Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Daqui a um mês aparecem aqui uns quantos a chorar porque se esqueceram de cancelar a subscrição :lol:

A ideia dos gajos é precisamente essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No menu da box tens uma opção "Gerir Canais" que te permite desactivar automaticamente.

E na Iris como é que lá vou? Meti a iris cá em casa ontem e os menus ainda são uma confusão tremenda. Isto para quem estava habituado à MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Iris como é que lá vou? Meti a iris cá em casa ontem e os menus ainda são uma confusão tremenda. Isto para quem estava habituado à MEO.

Na NOS é por telefone, ligas para o 800999465 e no prazo de 24h eles ativam ou não, dependendo se cumpres os requisitos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS é por telefone, ligas para o 800999465 e no prazo de 24h eles ativam ou não, dependendo se cumpres os requisitos ou não.

Sim, isso já fiz. Agora é esperar. Mas para depois cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei para lá, sou cabovisão aderi, e ela até me disse se queria deixar a desactivação automatica para 30/11

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai destruir a minha vida

a minha namorada já sofreu no fim de semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é só um mês, nada de mais :lol:

é só um mês é, um semestre no meu curso estraga-se em 15 dias se não te puseres fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MEO e não tenho esse pack disponível para subscrever, só o normal dos 29,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MEO e não tenho esse pack disponível para subscrever, só o normal dos 29,90€.

gerir canais -> canais premium

tem que lá estar a 0.00

há um menu onde a subscrição está ao preço regular, mas não é aí

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a Sporttv grátis é so para quem teve até dia 31 de Julho e deixou de as ter.

Compartilhar este post

Link para o post

gerir canais -> canais premium

tem que lá estar a 0.00

Pois, foi onde fui mas só me aparece o SportTv empresarial ao preço do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

na NOS é só ouvir a gravação e já está?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mas estão quase a fazer as 24h aqui e ainda não está a dar. E sim, já tive sporttv.

Foi por volta das 20h, se ainda não estiver a dar ligo para lá para falar com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não percebi muito bem o que o gajo disse no inicio da frase depois de se carregar no 1. Mas vou aguardar então. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não percebi muito bem o que o gajo disse no inicio da frase depois de se carregar no 1. Mas vou aguardar então. Obrigado :fixe:

Diz qualquer coisa como "Vamos verificar se cumpre os requisitos para usufruir desta campanha e, caso cumpra, no prazo de 24h iremos ativar o serviço."

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Diz qualquer coisa como "Vamos verificar se cumpre os requisitos para usufruir desta campanha e, caso cumpra, no prazo de 24h iremos ativar o serviço."

foi isto que não percebi. tks. eu já não devo ter sporttv desde o ano passado ou coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ligar para a MEO e disseram-me que esta campanha era apenas para quem nunca teve SPORTTV, já li por aqui que era para quem já teve e deixou de ter...vamos lá ver se não me vou entalar no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive Sport TV e fui abrangido pela campanha. Aliás, se aparecer lá 0€ foram abrangidos, nem sei onde é que está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que acabei de ligar para lá e afinal "A campanha de oferta dos canais SportTv durante o mês de Novembro é da exclusiva responsabilidade da SportTV e é dirigida a ex-subscritores há mais de 3 meses.", tal como eles dizem é mentira. Só tem direito a esta campanha um número restrito de clientes escolhidos por eles, mesmo que cumpram os requisitos.

Basicamente é mais uma trafulhice por parte desses filhos da p*ta e não consegui evitar em insultá-lo do pior que há, mesmo que quem me atendeu não tenha culpa, pelo menos o telefonema já serviu para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive Sport TV e fui abrangido pela campanha. Aliás, se aparecer lá 0€ foram abrangidos, nem sei onde é que está a dúvida.

Igual aqui. Se calhar é exclusivo para tipos casados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...