Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

na vodafone o sistema fritou e as listas de espera do atendimento estão piores que as das urgências

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eles atenderam. Depois carreguei tecla 3, depois 1, e dps não me pediu apra por o numero.. e foi abaixo pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ai que sorte, eu liguei a coisa de 20 min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consegui fazer isso de ligar. Meti o 3, depois o 1 e a seguir só me dizem que não me vão conseguir atender de momento e perguntam se eu prefiro esperar ou ser contactado nas próximas 48 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consegui fazer isso de ligar. Meti o 3, depois o 1 e a seguir só me dizem que não me vão conseguir atender de momento e perguntam se eu prefiro esperar ou ser contactado nas próximas 48 horas.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não dê para anular e se ficarmos com a sporttv para o mês de dezembro, existe algum género de fidelização ou no fim do mês de dezembro podemos cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não dê para anular e se ficarmos com a sporttv para o mês de dezembro, existe algum género de fidelização ou no fim do mês de dezembro podemos cancelar?

Tens que ter durante 30 dias, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando queria cancelar a sporttv no último dia do mês numa situação normal me via f*dido, imagino hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui, mas está a demorar bastante para conseguir entrar na secção dos canais premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...