Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Sou NOS, liguei para lá há bocado e disseram-me que a campanha só está disponível para quem já teve SPORT TV antes de Agosto.

lol wat a serio?

o comunicação é feita via telefone, sms e mail. na sms e no mail vai o nr de telefone que devem ligar para activar.

os clientes com "direito" são aqueles com desligamento da SPTV com data anterior a 1 de Agosto.

só é possível aderir até 23 de Novembro e só dura até dia 30 de Novembro, não interessa esperar pelo dia 23 para activar pois só ficam com acesso até dia 30.

os clientes da NOS que quiseres tentar a sorte na activação :mrgreen: podem ligar para o 800999465 para ser feita a validação se são elegíveis ou não para a campanha

Btw: ouvi dizer que NOS vai também no final do mês fazer uma espécie de proposta para os clientes ficarem com a SPTV

mas ainda não ouvi nada de especifico sobre isso

nunca tive sporttv, ou seja, nao tou abrangido?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de a campanha só estar disponível para quem já teve SPORT TV não faz sentido nenhum. Quem nunca teve SPORT TV é que devia ser o alvo desta campanha, não é quem teve e desistiu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de a campanha só estar disponível para quem já teve SPORT TV não faz sentido nenhum. Quem nunca teve SPORT TV é que devia ser o alvo desta campanha, não é quem teve e desistiu :facepalm:

É para todos. Para quem já foi e para quem nunca foi. Eu nunca fui e recebi uma chamada com uma gravação, eu é que na altura pensei que aquilo fosse algo manhoso da Cabovisao e desliguei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho Sporttv, não dá pra fazer nada ? :estrelas:

Sempre poupava algum

Não. A campanha só está disponível para clientes que não têm subscrito os canais SPORT.TV desde 1 de Agosto.

Na Cabovisão como fizeram para subscrever? Tiveram de ligar para lá?

Eu liguei a pedir informações sobre a campanha, para me certificar que isto não tem qualquer custo para lá do período gratuito. Disse então que queria aderir e passado alguns instantes já tinha disponível. Aproveitei para dizer logo que queria o cancelamento no dia 30 de Novembro, mas pelo sim pelo não volto a ligar para lá nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A campanha só está disponível para clientes que não têm subscrito os canais SPORT.TV desde 1 de Agosto.

Que shit

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei para lá, cumpro os requisitos por isso em princípio não deve haver problema.

Nem sequer falam com ninguém, ficam de activar no prazo de 24h caso sejam elegíveis por isso toda a gente que for NOS que ligue, não perdem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei para lá, cumpro os requisitos por isso em princípio não deve haver problema.

Nem sequer falam com ninguém, ficam de activar no prazo de 24h caso sejam elegíveis por isso toda a gente que for NOS que ligue, não perdem nada.

para q nr ligaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaste para o 800999465?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás.

só se tivesses tido após 1 de agosto é que não estarias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Daqui a um mês aparecem aqui uns quantos a chorar porque se esqueceram de cancelar a subscrição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, para que número se liga para cancelar isto? Para o apoio ao cliente da operadora?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, para que número se liga para cancelar isto? Para o apoio ao cliente da operadora?

No menu da box tens uma opção "Gerir Canais" que te permite desactivar automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que não mas liga para o nr que meti no post

não perdes nada em tentar :mrgreen:

Nem sequer falam com ninguém, ficam de activar no prazo de 24h caso sejam elegíveis por isso toda a gente que for NOS que ligue,não perdem nada.

é mesmo isto

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é publicidade enganosa a meu ver á umas pessoas que dizem que é só para clientes MEO , outros dizem que é para clientes sorteados ao calhas na NOS .. Valente treta isso. lol

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

para q nr ligaste?

Ligaste para o 800999465?

os clientes NOS podem ligar para 800999465

os canais não ficam com restart tv / timewarp e vod disponíveis, pelos menos na NOS

Isto é publicidade enganosa a meu ver á umas pessoas que dizem que é só para clientes MEO , outros dizem que é para clientes sorteados ao calhas na NOS .. Valente treta isso. lol

é uma campanha da própria SPTV. agora os critérios das operados a nível de "atribuição" é que podem ser diferentes

nas NOS os clientes alvo são ex-clientes SPTV, ou seja, desligaram a SPTV antes de 1 de Agosto

não acho que seja enganosa :confuso:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca teve ou já teve antes de 1 de Agosto pode activar a SportTV em Novembro por 0€. Tem de eliminar a subscrição antes do final do mês para que não seja cobrado dinheiro nenhum.

Como activar? Depende do operador. No MEO podem activar pelo comando, na NOS pelo que se disse aqui é ligando para lá e na Cabovisão ain't nobody got time fo'dat!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca teve ou já teve antes de 1 de Agosto pode activar a SportTV em Novembro por 0€. Tem de eliminar a subscrição antes do final do mês para que não seja cobrado dinheiro nenhum.

Como activar? Depende do operador. No MEO podem activar pelo comando, na NOS pelo que se disse aqui é ligando para lá e na Cabovisão ain't nobody got time fo'dat!

na NOS pelo que sei não funciona assim

quem nunca teve não deve ser abrangido pela campanha. quem activar através da campanha não tem que cancelar

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica! Já estão a gravar os jogos do mágico xadrez, mas vou ao estádio e fora sempre que puder :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...