Adriano_inter Publicado 3 Novembro 2014 Dutch, ganhaste 8 centimos esta noite ou hoje + ontem? Eu ganhei 3 ou 4 followers esta noite, não sei como... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Novembro 2014 Ganhei 8 centimos esta noite ontem tinha ganho 2, eu tambem ganhei prai 30 followers durante a noite, mas ele ganhou mais de 100 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Alguém já percebeu como funciona o algoritmo deles? Quanto se ganha por x followers, comments, likes e views? Editado 3 Novembro 2014 por Adriano_inter Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Novembro 2014 https://www.tsu.co/SS_Pics Mudei o nome se alguem quiser criar por aí :mrgreen: O pessoal gosta mais de imagens do que de noticias ahah Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Novembro 2014 Ninguém dá nada a ninguém... :wink: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Novembro 2014 (editado) chegas aos 1000 já ficas com dinheiro para comprar uma pastilha :mrgreen: Ganhei 8 centimos esta noite ontem tinha ganho 2, eu tambem ganhei prai 30 followers durante a noite, mas ele ganhou mais de 100 :biggrin: Não é proporcional, os ganhos vão aumentando pelos dias de registo. A ver se esta noite ganho mais cêntimos então :p Estou com 263 followers do dia para a noite :) O truque é ir uma página que tenha muitos followers tipo +de 1000 e nas fotos que tiverem muitos likes vão lá e comentam do género: "follow me, i follow back everyone :D" não precisam de seguir de volta e muita gente vos vai seguir... eu fiz isto em muitas fotos e isso e dps foi chuva de follows :smilie_cmpt: Depos também estou sempre a meter like em tudo... a comentar as cenas para ser ativo. Deixo aqui também o porquê de eu achar que isto não é fake: Entrevista a um canal de TV do fundador do Tsu Editado 3 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2014 E depois como recebem o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 3 Novembro 2014 Por cheque parece-me... Vamos ver no que isto vai dar, é um conceito engraçado, mas claro que precisa de explodir rapidamente senão não sobrevive.. Vão atualizando aí os earnings e as stats para se ver +/- a relação. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Novembro 2014 E depois como recebem o dinheiro? Pelos vistos o mínimo são 100$ e é por cheque. Por cheque parece-me... Vamos ver no que isto vai dar, é um conceito engraçado, mas claro que precisa de explodir rapidamente senão não sobrevive.. Vão atualizando aí os earnings e as stats para se ver +/- a relação. Estou com 270 followers e 100 amigos, amanhã digo quanto ganhei esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Novembro 2014 O site vai ter de levar é muitos updates, é muito lento, muitas vezes tento meter um post ele da como se tivesse conseguido e depois o post não aparece... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Novembro 2014 O site vai ter de levar é muitos updates, é muito lento, muitas vezes tento meter um post ele da como se tivesse conseguido e depois o post não aparece... Verdade, e a maior parte das vezes tenho de estar a atualizar isto. Se der mesmo para receber o guito também não quero saber se o site é rápido ou lento :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Novembro 2014 Cheguei aos 400 followers durante a noite, os meus posts têm sempre mais de 10 likes... passo algum tempo no site a meter likes e cenas... não recebi nada ... será que é por não ter o e-mail confirmado ? btw, já confirmei o e-mail agora de manha... se esta noite não receber nada cago nisto lol Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 4 Novembro 2014 Eu com 167 views nos posts, 17 likes recebidos, 7 comments recebidos e 18 followers recebi 0.01$ lol Tenho 11 children e 37 network.. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Novembro 2014 Eu com 167 views nos posts, 17 likes recebidos, 7 comments recebidos e 18 followers recebi 0.01$ lol Tenho 11 children e 37 network.. No 1º dia recebes sempre 1 centimo mas esqueçam o que eu disse, já recebi o dinheiro +0.03$ Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 4 Novembro 2014 O Anthony Long diz na página dele que o pessoal que spama e que não trás nenhum benefício ao TSU vai ser corrido a ban, parece que o vosso trabalho vai por água abaixo.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Novembro 2014 pronto, mais um projeto morto então Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Novembro 2014 O Anthony Long diz na página dele que o pessoal que spama e que não trás nenhum benefício ao TSU vai ser corrido a ban, parece que o vosso trabalho vai por água abaixo.. Eu não faço spam. Simplesmente faço, o que faço no FB, faço posts meus, likes, shares, falo com pessoal... ;) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Novembro 2014 Arrumar carros rende mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post