Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Visitante

O meu Dubnica é mais fraquinho :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus jogadores foi eleito o Golden Boy :biggrin: Bom, não é meu, mas está cá por empréstimo há duas épocas, é como se fosse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Dubnica é mais fraquinho :mrgreen:

Boa sorte!

E como t tens safado por estas paragens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E como t tens safado por estas paragens?

Estou quase a terminar a época, mas por causa dos exames não tenho tido grande tempo para jogar. Mas na última actualização que fiz aí umas páginas atrás, tinha ficado em 2º lugar e por conseguinte fui à Fase de Promoção. Entretanto a coisa ficou mais competitiva, e estou a passar por mais dificuldades :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2025-2026

AC Milan (Serie A)

708bf7512dcb892931a76498f3e8f8bf.png

Introdução: Iniciando a quarta época em terras Italianas, terceira completa, exigia-se a renovação do titulo da Série A e fazer algo importante na Europa!

Transferências

Staff: nenhuma entrada nem saída

Jogadores: Depois da época anterior termos gasto quase 180 Milhoes em 6 jogadores importantes, esta temporada investimos apenas 60 Milhoes em 4 jogadores, 1 GR Brasileiro por 9M ao Corinthians, 1 DE Brasileiro por 10M ao Cruzeiro, 1 MAE italiano Jovem internacional por 40M à Roma e 1 MDC italiano à Juventus por 2M

Saídas duas importantes, 50M por um dos nossos centrais da seleção italiana para o Real Madrid (tinha custado 12M à duas temporadas) e 17M pelo nosso GR argentino à Sampdoria. Além destas ainda vendemos um DE ao ManUtd por 11M, o MAD espanhol por 5M à udinese e um MC italiano ao pescara por 4M.

Ao todo foi grande ano de vendas... 5 vendas por 88MILHOES :D

Competição

b3c79ed1ac0d7080ce9ebd3638a53dc3.png

Super Taça: desta vez lá ganhamos a primeira supertaça... .D bom jogo, equilibrado com resultado feliz

323f97c9fa2ac48fa9f8e5033b7eb177.png

Série A: começamos perdendo por 2-6 contra a Udinese (uma vergonha) mas recuperamos e fixamos amarras no segundo lugar. Esta temporada fizemos mais um ponto que a anterior, mas não foi suficiente para vencer o campeonato, muito por culpa da Sampdoria que fez uma temporada muito boa e não nos deu grande chance. Tivemos a oportunidade de ultrapassa-los à 34ª jornada, no confronto direto, mas perdemos 5-1 na casa deles. Vitoria justa da Sampdoria, o nosso segundo lugar foi meritório... mas foi dececionante!

ed73f426a343fa25a77119467979f325.png

Taça de Itália – “TIM CUP”: Tentamos fazer o mesmo que na temporada anterior, mas a equipa não têm profundidade para estar em todas as frentes e as rotações não funcionaram...

5cb6d8a8a2c500ccfadbda294b5b4347.png

Liga dos Campeões: Era o grande objetivo, e foi a grande conquista da temporada, tivemos mais uma vez azar no sorteio inicial, mas começamos muito bem, vencendo Bayern e Porto nos primeiros dois jogos, depois foi gerir, e nas eliminatórias fomos mais felizes nos sorteios e conseguimos praticamente vencer todos os jogos à exceção de Bayern e Juventus fora de casa... aqui ficam os jogos...

6a89cc282b48866e4cf9740b280d1d4a.png

Estatísticas Jogadores: destaco:

PLC Mexicano, 40 golos, 21 assistências, 9 Hdj, 7,53 de média

PLC Argentino, 33 golos, 15 assistências, 6 Hdj, 7,42 de média

MAE Brasileiro 29 golos, 24 assistências, 7 Hdj e 7,46 Média!

MAD Italiano 12 golos, 18 assistências e 7,26 Média!

