Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

sortudo! liguei para lá há mais de 24 horas e não me activaram nada. :(

eu estou à espera que mais logo ou amanhã deixe de ter, não sei pq :lol: é que o que o pessoal que ligou pra lá vem para aqui dizer é tudo diferente

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou à espera que mais logo ou amanhã deixe de ter, não sei pq :lol: é que o que o pessoal que ligou pra lá vem para aqui dizer é tudo diferente

pelo menos 7 dias tens isso, depois sim pode deixar de dar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam da Meo. Nunca paguei SportTV na vida, foi só ir ao menu e activar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cresceram-te pelos no peito? Sentiste-te mais homenzinho? :)

Afetou-te assim tanto o meu comentário ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afetou-te assim tanto o meu comentário ? :lol:

Não sei se o afectou ou não, e por acaso acho que tu tens noção disso, mas é irrelevante mandar vir de forma menos própria com as pessoas ao telefone. São os que menos culpa têm, se é que têm alguma. Eles falam com o cliente e é a única maneira que temos de reclamar mas eles estão lá apenas para isso. Decisões comerciais e técnicas não passam por eles. Eles não decidem nada. Por isso, reclamar sim, ser mal educado é que é pura estupidez.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o afectou ou não, e por acaso acho que tu tens noção disso, mas é irrelevante mandar vir de forma menos própria com as pessoas ao telefone. São os que menos culpa têm, se é que têm alguma. Eles falam com o cliente e é a única maneira que temos de reclamar mas eles estão lá apenas para isso. Decisões comerciais e técnicas não passam por eles. Eles não decidem nada. Por isso, reclamar sim, ser mal educado é que é pura estupidez.

Eu disse-o no meu comentário, o rapaz não é o culpado. Agora a forma de desprezo com que atendem os clientes já é outra coisa.

Eu contactei o apoio ao cliente a explicar que tinha ligado para o tal número da campanha e depois de passar as 24h não tinha a sporttv ativa. Ele foi ver e disse que eu não estava abrangido, eu perguntei porquê e ele disse que eu não fazia parte dos clientes que tinham direito à campanha. Eu perguntei se a campanha não era para ex-assinantes sporttv há mais de 3 meses e ele "sim, é", e eu disse que o era e ele "mas o senhor não faz parte dos clientes abrangidos pela campanha" :lol: Já me tinha dito o mesmo 3 vezes mas nunca me explicou o porquê da campanha ser para "ex-assinantes sporttv há mais de 3 meses" e eu fazendo parte desse grupo de clientes não poderia usufruir dela.

Estivemos nisto uns minutos até que entrou num tom de tanga como se eu lhe tivesse a pedir uma esmola e ele a cagar de alto. Até que do nada e a meio da conversa me manda o "se não tem mais nenhuma questão a colocar vou dar por terminada a chamada" (qualquer coisa assim). Foi aí que me saltou a tampa porque, para além de não me ter conseguido explicar o que queria, entrou na tanga e ainda me cagou na testa.

É óbvio que eu não o insultei porque não me meteram a sporttv, não era dele que dependia isso, foi pelo que expliquei.

Ah e isto tudo também porque andam a fazer publicidade enganosa para não ficarem atrás dos outros operados mas na verdade não oferecem as mesmas condições, apesar de ser essa a imagem que tentam passar. E por muitos outros problemas que já tive com a zon (como internet a velocidades ridículas) e sempre tive um mau atendimento, quase sempre tenho que ir à loja resolver o que quer que seja. Basicamente já ando com a zon pelos cabelos e mais dia menos dia vou voltar a mudar, se calhar foi a gota de água mesmo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MEO não recebi qualquer aviso deles, simplesmente fui a gerir canais premium, estava lá disponível a campanha e activei o canal por 0€. Dizia lá que a campanha era válida para quem não teve subscrição Sportv desde 31 de Julho, penso que era isso...Creio que para as outras operadoras funcionará na mesma base.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-o no meu comentário, o rapaz não é o culpado. Agora a forma de desprezo com que atendem os clientes já é outra coisa.

Eu contactei o apoio ao cliente a explicar que tinha ligado para o tal número da campanha e depois de passar as 24h não tinha a sporttv ativa. Ele foi ver e disse que eu não estava abrangido, eu perguntei porquê e ele disse que eu não fazia parte dos clientes que tinham direito à campanha. Eu perguntei se a campanha não era para ex-assinantes sporttv há mais de 3 meses e ele "sim, é", e eu disse que o era e ele "mas o senhor não faz parte dos clientes abrangidos pela campanha" :lol: Já me tinha dito o mesmo 3 vezes mas nunca me explicou o porquê da campanha ser para "ex-assinantes sporttv há mais de 3 meses" e eu fazendo parte desse grupo de clientes não poderia usufruir dela.

