Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Estão a gozar estes fdps

Se isto é uma manobra para obrigar o pessoal a pagar, acho que vai sair completamente o tiro pela culatra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mudem para a NOS, pelo que vi ng teve problemas com a NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenderam ai aia ai estou a falar em directo

ai diz q não está a conseguir desativar pede desculpa, tem voz de gay

21 minutos depois fui atendido ainda existe esperança

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou MEO e também estava com problemas há 1h pela box e 16200. Tentei o 16206 como sugeriram e ao fim de 5m atenderam. Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

mudem para a NOS, pelo que vi ng teve problemas com a NOS.

Claro que houve problemas, houve pessoas (como eu) a quem não ativaram a promoção. Mesmo após 2 contactos...

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI crl BOTEM NIVEAAAAAAA FILHOS DE UMA GRANDE p*ta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ VOU RESPONDE RA DUAS PERGUTNAS

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é uma manobra para obrigar o pessoal a pagar, acho que vai sair completamente o tiro pela culatra :lol:

Faz muito sentido que seja, até porque a PT ganha um dinheirão por cada adesão à SportTV...

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI crl BOTEM NIVEAAAAAAA FILHOS DE UMA GRANDE p*ta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ VOU RESPONDE RA DUAS PERGUTNAS

Responde 9 para não correres o risco de responder 1 erradamente ao tentar responder 10.

A gerência agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não conseguiu envie um mail. As chamadas podem não servir de prova em caso de reclamação, o mail fica registado, tirem print e se houver stress têm prova. Foi-me dito agora por um técnico da meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Responde 9 para não correres o risco de responder 1 erradamente ao tentar responder 10.

A gerência agradece.

A essas perguntas de "0 a 10" responde-se sempre oito. Toda a gente sabe que se responde sempre oito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Meo e após alguma insistência no Gerir Canais, lá consegui cancelar a Adesão.

Mas há alguma maneira de ter Sporrttv.. sei lá... sem os canaisHD ou assim ? É que 30€ é uma bitola do do crl..Se fosse 15€ sem os HD até aderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não conseguiu envie um mail. As chamadas podem não servir de prova em caso de reclamação, o mail fica registado, tirem print e se houver stress têm prova. Foi-me dito agora por um técnico da meo.

Para que Mail?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...