Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Não há mais das divisões mais baixas sem treinador, estou à espera que despeçam alguém para me candidatar.

 

Já lá vão 2 meses e nada, andam sem treinador :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, candidatei-me a mais 3 ou 4 equipas e já tenho entrevistas marcadas. Já aqueles primeiros a que me candidatei estão há 3 meses sem treinador. Weird.

 

Wtf, as que me propuseram entrevista estão na penúltima divisão (5º escalão inglês), não na última (6º escalão) :|

 

Assim não posso fazer LLM, não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, LLM só mesmo na ultima divisão do respectivo país. Poderemos estar perante um bug. Estás a jogar a versão final que saiu hoje?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também comecei desempregado e recebi logo uma proposta de entrevista do Fátima, mas acabaram por ir buscar outro gajo (também comecei com a reputação no mínimo). Eu preferia ir para as conferencias mas não há clubes sem treinador.

 

EDIT: Acabei por assinar pelo Sousense.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, LLM só mesmo na ultima divisão do respectivo país. Poderemos estar perante um bug. Estás a jogar a versão final que saiu hoje?

Sim. Vou ter de rejeitar os Bristol Rovers, que facada. Já estava a deitar foguetes com o dinheiro e as condições do clube :(

 

O único clube da última divisão é o que está sem treinador há 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei o jogo pela Kinguin, eles enviaram uma key e coloquei-a na steam e fiquei com a versão beta. E agora como actualiza para a versão completa? eles vão enviar por email outra key? é a primeira vez que compro o jogo formato digital.

Compraste a versão final ou beta?

 

Eu comprei a Beta quando saiu, hoje ao entrar na Steam fez-me uma actualização mas continuo com a versão 5.0.3 e a dizer que é Beta. É uma questão de esperar ou é suposto recebermos outra key para o jogo final?

 

EDIT: Nem de propósito, recebi agora o e-mail com a key :biggrin:

Editado por Tommy

Compartilhar este post


Link para o post

Candidataste-te ao Fátima no principio também? Que tipo de treinador escolheste e que reputação?

Sim candidatei-me a todos os clubes disponíveis, mas o único a propor entrevista foi o Fátima, mas não me contrataram. Depois candidatei-me ao Sousense, que até acho que foi o treinador deles que foi para o Fátima, e depois da entrevista lá me ofereceram o lugar :)

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo teu destino, Sousense :mrgreen:

Parece que sim, mas até não me importo, em termos de condições de instalações são um pouco melhores e não exigem que seja campeão :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como funciona a cena para o Twitch? Antes de iniciar o save, fiz log in na minha conta de lá, mas será que é preciso utilizar à mesma o OBS ou Xsplit para transmitir?

Compartilhar este post


Link para o post

alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ??

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe responder se a licença de treinador funciona como na realidade, por exemplo se nao tiver as licenças continentais nao posso treinar nos jogos da champions e assim?

Compartilhar este post


Link para o post

O meu pc nao tem drive de cd. Se eu comprar na worten o jogo da para instalar sem o cd?

Compartilhar este post


Link para o post

Dá. Aquilo traz uma key que podes activar na Steam e instalar sem ser preciso o CD. Só tens é de ter ligação à internet. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe responder se a licença de treinador funciona como na realidade, por exemplo se nao tiver as licenças continentais nao posso treinar nos jogos da champions e assim?

 

Tinha toda a lógica se houvesse algo desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe responder se a licença de treinador funciona como na realidade, por exemplo se nao tiver as licenças continentais nao posso treinar nos jogos da champions e assim?

Por acaso também queria saber

Compartilhar este post


Link para o post

estranho, nem precisei de abrir a caixa para começar a jogar ao FM, iniciei o Steam e entrei no jogo como fazia na Beta, é normal? Aquilo diz que o jogo não é a versão Beta, como dizia logo no menu.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, eu sei que a pergunta pode parecer estranha tendo em conta que é algo básico mas alguém sabe onde se pede aos olheiros que façam um relatório com os jogadores de certa equipa disponiveis para empréstimos? é que pedi relatório de equipa e realmente vem lá a dizer que pode ser pedido adicionalmente para o olheiro fazer isso mas não explica como nem onde.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

Quando vou ver o relatório de um olheiro aparece-me as estrelas a amarelo a seguir tem umas estrelas a preto e outras a cinzento o que quer dizer cada uma das cores?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta, vou fazer uma pergunta completamente off-topic, desculpem la, mas aqui tenho mais atenção :s Sabem quantos PC's podem estar com a mesma conta de steam ligada offline? :smilie_cmpt:

Supostamente, 3

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vejo a duração da lesão de um jogador? Imaginando que tou no ecrã do plantel, vejo o ícone "Les" a vermelho/amarelo e depois? antigamente era só passar o cursor por cima desse ´cone e dizia-me a "duração" da lesão: "lesionado por 4 semanas" ou "lesionado por 5 a 7 dias", etc

 

alguém ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post

Continua igual Boo, se tiver mais que um "Status" metes em cima com o cursor, deixas aquillo "abrir" e depois metes em cima do da lesão e esperas um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...