depois de ter rejeitado vender o meu melhor jogador na época passada, ele pediu para o deixar sair, pois procurava um clube com maior ambição. Vai ser mesmo difícil manter os melhores. Apesar da direcção me ter oferecido um bruto orçamento para transferências, não vou entrar em loucuras. Vou montar uma equipa suficientemente competente para assegurar a manutenção e começar a construir por ai. Sei que não conseguirei a subida ao Championship em menos de 3 anos, portanto não há pressa. As equipas que caem do Championship estão sempre muito apetrechadas, portanto é uma luta a duas forças. A ideia é estabilizar as finanças nos próximos 2 anos e atacar em força a partir da 3ª época.

A formula contra as equipas superiores é muito simples: 5-4-1, perder tempo, bola longa no avançado, segurar jogo e siga para bingo. Notei que estas equipas a partir de uma determinada altura devem passar a mentalidade "sobrecarregar" e eu aproveito muitas bolas nas costas das defesas para fazer uma gracinha.

O problema da motivação é esta passagem da League One para o Championship. Já tenho tido convites muito aliciantes e para já sinto que queria levar o clube ao topo do futebol Inglês. Mas é complicado saber se aguento, 2, 3, 4 ou mais anos a tentar subir.

Vocês começam no desemprego ou metem-se logo nos clubes? Esse Stalybrige é o único clube profissional das conferencias Norte e Sul.

Eu fui para este clube aleatoriamente.

Jesus que época fabulosa Wo!

Ainda eu dizia que esta época terias condições para atacar os PO, e depois vejo...campeão. Mas é que nem houve cá dúvidas, que diferença abismal para a concorrência.

Posso estar enganado caro amigo, mas provavelmente é o teu melhor save até agora de LLM. Tens subido de forma rápida, as finanças respiram imensa saúde, muito bom.

Só falta mesmo ganhar o troféu Johnstone's Paint para o currículo ser ainda melhor, e já merecias face ao excelente trabalho desenvolvido no clube.

Os convites vão surgir de todo o lado, mas espero que leves o clube até à EPL. Carga nisso!

Estou acabar a minha época, mais logo dou novidades.

E ataquei o PO...mas foi com muita força :mrgreen: A diferença estava toda nos jogadores. Mantive as mesmas ideias de jogo, tinha era melhores executantes que os outros todos juntos. É, sem dúvida, o meu melhor save de LLM. Tenho conseguido boas prestações nas taças e nas diferentes ligas e isso reflecte-se na saúde financeira. Não quero entrar em loucuras na League One, portanto, como disse anteriormente, vai ser uma época de maior contenção.

O Johnstone's Paint está atravessado! Mas esta época quero conquistá-lo! Uma vez que assumi que vou apenas lutar pela manutenção, vou tentar tudo para conquistar o troféu.

Os convites já têm surgido, o mais difícil de rejeitar foi o do Benfica B :(

Esse PO...estava a ler e a pensar: "não pode..outra vez não!". E ainda bem que não! Esse 4-3-3 está a começar a carburar, experimenta meter a tua malta a rematar de longe. Vais ver que é só bolas defendidas para a frente e golos na recarga :mrgreen: Foi pena teres visto o título fugir-te tão perto da recta da meta, mas certamente que o título chegará em breve!

Essa derrota frente ao Altrincham é que coiso...os jogadores estavam em quebra física? Diria que tinhas tudo para passar.

As finanças estão "normais" face à realidade destas divisões. Tens de tentar desfazer-te desse avançado! Talvez consigas bom dinheiro! Vai espreitando as camadas jovens, na minha altura surgiu gente de qualidade (regens) para agarrarem a titularidade e mais tarde outros para fazer negócio.

O título ficou claramente atravessado, mas outras oportunidades surgirão! Talvez tenha faltado experiência aos jogadores? Como estava a moral naquelas 5 jornadas? Quanto à L2, parece-me que em 2 anos chegas lá, até acho que podes fazer a gracinha de chegar para o ano :compinchas:

Grande época, é incrivel que em apenas 4 épocas tenhas subido 3 divisões. Esse venda é espectacular para estas divisões, ajudando a conseguires ter um bom orçamento para salários ( o miúdo que vendeste é regen da tua formação ?). Agora vem a L1, mas como tu disseste esta época já tens jogadores habituados a essa divisão e com mais umas contratações não irá ser difícil garantires a permanência.

Grande save que estás a ter, e espero que não saias do clube até o colocares na premier :smilie_cmpt:

Foi efectivamente um regen da formação. Eu tenho apostado em alguns desses jogadores, pois vejo alguns elementos com qualidade. Cheguei a actuar com um GR de 15 anos :lol:. Era sairem destes todas as épocas :lol: A League One vai ser dura. Não vou conseguir manter algumas das peças fundamentais da equipa (muito assédio de clubes com outras ambições) e já há jogadores a forçar a saída. Apesar de ter dinheiro em caixa, sei que se entrar em loucuras vou deitar fora a solidez financeira que consegui até ao momento, pelo que resta-me pensar a longo prazo e tentar uma subida ao Championship em +3 épocas.

Já não sei em que época, mas foi-me recomendado pelo meu staff um Irlandês que nunca desiludiu e nem tinha grandes stats! O meu melhor olheiro (em termos de stats) é só tiros ao lado :lol:

Sim, ás vezes é dificil encontrar pérolas. O ano passado o meu avançado foi uma descoberta fantástica, falta agora um guarda-redes e central de enorme qualidade (pelo menos).

Eu mantenho o que sempre disse em relação a estas divisões. A equipa só precisa de 2 jogadores: um grande guarda-redes e um super ponta-de-lança. Os outros até podem ser pernetas :mrgreen:

Estou a ver-vos todos a começar logo de inicio numa equipa, eu costumo esperar para que alguem seja despedido e apanho o barco a meio. Vou começar um save já no Ebssfleet logo de inicio, com regras LLM, pois claro.

É de modas. Eu gosto de escolher um clube aleatório, ou esperar que os Spartans regressem às Conferências (Fajo, estão em grande! Este ano [vida real] vão com 3J, 3V, 5GM e 2GS. Ando a segui-los no twitter e passo a vida a mandar-lhes tweets a perguntar se é para subir ou não :mrgreen:). Força no Ebssfleet, saem sempre jogadores porreiros das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...