DC Italiano 7,38 desarmes por jogo, 8,61 média e ainda 5 golos

*desta vez coloquei a estatística global de todas as competições

Finanças: Recebemos mais do que gastamos em contratações, tivemos sucesso na champion... financeiramente uns 110 Milhões de lucro (dados ainda não fechados)

Aqui fica o resume para melhor explicação

68fcc723f803306e7498c2cf446447c2.png

Próxima época

terminamos contrato com o Milan esta época...tenho proposta para renovar... no inicio da época pensei que esta seria a ultima, mas agora estou a pensar que posso conquistar o mundial de clubes e a super taça europeia... huuuummmm...estou indeciso...

vou consultar com a almofada ;) heheheh

Resume de títulos

Como já faz 12 temporadas que comecei este save de LLM, aqui ficam os meus "troféus"

b8ab2a3f0d6bf54324adc758efdaa0b7.png

66d7a02e5f77929d2b695f808bd37bfb.png

até já... Bons Saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno não correu assim tão bem, mas a Champions compensa tudo! Para quem estava à uns tempos com falta de motivação no Milan e agora já pensa em ficar mais uma época... :mrgreen:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno não correu assim tão bem, mas a Champions compensa tudo! Para quem estava à uns tempos com falta de motivação no Milan e agora já pensa em ficar mais uma época... :mrgreen:

heheh..tens toda a razão... mas esta é uma oportunidade bastante boa para vencer dois trofeus que são difíceis de conquistar... por isso... aceitei renovar por mais uma época... :p

e depois sim... rumamos para outro lado... ou... fecho o save :p

bons saves

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a minha carreira de treinador em terras Búlgaras.

Resumo até agora:

2014/2015 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 11º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: 2ª Fase Qual.; Taça Série C: 1ª Elim.

2015/2016 - A.C. Renate - Série C/A (Itália) - 5º Lugar (20 equipas); Taça de Itália: Não participou; Taça Série C: 1ª Elim.

2016/2017 - Santa Clara - II Liga (Portugal) - incompleto (de 4 a 30 de Outubro de 2016)

2016/2017 - U. Madeira - II Liga (Portugal) - 13º Lugar (24 equipas); Taça de Portugal: 3ª Elim.; Taça da Liga: 1ª Fase (a partir de 3 de Janeiro de 2017)

2017/2018 - U. Madeira - II Liga (Portugal) - 6º Lugar (24 equipas); Taça de Portugal: 3ª Elim.; Taça da Liga: 3ª Fase

2018/2019 - Lokomotiv Gorna - Grupo B (Bulgária) - 4º Lugar (16 equipas); Taça da Bulgária: 1ª Elim. (a partir de 20 de Janeiro de 2020)

2019/2020 - Lokomotiv Gorna - Grupo B (Bulgária) - 1º Lugar (16 equipas); Taça da Bulgária: 2ª Elim.

2020/2021

Lokomotiv Gorna - Grupo A da Bulgária

Objetivo: lutar arduamente pela manutenção

Iniciava a minha primeira época numa divisão de topo, após a subida da época anterior, sem saber muito bem o que me iria acontecer. A equipa parecia jogar bem, vinha embalada após uma época muito positiva e acreditava que teria qualidade para assegurar a manutenção na divisão máxima do futebol Búlgaro. Em termos financeiros, as coisas estavam bastante equilibradas, mas a chegada a uma divisão de topo chamou a atenção sobre nós e fez com que conseguissemos vender um dos nossos melhores jogadores por 950k. Era o nosso goleador, brasileiro contratado a custo zero na época anterior, e que tinha marcado 21 golos em 26 jogos. Mas este encaixe foi precioso e permitiu-nos gastar 157k em contratações baratas, mas de qualidade, para além de outros jogadores a custo zero e empréstimos. Assim, com um plantel reforçado, apesar da saída do nosso goleador, partimos confiantes para o campeonato. A equipa apresentou-se bem na pré época e começamos logo a vencer, em casa, o Ludogorets, campeão em título e detentor de jogadores de um nível muito superior ao nosso, por 3-1. Depois, fomos mantendo um bom nível e começamos a andar sempre no top 6. O campeonato do Grupo A Búlgaro divide-se em 2 fases: primeira fase as 12 equipas jogam todas entre si a 2 voltas, chegando a um total de 22 jornadas. Depois, os 6 primeiros jogam entre si para decidir os 6 primeiros lugares e o mesmo se passa com os 6 últimos, chegando-se assim a um total de 32 jogos por época. Os pontos mantêm-se os da primeira fase. E lá conseguimos acabar nos 6 primeiros, de forma surpreendente. Na fase final, nos 10 últimos jogos, chegamos a alimentar o sonho de acabar nos 3 primeiros, mas 3 derrotas nos 3 últimos jogos fizeram com que acabássemos em 4º lugar. Como um dos 3 primeiros tinha ganho a taça, acabamos por conseguir a qualificação para a Liga Europa. De salientar que, em toda a sua história, o Lokomotiv tinha como melhor classificação um 8º lugar no Grupo A, portanto fizemos história e iríamos pela primeira vez na história do clube disputar uma competição europeia. Acabámos a época eufóricos e com grandes perspetivas para a próxima temporada.

