Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

sem querer criar polémica, qual é mesmo a necessidade do que está a bold?

Por muito que me custe muitas vezes em questões negociais com os meus clientes, muitas vezes tenho de ceder porque são eles que me pagam a mim e à minha equipa de trabalho. Quantas vezes o que está contratualmente assinado não é aquilo que eles pedem e tenho de ceder para não perder um cliente? e por mais razão que tenha nunca vou para cima deles nem os faço passar por ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É onde o Silvares disse. Supostamente tenho o serviço da Sporttv Multiscreen o e gratuito, apesar de não ter o pacote subscrito. É mesmo estranho, mas não quero saber. Mas acho que acaba em março :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu na Box (Vodafone) para subscrever por 0€ :D

Por aqui também já está :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse uns posts atrás, sou NOS e não fui contemplado pela campanha no meu operador.

Hoje enviei email para a Sporttv a expor a situação na qual refiro que nunca fui cliente Sporttv mas que apesar disso clientes NOS e MEO (colegas e familiares meus) na mesma situação que eu tiveram acesso à campanha.

A resposta foi a seguinte:

Boa tarde,

Agradecemos desde já o facto de nos ter contactado.

Relativamente à questão que nos colocou, informamos que a SPORT TV em parceria com os Operadores de Telecomunicações, está a promover uma campanha durante o mês de novembro, que permite o acesso aos canais SPORT TV em determinadas condições.

A partir de agosto de 2014, a SPORT TV fez importantes alterações e reestruturou os seus conteúdos, passando assim a contar com 5 canais para todos os seus assinantes. Os clientes que desligaram o seu pacote SPORT TV até essa data ficaram, pois, sem conhecer a nova realidade do canal. Neste enquadramento, foi necessário definir um critério, e ficaram elegíveis para a campanha ex-clientes SPORT TV anteriores a 1 de agosto.

Lamentamos desde já o incómodo, e reiteramos a nossa vontade de trabalhar diariamente para levar o melhor do desporto nacional e internacional ao maior número de Portugueses.

Saudações Desportivas,

Relações Publicas e Imprensa

Edifício SPORT TV

Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01

1998-024 Lisboa

T (351) 21 891 78 00

F (351) 21 891 79 00

www.sporttv.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mail é estúpido porque eu nunca fui cliente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tive hj acesso aos critérios que a NOS utiliza para definir se o cliente está abrangido pela campanha ou não, aquilo é parvo como tudo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe muitas vezes em questões negociais com os meus clientes, muitas vezes tenho de ceder porque são eles que me pagam a mim e à minha equipa de trabalho. Quantas vezes o que está contratualmente assinado não é aquilo que eles pedem e tenho de ceder para não perder um cliente? e por mais razão que tenha nunca vou para cima deles nem os faço passar por ignorantes.

dependendo do tipo de negocio por vezes o prestador de serviço acaba por ceder para não perder um cliente e isso aceito.

agora esse tipo de comentário neste tipo de negocio é desnecessário, onde existem tds os dias clientes a rescindir e a aderir aos serviços.

além que o poder de decisão do operador de call center ser 0, mas sim a atitude deles deve ser de respeitar o cliente

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sempre tive direito. Recebi hoje um mail e uma sms para ligar para lá do meu número. Já liguei, agora esperamos.

Já tá a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta :mrgreen:

o primeiro fator é ter data de desligamento anterior a 1 de Agosto, até aqui tudo bem.

agora deixo alguns exemplos que fazem com que o cliente não tenha direito

- mais que um conta de serviço

- sem numero de telefone fixo na ficha de cliente

- sem numero de telemóvel na ficha de cliente

- o mesmo mail e numero de telemóvel associado a mais que uma ficha cliente

- sem mail na ficha de cliente

estes foram aqueles achei parvos.

sei de casos onde alguma dessas situações acontece e mesmo assim o cliente tem acesso aos canais, mas regra geral mesmo cliente com desligamento anterior a 1 de Agosto por causa de pequenas coisas como essas "fica de fora"

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro fator é ter data de desligamento anterior a 1 de Agosto, até aqui tudo bem.

agora deixo alguns exemplos que fazem com que o cliente não tenha direito

- mais que um conta de serviço

- sem numero de telefone fixo na ficha de cliente

- sem numero de telemóvel na ficha de cliente

- o mesmo mail e numero de telemóvel associado a mais que uma ficha cliente

estes foram aqueles achei parvos.

sei de casos onde alguma dessas situações acontece e mesmo assim o cliente tem acesso aos canais, mas regra geral mesmo cliente com desligamento anterior a 1 de Agosto por causa de pequenas coisas como essas "fica de fora"

isto deve ser a mais estupida que está aí. e os clientes mais idosos que nem sabem o q crl é um email? :lol: já estou a perceber pq não activaram aos meus avós.

Compartilhar este post

Link para o post

isto deve ser a mais estupida que está aí. e os clientes mais idosos que nem sabem o q crl é um email? :lol: já estou a perceber pq não activaram aos meus avós.

a ausência de mail tb faz com que o cliente "fique de fora"

já me esquecia :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

a ausência de mail tb faz com que o cliente "fique de fora"

já me esquecia :mrgreen:

que estupidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim cumpria os requisitos todos :mrgreen: O certo é que o facto de ter mandado mensagem para o facebook deles safou-me, contactaram-me dizendo que até 20 de Dezembro será a minha gestora de conta e bué atenciosa.

Só ontem e hoje já perdi a conta às vezes que ela me ligou, umas 6. Mesmo depois de já ter a sporttv ativa ligou a perguntar se estava tudo bem.

Isto comparado com o atendimento que tive daquele banana da 1ª vez que liguei foi um upgrade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim cumpria os requisitos todos :mrgreen: O certo é que o facto de ter mandado mensagem para o facebook deles safou-me, contactaram-me dizendo que até 20 de Dezembro será a minha gestora de conta e bué atenciosa.

Só ontem e hoje já perdi a conta às vezes que ela me ligou, umas 6. Mesmo depois de já ter a sporttv ativa ligou a perguntar se estava tudo bem.

Isto comparado com o atendimento que tive daquele banana da 1ª vez que liguei foi um upgrade enorme.

someone wants the D :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha box Vodafone também já aparece :happy: Para cancelar é automático ou manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha box Vodafone também já aparece happy.gif Para cancelar é automático ou manual?

Manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...