Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Evangelion

[Nova Rede Social] TSU

Publicações recomendadas

Ganhei 8 centimos esta noite ontem tinha ganho 2, eu tambem ganhei prai 30 followers durante a noite, mas ele ganhou mais de 100 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já percebeu como funciona o algoritmo deles? Quanto se ganha por x followers, comments, likes e views?

Editado por Adriano_inter

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém dá nada a ninguém... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

chegas aos 1000 já ficas com dinheiro para comprar uma pastilha :mrgreen:

Ganhei 8 centimos esta noite ontem tinha ganho 2, eu tambem ganhei prai 30 followers durante a noite, mas ele ganhou mais de 100 :biggrin:

Não é proporcional, os ganhos vão aumentando pelos dias de registo.

A ver se esta noite ganho mais cêntimos então :p Estou com 263 followers do dia para a noite :)

O truque é ir uma página que tenha muitos followers tipo +de 1000 e nas fotos que tiverem muitos likes vão lá e comentam do género: "follow me, i follow back everyone :D" não precisam de seguir de volta e muita gente vos vai seguir... eu fiz isto em muitas fotos e isso e dps foi chuva de follows :smilie_cmpt: Depos também estou sempre a meter like em tudo... a comentar as cenas para ser ativo.

Deixo aqui também o porquê de eu achar que isto não é fake:

Entrevista a um canal de TV do fundador do Tsu

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Por cheque parece-me...

Vamos ver no que isto vai dar, é um conceito engraçado, mas claro que precisa de explodir rapidamente senão não sobrevive.. Vão atualizando aí os earnings e as stats para se ver +/- a relação.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois como recebem o dinheiro?

Pelos vistos o mínimo são 100$ e é por cheque.

Por cheque parece-me...

Vamos ver no que isto vai dar, é um conceito engraçado, mas claro que precisa de explodir rapidamente senão não sobrevive.. Vão atualizando aí os earnings e as stats para se ver +/- a relação.

Estou com 270 followers e 100 amigos, amanhã digo quanto ganhei esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O site vai ter de levar é muitos updates, é muito lento, muitas vezes tento meter um post ele da como se tivesse conseguido e depois o post não aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

O site vai ter de levar é muitos updates, é muito lento, muitas vezes tento meter um post ele da como se tivesse conseguido e depois o post não aparece...

Verdade, e a maior parte das vezes tenho de estar a atualizar isto. Se der mesmo para receber o guito também não quero saber se o site é rápido ou lento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aos 400 followers durante a noite, os meus posts têm sempre mais de 10 likes... passo algum tempo no site a meter likes e cenas... não recebi nada ... será que é por não ter o e-mail confirmado ?

btw, já confirmei o e-mail agora de manha... se esta noite não receber nada cago nisto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 167 views nos posts, 17 likes recebidos, 7 comments recebidos e 18 followers recebi 0.01$ lol

Tenho 11 children e 37 network..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 167 views nos posts, 17 likes recebidos, 7 comments recebidos e 18 followers recebi 0.01$ lol

Tenho 11 children e 37 network..

No 1º dia recebes sempre 1 centimo mas esqueçam o que eu disse, já recebi o dinheiro +0.03$

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Long diz na página dele que o pessoal que spama e que não trás nenhum benefício ao TSU vai ser corrido a ban, parece que o vosso trabalho vai por água abaixo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Long diz na página dele que o pessoal que spama e que não trás nenhum benefício ao TSU vai ser corrido a ban, parece que o vosso trabalho vai por água abaixo..

Eu não faço spam. Simplesmente faço, o que faço no FB, faço posts meus, likes, shares, falo com pessoal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumar carros rende mais... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...