Grupo A da Bulgária: 4º Lugar (12 equipas)

Taça da Bulgária: 1ª Eliminatória

2021/2022

Lokomotiv Gorna - Grupo A da Bulgária

Objetivo: lutar pela manutenção

Apesar da grande época anterior, a direção mantinha como objetivo a manutenção. A reputação do clube tinha subido imenso, mas a realidade era a de que o orçamento para salários pouco se alterara em relação à época anterior. Agora poderíamos andar a rondar um orçamento mensal de 150m€/mês. Melhor, mas pouco para lutar por algo mais. A nível de contratações, e com o encaixe financeiro feito na época anterior, contratamos 16 jogadores, muitos a custo zero, mas no total gastamos 350k. Em relação a saídas, desta vez, e apesar do brilharete, não recebemos ofertas tentadoras e conseguimos manter os melhores jogadores. Portanto, à partida, tudo deveria ser um mar de rosas, pelo menos a nível nacional. A nossa pré época foi feita na Liga Europa, pois começaríamos pelo patamar mais baixo: a 1ª pré eliminatória. Tínhamos 3 pré eliminatórias para ultrapassar, cada uma mais difícil do que a outra, e ainda teríamos que disputar um playoff para chegar à fase de grupos. Tarefa gigantesca, portanto. Começamos por defrontar uma equipa Albanesa, o Kukesi e vencemos 3-1 em casa e 1-0 fora. Primeira etapa estava feita. Vinha agora um adversário de peso: o Estrela Vermelha de Belgrado. Começamos por jogar fora e, fruto de uma grande exibição, vencemos por 1-0, o que nos dava boas perspetivas para o apuramento. Em casa sofremos muito, mas empatámos 1-1 e assim chegávamos à 3ª pré eliminatória, onde iríamos defrontar os Turcos do Bursaspor. Primeiro jogo fora de casa, desilusão. Apesar de uma boa exibição, com um jogo repartido, perdemos 0-2, o que nos deixava quase de fora da eliminatória. Em casa, sofremos um golo muito cedo. Fomos atrás do resultado e, depois de termos estado a perder 1-2, conseguimos dar a volta e vencer 3-2. Estávamos fora da Liga Europa, mas o desempenho tinha sido excelente, frente a equipas com muito mais argumentos do que nós. Agora vinha o campeonato, e aí é que as coisas me surpreenderam... pela negativa. Apesar de batermos o pé a grandes equipas na Liga Europa, e de termos jogado bastante bem, iniciamos muito mal a temporada. Fomos muito inconsistentes, quer a nível de resultados, quer a nível exibicional e quando demos por nós estávamos em lugares de despromoção. A muito custo conseguimos a manutenção, perto do final, ficando a 4 pontos dos lugares de descida (descem os 2 últimos). Tudo pareceu correr mal no campeonato, pois até na taça da Bulgária chegamos aos quartos de final, conseguindo eliminar alguns candidatos pelo caminho. Mas para o campeonato... nada. Ou quase. Foi um "descer à terra" para mim e para os nossos jogadores. Os únicos que pareciam poder prever isto foram os elementos da direção que, muito ajuizadamente, fixaram o objetivo apenas pela manutenção. Em relação à minha continuidade no clube, vendo a dificuldade em manter os melhores jogadores e vendo também que o orçamento se iria manter nos mesmos patamares, decidi sair. Já tinha mais alguma experiência e agora senti que seria altura de tentar um projeto mais ambicioso.

