Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

O que é que vocês fazem quando vos acontece um emprevisto tipo crashdump? Já tinha feito 4 jogos na época, com 3 vitórias e 1 derrota e agora voltei atrás 1 mÊs com 4 jogos de pré-época ainda por disputar. :cadeirada:

Continuam o jogo como se não tivesse acontecido nada ou tentam fazer os resultados todos iguais (repetindo se for preciso).

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no outro dia um save LLM, desempregado... Terminei hoje a primeira época.

Época 2014/2015

Equipa: Brackley Town FC

Liga: Vanarama Conference North

Previsão da Imprensa: 8º Lugar

Expectativas da Direcção:

Liga: Lutar pela manutenção

Restantes competições: Já tinhamos sido eliminados quando entrei

Valor estimado: 0€

Detentores de Bilhete de Época: 90

Encontrei uma equipa em péssimo estado para o meu primeiro desafio enquanto treinador. Estávamos em 21º no campeonato após 16 jogos, com 2 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.

A equipa tinha alguns jogadores razoáveis, mas tive necessidade de me reforçar com alguns jogadores, todos a custo 0, porque dinheiro para transferências nem vê-lo.

A nossa trajetória no campeonato teve altos e baixos. Começámos com um empate, depois perdemos os 3 jogos seguintes, antes de termos a primeira vitória com uma goleada de 5-0 ao Gloucester. Não vou comentar jogo a jogo, mas fi-lo agora porque este foi um padrão bastante recorrente ao longo da época. Intercalar vitórias contra os da frente com derrotas contra adversários diretos na luta pela manutenção. Houve uma altura em que pensei que estivessemos bastante confortáveis, com 5 pontos de vantagem para a linha de água, mas infelizmente nos últimos 8 jogos do campeonato deitámos tudo a perder, com 8 derrotas, 1 empate e 1 vitória, tendo terminado a época em 20º lugar, resultando na descida de divisão e consequente DESPEDIMENTO.

Felizmente, pouco tempo depois já tenho novo clube, da mesma divisão e, espero, com melhores condições para poder atacar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017

Equipa: Hemel Hempstead

Liga: Vanarama Conference

Previsão da Imprensa: 5º Lugar

Liga: Terminar no meio da tabela

Troféu FA: Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça

Taça de Inglaterra: Alcançar a Primeira Eliminatória

Valor estimado: 875 mil

Detentores de Bilhete de Época: 243

Pré-época: fizemos: 4 amigaveis para testar o nosso novo sistema tactico e procurar alternativas, o saldo foi de 3v e 1emp. A equipa demonstrou pela primeira vez muita segurança e maturidade, fiquei bastante feliz com o que conseguimos criar.

Táctica: apostei no 4-4-2 estilo Simeone, 9 jogadores trás da linha da bola um homem pronto para o contra ataque mais á frente, sem arriscar, transições rapidas e simples bola a entrar nas costas da defesa adversária o mais rápido possivel. Iriamos jogar sempre como "underdogs" o que nao era problema pois o nosso plante não era tão forte como a da maioria dos nossos adversários e com avançados rapidos acabava tudo por encaixar perfeitamente na nossa ideia de jogo, uma lacuna que iriamos ter era quando jogássemos contra equipas mais francas, consideravelmente, do que nós, e por vezes foi um problema.

Vanarama Conference : 5º classificado (46J - 20V - 16E - 10D - 56GM - 38GS - 76pts)

Época: bastante regular na minha opinião. para o que era o nosso objectivo, só asseguramos a ida aos PO na ultima jornada cm 3pontos de vantagem em relação ao 6º, nos PO estivemos simplesmente brilhantes primeiro contra o Torquay, 3-1 em casa e 2-0 fora, sempre a nosso favor e na final ganhamos somente nos penaltys contra o Cheltenham.

Fomos a melhor defesa do campeonato, mas também marcamos relativamente pouco, maior parte das vezes o suficiente para ganhar. A nossa ideia de jogo foi a chave para esta caminhada.

Troféu FA: Vencedores!! A primeira vez para mim e para o clube, batemos o Wrexham numa final bastante equilibrada por 1-0.

Taça de Inglaterra: Eliminados na segunda eliminatória pelo Northampton.

Finanças: Bem melhores que na época passada, estamos com 580mil, vou tentar pedir uma melhoria na formação do clube o resto será para tentar melhorar os nossos orçamentos de salários e de transferências para melhorar o plantel.

