Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Até ao dia 30 de Novembro os canais não têm qualquer custo para, mas após esta data, os clientes que pretenderem manter os canais terão que pagar a mensalidade de 26,79€/mês. Para usufruir da oferta os clientes terão que subscrever o pacote «SportTV Campanha» com o valor 0€.

sporttv_gratis_novembro.jpg?resize=620%2C448

Os clientes que subscreverem este pacote poderão cancelar em qualquer momento do mês. No entanto, se não cancelarem antes do fim de novembro, o serviço continuará ativo para dezembro. SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem esta oferta e poderão ver o WWE Survivor Series em direto dia 23 de novembro por 0€.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem esta oferta e poderão ver o WWE Survivor Series em direto dia 23 de novembro por 0€.

Mas para isso também existe a mesma oferta para a WWE Network, penso eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zon tb há disso? Ontem tentei ativar através da box e não me aparecia 0€ no valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na zon tb há disso? Ontem tentei ativar através da box e não me aparecia 0€ no valor.

Eu tenho NOS/ZON também me apareceu esse valor mas no entanto estou a conseguir ver os canais :estrelas: (espero não ter feito m*rda)

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS a activação é feita por telefone. Eles informam os clientes que podem aderir através de sms ou email.

A campanha só é válida para ex-clientes sporttv que não tenham os canais sporttv subscrito há 3 meses (acho).

Isto foi o que li.

Compartilhar este post

Link para o post

e os atuais clientes são recompensados por terem que pagar na mesma o mês enquanto os outros o veem de graça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo se chegar a dia 30 , e cancelar ja nao pago dezembro pois nao ?

eu subscrevi , la dizia 0.00 $ de subscrição por isso :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo se chegar a dia 30 , e cancelar ja nao pago dezembro pois nao ?

eu subscrevi , la dizia 0.00 $ de subscrição por isso :mrgreen:

És MEO ?

Tens que cancelar até dia 30 senão o serviço continua subscrito.

Na NOS não sei como funciona mas quando ligarem para lá a pedirem para activar perguntam isso, já li que não é preciso desactivar mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MEO, pelo menos, dá para toda a gente.

Vão a menu > TV > Gerir Canais > Canais premium > SPORTTV Campanha 0.00€ e aderem. Tem até 30 de Novembro para remover.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou NOS, liguei para lá há bocado e disseram-me que a campanha só está disponível para quem já teve SPORT TV antes de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

e os atuais clientes são recompensados por terem que pagar na mesma o mês enquanto os outros o veem de graça. :mrgreen:

Pois, isso é que não está correcto. Justo seria também não pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, brigadão ao criador do tópico. Não fazia ideia desta promoção. Já tratei disso e já está a rolar aqui. Muito bom. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem uma chamada automática para isto (era a voz do qq coisa bastos - um gajo que faz imitações)

obviamente recusei pois o mais provável era chegar ao fim do mês e esquecer-me de desativar e encher assim os bolsos desses senhores tão prestáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a MEO e já subscrevi e depois como removo?

No mesmo sítio onde subscreves-te. Depois de o teres feito certamente te apareceu lá, no mesmo sítio, a dizer "Cancelar subscrição".

Compartilhar este post

Link para o post

És MEO ?

Tens que cancelar até dia 30 senão o serviço continua subscrito.

Na NOS não sei como funciona mas quando ligarem para lá a pedirem para activar perguntam isso, já li que não é preciso desactivar mas não sei.

sim sou MEO

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem uma chamada automática para isto (era a voz do qq coisa bastos - um gajo que faz imitações)

obviamente recusei pois o mais provável era chegar ao fim do mês e esquecer-me de desativar e encher assim os bolsos desses senhores tão prestáveis

Metes um lembrete no telefone para o dia 30 Novembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebi nada mas já tive sporttv e foi antes de agosto, bem antes. Agora não tenho tempo mas logo à noite ligo para lá.

Entretanto se andar aí alguém que seja NOS e já aderiu que diga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

na NOS não tens de cancelar no final do mês. aquilo cancela sozinho

activação tem que ser feita obrigatoriamente pelo tlf para um nr especifico

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MEO e não tenho os canais abertos ou tenho de fazer subscrição ?

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS a activação é feita por telefone. Eles informam os clientes que podem aderir através de sms ou email.

A campanha só é válida para ex-clientes sporttv que não tenham os canais sporttv subscrito há 3 meses (acho).

Isto foi o que li.

o comunicação é feita via telefone, sms e mail. na sms e no mail vai o nr de telefone que devem ligar para activar.

os clientes com "direito" são aqueles com desligamento da SPTV com data anterior a 1 de Agosto.

só é possível aderir até 23 de Novembro e só dura até dia 30 de Novembro, não interessa esperar pelo dia 23 para activar pois só ficam com acesso até dia 30.

os clientes da NOS que quiseres tentar a sorte na activação :mrgreen: podem ligar para o 800999465 para ser feita a validação se são elegíveis ou não para a campanha

Btw: ouvi dizer que NOS vai também no final do mês fazer uma espécie de proposta para os clientes ficarem com a SPTV

mas ainda não ouvi nada de especifico sobre isso

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Activei no MEO aqui dos meus pais. Vou ter de colocar lembrete no telemóvel com envio de email para me lembrar de cancelar isto. É uma cena fixe da parte deles, mas revela que se calhar a vida deles está complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...