Grupo A da Bulgária: 9º Lugar (12 equipas)

Taça da Bulgária: Q. Final

Liga Europa: 3ª Pré Eliminatória

2022/2023

Litex Lovech - Grupo A da Bulgária

Objetivo: posição respeitável

Estava no mercado, sem clube. Mas desta vez o bom trabalho desenvolvido nas épocas anteriores deu-me alguma reputação na Bulgária. Consegui, assim, um contrato ainda na pré época com o Litex Lovech, equipa que já não ganhava um campeonato há 8 épocas. O Litex é um clube relativamente modesto, mas que foi crescendo e chegou aos títulos no final da década de 90. Depois, em 2010 e 2011 voltaram a vencer a Liga. Desde de 2011 tinham conseguido ainda vencer um campeonato em 2015, mas nada mais. A minha ida para o clube tinha como objetivo lutar pelo título. O orçamento mensal para salários era de cerca de 500m€/mês, mais de 3 vezes por comparação com o Lokomotiv Gorna. Apesar de inicialmente me ter sido proposto o atingir de um lugar respeitável, desde logo reconheci que poderíamos e deveríamos lutar por mais. Apesar disso, encontrei várias dificuldades. Desde logo, o 5º lugar obtido na época anterior tinha-nos deixado fora das competições europeias. Pouco depois de ter chegado ao clube, recebi várias solicitações de reunião por parte de jogadores que queriam sair para clubes que estavam nas competições europeias. Nomeadamente para o campeão Beroe. Fiquei muito chateado, pois o nosso projeto era ambicioso. Mas, não conseguindo mudar a opinião da maior parte dos jogadores, acabei por deixa-los sair. Encaixamos 11M€ e gastamos 4.2M€ em contratações. Equilibramos o plantel com jovens talentosos. Na altura da assinatura do contrato, foram-me impostos dois pressupostos: contratação de jovens para a equipa principal e aproveitar as camadas jovens do clube. E assim, com uma equipa mais jovem mas de qualidade, começamos a temporada. Não foi nada fácil o nosso início, tendo conquistado apenas 1 ponto nos primeiros 3 jogos. Mas aos poucos fomos ultrapassando a desconfiança inicial e chegamos perto do topo. A direção e adeptos começavam a ficar mais satisfeitos com o nosso trabalho. Acabámos a primeira fase no 1º lugar, ao fim de 22 jogos. Restava-nos manter este ritmo nos 10 jogos finais, mas não fomos capazes. Perdemos alguns pontos e, apesar de fazermos uma fase final muito boa, não fomos capazes de ganhar qualquer dos 2 jogos frente ao Botev Plovdiv, o eventual campeão. Acabámos em 2º lugar, a 5 pontos do 1º lugar e empatados com o 3º. Conseguíamos, assim, a qualificação para a Liga Europa e a direção ficava satisfeita com o nosso desempenho. Para a próxima época há que manter os melhores jogadores e tentar uma ou outra contratação de peso para atacarmos o título. É esse o nosso grande objetivo.

Grupo A da Bulgária: 2º Lugar (12 equipas)

Taça da Bulgária: Meias Finais

E lá continua a carreira...

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem jacoslacon, é sempre um prazer ler as tuas histórias. Boa carreira aí na Bulgária e agora com a chegada ao Litex, sempre tens mais probabilidades de ganhar algo. Acredito que o vás conseguir, campeonato ou taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem jacoslacon, é sempre um prazer ler as tuas histórias. Boa carreira aí na Bulgária e agora com a chegada ao Litex, sempre tens mais probabilidades de ganhar algo. Acredito que o vás conseguir, campeonato ou taça.

