Red Prince Publicado 3 Novembro 2014 Basicamente, o telemóvel deixou de funcionar subitamente. Fiz uma chamada, fui para a cozinha, meia hora depois fui verificar se me tinham ligado de volta de uma chamada que estava à espera e o tele estava desligado. Não liga nem por nada, não reconhece quando o tentei carregar, nada. Não caiu entretanto... Parece que morreu de forma súbita. O que poderá ser? É vodafone de Abril de 2014, a garantia costuma ser 24 meses né? :s Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Novembro 2014 Sim, mas isso é muito estranho. Vais a uma loja e pode ser que te resolvam isso na hora. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Novembro 2014 É desbloqueado o telemóvel? Tive 2 amigos que tiverem esse problema, mas no caso deles eram desbloqueados... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Novembro 2014 Se não lhe fizeste root e meteste nenhuma ROM, ainda tens garantia. Vai à loja e vê o que te dizem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2014 Fui à loja, o gajo diz q deve ter queimado pelo aspecto da entrada de onde se liga o carregador. Que podia ir à loja com assistência técnica, mas apontou para uns 40 a 50 euros e que ia perder tudo o que não estivesse no cartão de qualquer das formas... Comprei um Huawei Ascend G6, com os pontos. Obrigado de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Novembro 2014 Fui à loja, o gajo diz q deve ter queimado pelo aspecto da entrada de onde se liga o carregador. Que podia ir à loja com assistência técnica, mas apontou para uns 40 a 50 euros e que ia perder tudo o que não estivesse no cartão de qualquer das formas... Comprei um Huawei Ascend G6, com os pontos. Obrigado de qualquer forma mas não tinhas garantia disso? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Novembro 2014 Fui à loja, o gajo diz q deve ter queimado pelo aspecto da entrada de onde se liga o carregador. Que podia ir à loja com assistência técnica, mas apontou para uns 40 a 50 euros e que ia perder tudo o que não estivesse no cartão de qualquer das formas... Comprei um Huawei Ascend G6, com os pontos. Obrigado de qualquer forma Eles descartam-se sempre, e se não fez peixeirada, bem que ficou com ele queimado. E o valor de reparação ainda mais ridiculo é, sendo que isso novo vale uns 40€. Chulos Btw, fizeste bem, acredita que já é um upgrade para quem tem um gio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Novembro 2014 Tou a gostar bastante deste. Pá, o outro ao fim de uns tempos começou a dar chatices, desligar sozinho por vezes, stresses com as mensagens, às vezes dava-lhe a pancada e desatava a fechar tudo o que eu tentava abrir de aplicações enquanto vibrava, nunca foi, de facto, muito fiável. A garantia é de 2 anos. Abril de 2012, expirou em Abril deste ano. Compartilhar este post Link para o post