Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Liguei para a Vodafone e indicaram-me que eles não estavam abrangidos por esta borla.

Alguém deste operador conseguiu?

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei à pouco para o 800999465 da NOS e segui os passos da gravação, no final aquilo disse que ia verificar a minha condição para usufruir da campanha.

De seguida ligei para o apoio a clientes, 16 qualquer coisa e falei com o assistente que me disse após ir verificar e deixar-me à espera 3 minutos que eu não reunia condições para esta campanha visto nunca ter sido assinante Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei à pouco para o 800999465 da NOS e segui os passos da gravação, no final aquilo disse que ia verificar a minha condição para usufruir da campanha.

De seguida ligei para o apoio a clientes, 16 qualquer coisa e falei com o assistente que me disse após ir verificar e deixar-me à espera 3 minutos que eu não reunia condições para esta campanha visto nunca ter sido assinante Sporttv.

E se já tivesses sido eles inventavam outra coisa que foi o que me aconteceu :lol: Ainda estou para ver se alguém da NOS tem esta campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece eu não tive acesso, sou NOS. E já tive a SPTV mas tirei-a no início do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

então também não devo ter :lol:

é vergonhoso isto.

para isso estavam quietos.

na meo um amigo meu aderiu na boa e nunca tinha tido sporttv antes

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de aderir na boa, nunca tive sportv e sou da meo há menos de uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei para lá, sou cabovisão aderi, e ela até me disse se queria deixar a desactivação automatica para 30/11

Vou já dizer ao meu sogro para ver a bola ao f-d-s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tudo que é ZON não consegue usufruir da campanha!!!

fake. :mrgreen:

agora não percebo é como na MEO dá para tds os clientes

mas as regras definidas pela SPTV dizem que é apenas para ex-clientes SPTV, que tenham data de desligamentos anterior 1 de Agosto.

ou a MEO assume a facturação ou vão andar mts clientes a berrar na próxima factura :confuso:

Só para avisar que acabei de ligar para lá e afinal "A campanha de oferta dos canais SportTv durante o mês de Novembro é da exclusiva responsabilidade da SportTV e é dirigida a ex-subscritores há mais de 3 meses.", tal como eles dizem é mentira. Só tem direito a esta campanha um número restrito de clientes escolhidos por eles, mesmo que cumpram os requisitos.

Basicamente é mais uma trafulhice por parte desses filhos da p*ta e não consegui evitar em insultá-lo do pior que há, mesmo que quem me atendeu não tenha culpa, pelo menos o telefonema já serviu para alguma coisa.

para te chateares mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fake. :mrgreen:

agora não percebo é como na MEO dá para tds os clientes

mas as regras definidas pela SPTV dizem que é apenas para ex-clientes SPTV, que tenham data de desligamentos anterior 1 de Agosto.

ou a MEO assume a facturação ou vão andar mts clientes a berrar na próxima factura :confuso:

Isso não deve ser bem assim, porque eu nunca fui clientes dele e podia aderir à campanha (cabovisão)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui. Se calhar é exclusivo para tipos casados. :mrgreen:

Depois desta promoção desconfio que não seja por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não deve ser bem assim, porque eu nunca fui clientes dele e podia aderir à campanha (cabovisão)

pelo que sei é apenas para ex-clientes SPTV.

se assim for alguém vai ter de assumir o prejuízo perante a SPTV, eles tb não devem querer deixar de lucrar se as operadores fizerem m*rda na divulgação da campanha

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é mais uma trafulhice por parte desses filhos da p*ta e não consegui evitar em insultá-lo do pior que há, mesmo que quem me atendeu não tenha culpa, pelo menos o telefonema já serviu para alguma coisa.

Cresceram-te pelos no peito? Sentiste-te mais homenzinho? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Claro que vou pagar a próxima factura :lol: é que nem liguei antes para lá a confirmar tudo direitinho. E a chamada foi gravada. Estou tranquiloooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a Vodafone e indicaram-me que eles não estavam abrangidos por esta borla.

Alguém deste operador conseguiu?

Disseram o mesmo ao meu pai, que a Vodafone não tinha campanha nenhuma com a SportTV.

Claro que vou pagar a próxima factura :lol: é que nem liguei antes para lá a confirmar tudo direitinho. E a chamada foi gravada. Estou tranquiloooooo

A sua chamada poderá ser gravada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

na nos disseram-me que a campanha é para ex subscritores que tenham retirado o serviço de agosto a outubro, palhaços :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

uhh dudes? foi me activada a sporttv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

liguei para aquele numero ontem e mais nada :lol: não estava à espera que desse, sinceramente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta promoção desconfio que não seja por muito tempo...

verdades.

"Já visto o Porto, para que é que queres ver o Porto B?"

"O que é que um jogo do Boavista interessa?"

"Que futebol é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

liguei para aquele numero ontem e mais nada :lol: não estava à espera que desse, sinceramente :mrgreen:

sortudo! liguei para lá há mais de 24 horas e não me activaram nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...