É um prazer escrever aqui as minhas aventuras pelo FM em LLM. Sei que tenho em ti um leitor atento. :) Uma coisa que eu reparei é que o Paco foi generoso comigo. Começar em Itália é bem diferente que começar nas últimas divisões de Inglaterra, Irlanda ou Indonésia (por exemplo). As coisas correram razoavelmente desde início e isso fez com houvesse mais mercado para mim. Agora tenho a possibilidade de, 10 épocas depois do meu início, poder ganhar algo de significativo. Vamos ver se consigo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

5ª época- 2018/2019

Equipa:Eastbourne Boro

Liga: Sky Bet League 2

Previsão da Imprensa: 24º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Lutar pela permanência/ Taça de Inglaterra - Atingir a 1ª eliminatória / Capital One Cup - Alcançar a 1ªeliminatória / Jonhstone's Paint Trophy - sem expectativas

Orçamento p/ Transferências: 40m€ (In: 17 Jogadores, 0 € / Out: 17Jogadores 39.5m €)

Orçamento p/ Salários: 150m€

Transferências: Tudo contratações a custo zero, explorando principalmente as dispensas de agluns clubes que já militavam neste escalão, ou então de mercados periféricos, como a Irlanda do Norte ou Escócia...

trans_zpswnd64fdi.png

Sky Bet League 2 2º lugar (46j - 28V - 6E - 12D - 93GM - 66GS - 90pts -8 que o 1º)

classificaccedilatildeo_zps7hzjnbsj.png

Continuámos a apostar no 4x2x3x1, e a equipa mostrou-se muito sólida, apesar de que em alguns jogos ao sofrer primeiro, denotávamos muitas dificuldades em reverter o rumo dos acontecimentos, apesar de tudo, conseguimos alcançar a promoção directa, quando éramos apontados ao últimi lugar...

FA Cup: Eliminado na 3.ª Eliminatória (Arsenal 2-1 fora, após estar em vantagem...)

Capital One Cup:Eliminado na 1ª eliminatória pelo Sunderland...

Jonhstone's Paint Trophy: Eliminado na primeira eiminatória pelo Southend...

competiccedilotildees_zps6jqtrx1g.png

Cumprimos com as expectativas da direcção, e na FA Cup quase surpreendemos o Arsenal...

Finanças:

financcedilas_zpsvxrkdcjj.png

obras_zpsmb8z9phc.png

Deixo finalmente as estatísticas dos jogadores do plantel principal e o meu perfil

jogadores_zpshjgdltzy.png

perfil_zpsusc7ragw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018/2019

Depois de não termos conseguido a promoção na época passada com igualdade pontual para o primeiro classificado, mantivemos a mesma estrutura. Apenas um extremo emprestado do Brondby foi adicionado ao plantel da epoca anterior. Conseguimos ter um desempenho brilhante. Fomos a melhor equipa em todos os aspectos:

23u4s5f.jpg

Conseguimos vingar a época passada. E finalmente fomos promovidos. Esperava uma luta pela promoção mas confesso que não esperava este resultado. A grande diferença foi a nossa defesa que apenas concedeu 16 golos, coisa que não costuma acontecer nas minhas equipas. Fomos igualmente o melhor ataque e isso bastou para os 8 pontos de vantagem com o Rishoj.

Na taça, fomos eliminados na 3ª Eliminatória novamente com uma equipa da 1ª divisão.

Época 201/2020

Fruto das finanças inseguras do clube, reforçamos a equipa em apenas três jogadores. Dois extremos e um médio. Mantivemos a estrutura e esperávamos a luta por um lugar no meio da tabela. Num campeonato com 3 voltas as coisas correram bastante bem melhor do que o esperado:

2zxy4ip.jpg

Terminamos as duas primeiras voltas em 1º o que nos deu um bónus financeiro da liga de quase 500 mil euros que deu para equilibrar as finanças. A verdade é que na última volta, com quase sempre 3 jogos por semana, a equipa quebrou e perdeu os 12 pontos de vantagem que chegamos a ter sobre o Silkeborg. Faltou-nos o factor sorte e manter a equipa saudável. A paragem de Inverno matou a nossa vantagem. Ainda assim ter conseguido a promoção com o mesmo plantel e na primeira época na 2ª liga Dinamarquesa foi um feito tremendo.

