Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[Resumo/Vídeo] Futebol Nacional

Publicações recomendadas

Boas.

Encontrei no Youtube vídeos a resumir algumas épocas do futebol nacional feitos pelo jornal O JOGO. São longos, falam de tudo sobre o que aconteceu no campeonato e é narrado pelo Gabriel Alves!

92/93

93/94

94/95

95/96

96/97

97/98

04/05

No canal do user em questão só há estes. Também tem uma série de vídeos sobre o Benfica. Alguém sabe onde arranjar os doutras épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos também andei a procurar por isso. Excepto a época de 2004/2005 tenho todo os outros em VHS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui por casa a cassete do campeonato de 93/94.

Vi tantas vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou a ver o 94/95. Não fazia ideia que o Isaías era tão craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o VHS do de 95/96 e o do apuramento de Portugal para o Euro 96. Aquele golo do Rui Costa contra a Irlanda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostarem assim de videos antigos dos vossos clubes há muitos no youtube e se quiserem vou colocando aqui

Grande tópico su1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver se encontrava o filme todo no yt, mas só encontrei o golo, vou deixar aqui de qualquer maneira, porque vale a pena ser visto e revisto

Ainda por cima jogada construída por dois dos meus ídolos, JVP e Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem

Estava em Valença deitado no sofá a comer sopinha :carinhoso:

Quando foi o golo do Rui Costa a sopa foi ao ar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem

Eu lembro-me de ver esse golo, mas não me lembro do que estava a fazer. As primeiras coisas que me lembro são de estar a comer caracóis quando o Sá Pinto marcou contra a Dinamarca no Euro e de estar deitado no chão a ver a Fernanda Ribeiro a ultrapassar a chinesa na recta da meta

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a cassete de 1996 1997 e 1997 1998 :)

Sui, se quiseres ver resumos do Porto tens no youtube o canal "osfilhosdodragao" que tem muitos resumos de épocas antigas e estão a atualizar aos poucos (o último jogo que postaram foi o Hertha 0 Porto 1 da Liga dos Campeões 1999-2000)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho de ver isto tudo. Tinha as cassetes de 93/94 e 94/95. Saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem

Eu queria ver o jogo e a minha mãe mandou-me para a cama. E eu fartei-me de barafustar.

Depois resolveu ir chamar-me por causa do golo e eu já dormia profundamente. Fartei-me de barafustar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ver esse golo, mas não me lembro do que estava a fazer. As primeiras coisas que me lembro são de estar a comer caracóis quando o Sá Pinto marcou contra a Dinamarca no Euro e de estar deitado no chão a ver a Fernanda Ribeiro a ultrapassar a chinesa na recta da meta

Igual aqui :mrgreen:

Contra a Dinamarca acho que empatamos até,nesse estava sentadinho no sofá

Tenho uma excelente memória "fotográfica" (não sei se é o termo correcto para este caso)

Eu queria ver o jogo e a minha mãe mandou-me para a cama. E eu fartei-me de barafustar.

Depois resolveu ir chamar-me por causa do golo e eu já dormia profundamente. Fartei-me de barafustar de novo.

És o maior :lol:

Ainda vi o jogo todo mas devo ter ido para a caminha logo a seguir também :mrgreen:

Tenho a cassete de 1996 1997 e 1997 1998 :)

Sui, se quiseres ver resumos do Porto tens no youtube o canal "osfilhosdodragao" que tem muitos resumos de épocas antigas e estão a atualizar aos poucos (o último jogo que postaram foi o Hertha 0 Porto 1 da Liga dos Campeões 1999-2000)

:handclap:

Já me tinhas dito,acho

Compartilhar este post

Link para o post

Hawkeye :prayer: Grande canal do youtube. Já tou colado.

Ó Diogo és menino para arranjar aqueles jogos de portugueses contra estrangeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Hawkeye :prayer: Grande canal do youtube. Já tou colado.

Ó Diogo és menino para arranjar aqueles jogos de portugueses contra estrangeiros?

Eu aqui em casa não tenho videos mas lembro-me de ver no youtube muita coisa.Mas queres jogos completos ou resumos,su1?

portugueses contra estrangeiros só mesmo resumos,jogos inteiros a malta não deve colocar lá .Mas estrangeiros acho que me lembro de ver jogos completos

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa serve. Na altura era muito pequeno mas lembro-me que era uma risota. :lol: Mete aí o que conseguires arranjar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas queres mais ou menos de que anos,muitos são desse que o Hawkeye referiu :mrgreen:

É que te arranjo bem antigos se quiseres também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, mete aqui alguns exemplos. :D

Logo à noite dou uma espreitadela porque agora vou trabalhar.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Su1 não vás já

vai a este canal "sp1873" no youtube que tens lá bue resumos de jogos internacionais; com sorte apanhas lá de equipas tuga e até mesmo de Portugal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que te disse sui, se queres ver resumos de equipas tuga contra equipas estrangeiras procura no youtube: "sp1873 porto" ou "sp1873 portugal" e aparecem "carradas de resumos"

E não agradeças pelo outro canal, as ajudas são para se dar de vez em quando :)

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...