Pessoalmente: Vamos disputar a Sky bet 2, manutenção é o único objectivo, espero que o clube se torne profissional para termos contratos a tempo inteiro de forma a atrair melhores jogadores, tenho mais uma vez muito trabalho pela frente mais acredito que a equipa vai dar uma resposta positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

El Barto, são situações complicadas. Ve se não estás a correr ligas a mais para o teu campeonato ou se tens o jogo demasiado carregado com add ons.

VerY, a missão não era fácil. Não vais revelar o nome do novo clube?

Fred Nunes, excelente época, subida e conquista da Taça. Espetacular para esse modesto clube. Deves ter reforçado muito bem a equipa. Aquela previsão da imprensa para o 5 lugar surpreendeu-me. Grande alteração na vida do clube que vai passar a profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

El Barto, são situações complicadas. Ve se não estás a correr ligas a mais para o teu campeonato ou se tens o jogo demasiado carregado com add ons.

Fred Nunes, excelente época, subida e conquista da Taça. Espetacular para esse modesto clube. Deves ter reforçado muito bem a equipa. Aquela previsão da imprensa para o 5 lugar surpreendeu-me. Grande alteração na vida do clube que vai passar a profissional.

Acabou por correr bem. Fiz os mesmos resultados que tinha feito, até o jogo da Capital One perdi à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, queria dizer era se não estavas a correr ligas a mais para o teu computdor :biggrin:

Eu percebi. :biggrin:

Já tirei as faces todas, deixei os logos.

Sem_t_tulo.jpg

Quanto acham que este gajo vale? Já me ofereceram 1.9 , 3.1 , 3.4 e 3.6 M . Tenho pena de o vender porque sei que ainda evolui mais. Queria ver se o conseguia levar à Premier, por enquanto a Skybet 1 está a correr de feicção, se subir depois no Championship logo se vê.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a ir contra as regras.

Porquê? Pelo nome? É Regen. Foi-me oferecido com 16 anos por um empresário logo depois da primeira fornada de jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me nisso, acho que a previsão da imprensa foi 20º lugar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017/2018

Equipa: Ebbsfleet

Liga: Sky Bet League 1

Previsão da Imprensa: 21.º Lugar

Liga: Evite os lugares de despromoção

Taça de Inglaterra: Atingir a terceira eliminatória

Troféu Jonhstones Paint : "Não está no topo das prioridades"

Valor estimado: 1,1 milhões . Débito em conta de 5,25 milhões (por causa de um empréstimo para o estádio novo)

Detentores de Bilhete de Época: 1720

Pé época :

4 vitórias 7 derrotas e 2 empates. Serviu essencialmente para rotinar jogadores e ganhar dinheiro, mais uma vez.

Táctica: 4-2-4 pressionante, com a defesa subida e a explorar essencialmente os flancos. Como tática alternativa usei raramente o 4-2-3-1.

Sky Bet League 1 : 1º Classificado ( 46j 28v -6e -12d - 90p - 108gm - 67s )

Taças :

Taça FA - segunda eliminatória

Troféu Jonhstones Paint Final- Perdi

Capital one Cup - 1ª eliminatória

Mais uma época em que as taças não correram de feição.

Finanças:

1,1 milhões positivos. Tinha os salários mais baixos de toda a liga, rigor absoluto. Consegui manter-me acima do limiar do milhão sem vender as pérolas e estando a pagar um empréstimo algo avultado. Eperemos pelas receitas do Championship para ver se pode continaur assim.

Pessoalmente

Excelente época no campeonato. Sempre no topo da classificação desde muito cedo, acabei com 5 pontos de avanço sobre o Milwall. A saída precoce das taças talvez tenha ajudado a libertar energias para os jogos do campeonato.

A defesa cada vez mais sólida com 2 miúdos que vêm comigo desde a primeira época e estão a tornar-se nuns monstros.

O meio campo entregue a um raçudo português e um escocês bastante dotado de técnica.

Boa aposta numa dupla de avançados movel e num avançado esquerdo a descair para o meio, que me renderam 93 golos esta época.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

El_Barto, esse Ebbsfleet está a dar cartas. Excelente época tendo em conta que era previsível que iriam lutar pela manutenção. Além disso ainda o facto de teres o plantel com a folha salarial mais baixa. A tática parece também estar a resultar muito bem. Já deves ser um herói na localidade.

Compartilhar este post

Link para o post

El_Barto, subiste sempre nas 4 épocas que jogaste?