Na Taça O Rishoj vingou a época passada (ficou em 2º) e eliminou-nos na 3ª Eliminatória mais uma vez.

Embora com propostas de contrato do Gil Vicente e Varzim, ficarei mais uma época pelo menos. Será muito difícil a manutenção visto o plantel ser incrivelmente fraco quando comparado com as equipas da primeira liga.

Histórico:

9ihgcn.png

Curiosidade

Mais uma época a gastar 18 M e o Beira-Mar a tornar-se numa potência nacional :mrgreen:

dcsmro.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo pediu para ir a uma entrevista e eu aceitei, a ver o que vai sair daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

E já está, deixo a chuvosa Inglaterra e chego à pérola do Atlântico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ÉPOCA 2017 - 2018

Equipa: Gateshead

Liga: Sky Bet League 1

Previsão da Imprensa: 18º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Lutar pela permanência/ Taça de Inglaterra - Atingir a 2ª eliminatória / Capital One Cup - Alcançar a 2ªeliminatória / Jonhstone's Paint Trophy - Alcançar as Meias finais

Classificação

hv3nRor.png

Jogos

Ew0pMA3.pnggKeL84J.png

Taças

SLZwQIz.png

eapHzZr.png

Comentário: Mais uma época brilhante dessa vez com a equipe do Gateshead, conseguirmos liderar a liga por boa parte da época mas na reta final o desempenho caiu um pouco e não conseguimos ser campeões. mas o acesso para a Championship veio e fomos campeões do Trofeu Johntone's paint onde fizemos uma grande final frente ao Birmingham.

Estava preste a começar a Championship e recebo essa proposta, qual é a melhor decisão a se tomar ?

MlGQSTR.png

Ate logo adeus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos esse debate há duas páginas atrás, por acaso. Para aceitares devias sair do Gateshead, não é lá muito realista estares a treinar uma equipa inglesa e a selecção grega ao mesmo tempo, ainda por cima sem teres qualquer tipo de conhecimento do futebol grego. Eu aconselhava-te a continuar no Gateshead, grande época.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos esse debate há duas páginas atrás, por acaso. Para aceitares devias sair do Gateshead, não é lá muito realista estares a treinar uma equipa inglesa e a selecção grega ao mesmo tempo, ainda por cima sem teres qualquer tipo de conhecimento do futebol grego. Eu aconselhava-te a continuar no Gateshead, grande época.

Sim eu vi o debate, ao meu ver não seria realista eu ir para a Grecia sem saber nada de lá, mesmo ja terminando todos os cursos de treinador.. icon_mrgreen.gif

preferi ficar pra ver no que vai da nesta próxima época. Obrigado compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o Santa Clara. Gastaram milhões, subiram. Não gastaram nada, desceram logo na primeira época após terem subido. Agora voltaram a gastar rios de dinheiro e vão subir tranquilamente. Foram comprados por um turco, têm alta equipa para a Segunda Liga e ainda têm dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o Santa Clara. Gastaram milhões, subiram. Não gastaram nada, desceram logo na primeira época após terem subido. Agora voltaram a gastar rios de dinheiro e vão subir tranquilamente. Foram comprados por um turco, têm alta equipa para a Segunda Liga e ainda têm dinheiro.

É que nunca me tinha acontecido isto em Portugal :lol: O Beira-Mar aqui fica sempre em 3º. O Penafiel esta época finalmente está na luta pelo título. E tem estado sempre no 2º lugar :mrgreen:

Talvez seja algum Bug não? É que poderia ser um acaso do meu save, mas já vi que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas há cada vez mais clubes a serem comprados, e Portugal até nem é um mau mercado, devem ser mais baratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que época é que isso vos está a acontecer? (dos clubes serem comprados e andarem a investir que nem loucos).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...