alexT Publicado 10 Novembro 2014 Alguém sabe como corrigir este problema? A skin que uso é default. Jogo no mac. Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 10 Novembro 2014 Pessoal, quando inicio um save no FM, os nomes aparecem todos errados. O que posso fazer para resolver? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 10 Novembro 2014 Alguém sabe me dizer se dá para ver as repetições em 3d se jogar em 2d? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2014 Alguém sabe me dizer se dá para ver as repetições em 3d se jogar em 2d? :confuso: Sim dá. É uma questão de configurares isso nas preferências. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Novembro 2014 Movi o tópico para o local original até o Silvares resolver essa questão de não conseguirem postar com o tópico na outra secção. Assim que o Silvares resolver, o tópico retorna ao sítio onde deve estar ;) Compartilhar este post Link para o post
HeisenbergPT Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal, instalei add-ons como sempre faço, logos, kits etc, mas no jogo não aparece nada, alguma ideia? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal, instalei add-ons como sempre faço, logos, kits etc, mas no jogo não aparece nada, alguma ideia? :confuso: Preferências Preferências -> Interface Tirar o visto de Usar a Cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas Confirmar Reiniciar o jogo Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 12 Novembro 2014 Tenho uma gráfica pessima e um processador mais ou menos (dual core 2,1ghz + 4gb de ram) mas a grafica é mesmo pessima. O que posso fazer para nao ter lag no 3d? Já pus aquilo em muito baixo e tirei os efeitos e bancadas mas ainda noto um pouco de lentidao, há mais alguma coisa que possa fazer? Abraço! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Tenho uma gráfica pessima e um processador mais ou menos (dual core 2,1ghz + 4gb de ram) mas a grafica é mesmo pessima. O que posso fazer para nao ter lag no 3d? Já pus aquilo em muito baixo e tirei os efeitos e bancadas mas ainda noto um pouco de lentidao, há mais alguma coisa que possa fazer? Abraço! Se já meteste em muito baixo e continua com lag, creio que não podes fazer mais nada. Só jogar mesmo apenas com comentários ou em 2D. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Se já meteste em muito baixo e continua com lag, creio que não podes fazer mais nada. Só jogar mesmo apenas com comentários ou em 2D. Hum, aquilo tem uma opção onde diz frames por segundo e está em automatico. Mexer nesse valor pode alterar alguma coisa? Editado 12 Novembro 2014 por explosive Compartilhar este post Link para o post
HeisenbergPT Publicado 12 Novembro 2014 Preferências Preferências -> Interface Tirar o visto de Usar a Cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas Confirmar Reiniciar o jogo Nada, não resultou :/ Já reinstalei a steam e o jogo mas nada. Compartilhar este post Link para o post
rcurado Publicado 12 Novembro 2014 Pessoal... preciso da vossa ajuda... instalei o jogo (original) e faço Jogar e depois o jogo está "Carregar", "Cargando", "Loading"... e não sai dali. Já reinstalei o jogo porque pensei que tivesse a ver com o último update mas nada. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2014 Pessoal... preciso da vossa ajuda... instalei o jogo (original) e faço Jogar e depois o jogo está "Carregar", "Cargando", "Loading"... e não sai dali. Já reinstalei o jogo porque pensei que tivesse a ver com o último update mas nada. Alguma ideia? Dá uma vista de olhos aqui Pode ser que encontres lá a tua resposta, senão regista-te lá e coloca essa questão. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Novembro 2014 Duas questões: > como se coloca aqui as posições deles ? como é uma equipa nova ainda não sei onde jogam etc > como se coloca as posições onde estão a jogar? facilita e , como coloca os jogadores por ordem (primeiro GR depois DE DC DC DD etc) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Eu quando inicio o jogo o meu ecrã fica preto e depois passa logo para o menu do jogo é normal? Só ficou assim com a nova atualização. Editado 13 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2014 Eu quando inicio o jogo o meu ecrã fica preto e depois passa logo para o menu do jogo é normal? Só ficou assim com a nova atualização. http://www.youtube.com/watch?v=-YxLzidkuBg&feature=youtu.be Por acaso não faz isto não? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-YxLzidkuBg&feature=youtu.be Por acaso não faz isto não? Sim, faz isso mesmo. Editado 13 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2014 Eu tenho o mesmo problema. No meu caso o problema é a gráfica, não é suficientemente boa. Jogas em 3D com qualidade muito baixa, baixa, alta ou muito alta? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2014 Eu tenho o mesmo problema. No meu caso o problema é a gráfica, não é suficientemente boa. Jogas em 3D com qualidade muito baixa, baixa, alta ou muito alta? Jogo sempre com o jogo em 2D clássico. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 14 Novembro 2014 Não sei se já perguntaram, mas aconteceu com algum de vocês, quando adicionam novo treinador, o jogo atribuir um nome completamente aleatório ao treinador e não aquele que vocês deram? Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 21 Outubro 2015 Boas Alguem me pode dizer o que fazer com o computador pois acho que ultimamente anda muio lento na transição das paginas ( p.e. quando avanço os dias, demora muito a aparecer a pagina da mensagens). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 26 Abril 2016 Aconteceu-me algo bizarro. Estava a dar instruções no painel das tácticas quando o jogo estava nos 90'. Entretanto, o jogo acabou e agora não consigo transitar para o painel do pós-jogo, está bloqueado (embora dê para explorar a interface do jogo). É como se estivesse ainda em modo de jogo. Como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2017 Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2017 Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece... O processo é sempre o mesmo: ir ao steam, limpar a cache e verificar a integridade dos ficheiros. Compartilhar este post Link para o post