Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Isso não será devido a teres pouca informação sobre o jogador e a direcção não te libertar mais do que essa quantia para um jogador desconhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não será devido a teres pouca informação sobre o jogador e a direcção não te libertar mais do que essa quantia para um jogador desconhecido?

também pensei nisso, mas até aparecia lá o número de estrelas de capacidade/potencial, acabei por resolver fazendo ajuste orçamental.

Parece-me mais um bug do que outra coisa.

Obrigado pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

No steam como consigo ver qual foi a ultima actualização que houve e se tenho o steam a actualizar o jogo automaticamente?

Obrigado.

Boas Pessoal,

tenho uma dúvida, tenho 248m€/mensais disponíveis para salários e o máximo que consigo oferecer a um jogador é 17m€/mes, há alguma maneira de subir este limite? é que está a lixar-me um bocado...

Podes estar a oferecer um contrato em que o estatuto do jogador é jovem ou jovem valor quanto maior for o estatuto que ofereces ao jogador mais dinheiro lhe podes oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

''O jogo gravado não pode ser carregado''

Como resolvo...?

Tenta fazer isto:

vais a pasta onde tens o jogo guardado, clicas com o botão direito do rato em cima do save e fazes restaurar versões anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

malta uma pergunta. Como é que tiro aqueles atributos dos jogadores que aparecem ao lado dos atributos originais? Se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao facto de surgir dois valores em alguns atributos, se sim para acertar isso tens de pedir relatórios de observação sobre o jogador em questão, esses dois valores indicam o intervalo onde se situa o verdadeiro valor do atributo em questão, por exemplo: Velocidade 10-15, o valor desse atributo é por exemplo treze, mas só com uma observaçõ (ou mais) do olheiro é que vai aparecer só um valor.

Ou ao começar novo save tiras o visto da opção que se refere a ocultar valores dos atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, comprei o fm2015 e tenho na steam mas não tenho as equipas com logos originais, já vi videos no youtube e varias fotos por ai do jogo e existe já pessoal com logos e fotos de jogadores.... como posso fazer para estar igual???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da actualização do 14.2 fiquei sem conseguir colocar qq skin!

Nem aparecem como opção de selecção (e estão na pasta correta)!

Alguém como o mesmo problema??? E solução?

É que a barra lateral (principalmente) era bem melhor so com símbolo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da actualização do 14.2 fiquei sem conseguir colocar qq skin!

Nem aparecem como opção de selecção (e estão na pasta correta)!

Alguém como o mesmo problema??? E solução?

É que a barra lateral (principalmente) era bem melhor so com símbolo!

Abraço

aqui a solução para esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso já me aconteceu. Penso que é bug. A maneira de resolver isso, embora seja estúpida, foi:

Ofereceres o jogador a um clube, deixas ele aceitar a proposta do clube, depois no último momento cancelas a transferência.

Foi a única maneira de resolver isso. Estive quase um mês (no jogo) á espera a ver se conseguia fazer nova transferências ao agente e nada, e aquela foi a única maneira de resolver.

Dei joia que vinha cá à procura disto. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a atualizaçao que tenho tido constantes Crash Dumps. Solução?

Também me anda a acontecer. É simplesmente ridículo, nem dá vontade de comprar o jogo assim! Se o jogo gravasse rápido, ainda dava para gravar depois de cada jogo, mas com a eternidade que demora a gravar isso torna-se impossível... Usas facepacks, logopacks ou skins? Eu uso, mas não sei se isso estará relacionado com os crash dumps

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a atualizaçao que tenho tido constantes Crash Dumps. Solução?

Também me anda a acontecer. É simplesmente ridículo, nem dá vontade de comprar o jogo assim! Se o jogo gravasse rápido, ainda dava para gravar depois de cada jogo, mas com a eternidade que demora a gravar isso torna-se impossível... Usas facepacks, logopacks ou skins? Eu uso, mas não sei se isso estará relacionado com os crash dumps

Façam verificar a integridade da cache nas propriedades do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comunidade,

Alguém me sabe explicar detalhadamente como disciplinar os jogadores neste FM 2015?

Do género, duas semanas sem salários etc?

Não estou a encontrar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o painel em que tenho de mexer para mudar a cor quando estou a conversa com um jogador ? É que as frases estão da mesma cor das barras que aparecem para elas. E assim fico sem conseguir ver o que devo escolher para dizer ao jogador.

Será que alguém me pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

na minha equipa tenho 7 preparadores (incluindo me, treinador de guarda redes, preparadores e preparadores físicos) e a direcção diz que não posso contratar mais porque já tenho 11 supostamente!

Quem são os outros membros que contam para isso?

Preciso de despedir esses gajos, alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...