Sim. Em 1º 1º 3º 1º respectivamente, com uma vitória no Troféu FA no primeiro ano.

Agora estou no Championship com previsão da imprensa para o 24º lugar. Muito dificil subir desta vez. Tenho sempre apostado em jogadores livres ou em fim de contrato, de tal forma que ainda nem 100 mil euros gastei no total em transferencias (todas as épocas somadas). Mas este ano vou abrir os cordões à bolsa, desde já 700 mil num GR sólido e experiente. Já apostei forte na dupla atacante, um ganha 22mil outro 30 mil euros. O que ganha 30 mil está avaliado em 10,5 Milhões :medinho: .Não sabia que podiam valer tanto no Championship.

Tenho a companhia de equipas como o Newcastle, Everton e Leeds. Acho que vou sentir muitas dificuldades.

Até agora:

----------------------------Compras--------------------- Vendas

2014/2015 --------------51 mil ----------------------------0 (com cerca de 70 mil em receitas de amigáveis)

2015/2016 -------------- 0 ---------------------------------48 mil

2016/2017 -------------- 0 ---------------------------------850 mil

2017/2018 -------------- 43 mil----------------------------800 mil

2018/2019-----------------0--------------------------------2,6 Milhões

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho alguma dificuldade em acreditar que isso foi feito a jogar de forma normal e em modo LLM, pois que me lembre nunca vi coisa parecida jogando o jogo deste modo. Mas isto sou eu, e independentemente da forma como estejas a jogar deste que gostes é o que interessa.

Continuaçao de bom save :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho alguma dificuldade em acreditar que isso foi feito a jogar de forma normal e em modo LLM, pois que me lembre nunca vi coisa parecida jogando o jogo deste modo. Mas isto sou eu, e independentemente da forma como estejas a jogar deste que gostes é o que interessa.

Continuaçao de bom save :smilie_cmpt:

Garanto-te que estou a jogar em modo LLM. Tanto que farto-me de perder e empatar jogos, nas taças nas últimas épocas vou sempre fora muito cedo etc etc.

Se quiseres até posso fazer o upload do save, para veres. Mais do que isso não sei.

Entretanto comecei o Championship a levar 3 do Newcastle, como seria de esperar.

Para quê gastar 16 mil euros por mês em olheiros, quando posso NÃO JOGAR em LLM? :confuso:

Sem_t_tulo.jpg

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito mais do que os olheiros para ser LLM

Como por exemplo? Eu uso muitos empréstimos, por exemplo. Vai contra as regras?

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo? Eu uso muitos empréstimos, por exemplo. Vai contra as regras?

quem é o teu parent club? o quais foram?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não vale a pena estarmos a discutir esse assunto. Partimos do princípio que quem posta aqui é honesto com o tipo de jogo LLM. Isso depois tem a ver com a consciência de cada um, mas o que se pede é honestidade com o estilo LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o teu parent club? o quais foram?

Recebi emprestados de vários clubes, basicamente o que me vai parar aos relátorios dos olheiros e está disponível por empréstimo e me interessa eu mando vir. Depois o director do departamento de futebol também vai sugerindo alguns. Acho que nada disto vai contra as regras.

. Eu não ando aqui para "fazer nome" , nem sequer participo noutras partes do fórum.

Alias, se há coisa de que não me orgulho muito é do tempo que tenho gasto com o jogo, que é claramente demasiado! Jamais perderia tanto tempo se o save não me estivesse a dar gozo. E não me daria gozo se estivesse a quebrar as regras...

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

classifica_ao.jpg

Calendário :

calendario1.jpg

calend_rio2.jpg

Sem_t_tulo.jpg

Não me dou ao trabalho de fazer o post completo, porque já percebi o que a casa gasta. Muito menos falo para já da época que está a decorrer, que está a ultrapassar largamente as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal não tenho tido tempo para dar novidades sobre o meu Hemel, esta época (2019/2020) vou disputar pela primeira vez a Sky Bet League 1.

Continuação de bons saves pessoal, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, vou começar agora um último save no FM'15, e estava a pensar fazer totalmente em modo LLM e gostaria de ir escrevendo por aqui. O problema é que fiz um pequeno ajuste no editor e coloquei o clube em questão (o Merelinense FC) no CNS - apesar de continuar com o estatuto amador e tudo o resto igual. Sei que já houve essa discussão, mas em que é que ficou? É aceitável ou não? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...