Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Ontem recebi uma mensagem da Meo a dizer que o serviço tinha sido cancelado e que não ia ter impacto na facturação de Dezembro.

A sporttv funcionou até ontem de manhã cá btw

Compartilhar este post

Link para o post

Por dizer para as pessoas não criarem teorias da conspiração e por avisar que a situação está a ser tratada e que mesmo quem não conseguiu cancelar ontem não será prejudicado?!

Ok, desculpa aí por informar a malta de coisas que o comum dos mortais à partida não tem maneira de saber...

Ele há com cada uma...

estava só a dizer para teres calma quando estás a representar a empresa!

e eu sei que é o MEO e o MOCHE :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu colega de casa reparou que tínhamos a SportTV ativada, já depois de a termos cancelado depois desta promoção. A ativação aparece feita como dia 4 de Dezembro, mas nenhum de nós ativou nada, a televisão está praticamente sempre desligada cá em casa. Tanto que só reparamos passado 1 mês e tal que a SportTV tinha sido subscrita dia 4 de Dezembro.

Isto já aconteceu a alguém este tipo de erros? É que às vezes pode ter sido um engraçado do prédio a ir à caixa de correio, tirar a carta da Vodafone e através dos dados que lá aparecem subscreveu ao pack ligando para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer, os CTT trocam tanta correspondência que até fico maluco. A mim fizeram-me uma engraçada, por isso é que vim aqui, ver se tinham feito a mais alguém. Cobraram-me o dia 1 de Dezembro, (censurado). É raro o mês que não ligo para aqueles gajos a reclamar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...