Estivemos nisto uns minutos até que entrou num tom de tanga como se eu lhe tivesse a pedir uma esmola e ele a cagar de alto. Até que do nada e a meio da conversa me manda o "se não tem mais nenhuma questão a colocar vou dar por terminada a chamada" (qualquer coisa assim). Foi aí que me saltou a tampa porque, para além de não me ter conseguido explicar o que queria, entrou na tanga e ainda me cagou na testa.

É óbvio que eu não o insultei porque não me meteram a sporttv, não era dele que dependia isso, foi pelo que expliquei.

Ah e isto tudo também porque andam a fazer publicidade enganosa para não ficarem atrás dos outros operados mas na verdade não oferecem as mesmas condições, apesar de ser essa a imagem que tentam passar. E por muitos outros problemas que já tive com a zon (como internet a velocidades ridículas) e sempre tive um mau atendimento, quase sempre tenho que ir à loja resolver o que quer que seja. Basicamente já ando com a zon pelos cabelos e mais dia menos dia vou voltar a mudar, se calhar foi a gota de água mesmo.

Na boa. Se tivesses dito isso se calhar ele não tinha respondido aquilo. Não sei se reparaste mas eu disse que tinha reparado que tu tinhas noção que eles não têm culpa. Mas se ele te tratou assim, já entendi. Possivelmente ele não podia dizer o porquê. :compinchas:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que não desisti disto e que já tenho sporttv. Na altura também os tinha chateado no facebook e ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa e que de facto não perceberam porque não tinha sido contactado para a campanha.

Outra coisa, o pessoal que recebe a mensagem da campanha com o número para ligar tem que ligar com o número que recebe a mensagem, senão não dá, foi isso que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

verdades.

"Já visto o Porto, para que é que queres ver o Porto B?"

"O que é que um jogo do Boavista interessa?"

"Que futebol é esse?

- Com quem é que eles (o Sporting) estão a jogar?

- Com o Atlético.

- Naquele campo tão pequeno?

- O que é que tem?

- Então o Atlético de Madrid não é uma equipa grande?

- É. Mas este Atlético é ali de Alcântara...

- Ah. Nem nunca ouvi falar disso.

Claro que pensei logo no Boo a entrar de machado em punho casa adentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que não desisti disto e que já tenho sporttv. Na altura também os tinha chateado no facebook e ligaram-me hoje de manhã a pedir desculpa e que de facto não perceberam porque não tinha sido contactado para a campanha.

Outra coisa, o pessoal que recebe a mensagem da campanha com o número para ligar tem que ligar com o número que recebe a mensagem, senão não dá, foi isso que me disseram.

e tiveste sport tv entre agosto a outubro?

Compartilhar este post

Link para o post

e tiveste sport tv entre agosto a outubro?

Não, como é óbvio. Senão não tinha razão para reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, como é óbvio. Senão não tinha razão para reclamar.

o que me disseram a mim foi que a campanha era em exclusivo para quem teve sport tv entre agosto e outubro e cancelou. eu tive há mais de dois anos e disseram-me que não era abrangido.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me disseram a mim foi que a campanha era em exclusivo para quem teve sport tv entre agosto e outubro e cancelou. eu tive há mais de dois anos e disseram-me que não era abrangido.

Não, é para quem teve e cancelou antes de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação idêntica pela qual passei com a "MEO" por causa de pagar um valor elevado. E o mesmo user que te criticou fez questão de me criticar também. Esquece-se é que muitas vezes quem está do outro lado nos call center pensa que tem o rei na barriga e tem o direito de passar atestados de incompetência às pessoas que lhe pagam o ordenado. Há casos e casos. É como tudo na vida. Há bons e maus profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece eu não tive acesso, sou NOS. E já tive a SPTV mas tirei-a no início do ano.

Pelos vistos sempre tive direito. Recebi hoje um mail e uma sms para ligar para lá do meu número. Já liguei, agora esperamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação idêntica pela qual passei com a "MEO" por causa de pagar um valor elevado. E o mesmo user que te criticou fez questão de me criticar também. Esquece-se é que muitas vezes quem está do outro lado nos call center pensa que tem o rei na barriga e tem o direito de passar atestados de incompetência às pessoas que lhe pagam o ordenado. Há casos e casos. É como tudo na vida. Há bons e maus profissionais.

sem querer criar polémica, qual é mesmo a necessidade do que está a bold?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho isto à pala desde que começou o mundial nem sei bem porquê! O meu pai até ligou pra lá a dizer que ninguem tinha mandado activar o canal e que se viesse na fatura não pagava nada, só lhe disseram que a qualquer momento o podiam cortar. Até hoje ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Sporttv através do Portal da Iris no PC e Android também não sei bem porquê. Na Box aparece canal codificado, mas pelo PC já tenho acesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Sporttv através do Portal da Iris no PC e Android também não sei bem porquê. Na Box aparece canal codificado, mas pelo PC já tenho acesso :mrgreen:

Onde é que se arranja isso para pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que saudades que tinha de ter a Sport TV em casa. Hoje nem a copa do brasil escapa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...