Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2015] Apoio Técnico

Publicações recomendadas

foi por email? eu tambem comprei pela dl gamer, mas nao recebi nada ainda, e tenho estado a jogar a beta

Sim recebi ontem por e-mail.

tmb comprei pela DLGamer e ontem até recebi um email, mas o código é o mesmo!!! Aconteceu o mesmo a alguém?

Aparentemente é o mesmo código sim. Hoje abri a Steam, mas ainda continuava com a Beta. Depois introduzi de novo o código e já me deu acesso à versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao recebi nada, e coloquei o mesmo codigo e continua versão beta já tou a perder a paciencia

vou mandar um email para lá a ver o que me dizem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hello ,

Your order has been delivered .

Your received your final release Key 2015 ( same key )

"key"

The dlgamer staff

Juro que tou a perder a cabeça. Já desinstalei, voltei a instalar com a key fornecida e continua Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a key é a mesma então. Essa situação é estranha, penso que não é necessário desinstalares o jogo, se o tiveres na biblioteca, basta fazeres "activate product on steam" no menu "games".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi sem stress, só tive que abrir o atalho e actualizou automaticamente. Sem terem que mandar mail e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a key é a mesma então. Essa situação é estranha, penso que não é necessário desinstalares o jogo, se o tiveres na biblioteca, basta fazeres "activate product on steam" no menu "games".

fiz isso, diz que já tenho o produto, nao actualiza nada e abre a versão beta... enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

parece que agora sim, transferiu um ficheiro e agora esta a concluir a instalação.

Ontem fiz o mesmo, no sentido de colocar o código fornecido e nada instalou, há coisas que não percebo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela Kinguin, como é que actualiza para a versão final?

A mim não enviaram nada, ontem enviei email a questionar e eles disseram que era automático.

E foi, hoje cheguei a casa após o trabalho e a Steam actualizou o jogo e já está completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, instalei agora o jogo e acontece a mesma coisa quando inicio. O estranho é que tanto o jogo como a Beta, quando iniciei a 1ª vez, iniciou bem, sem problemas. Mas na 2ª vez para a frente, já acontece aquilo.

http://www.youtube.com/watch?v=-YxLzidkuBg&feature=youtu.be

É este o erro que falo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer download de nada do workshop.

Alguém sabe como se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, instalei agora o jogo e acontece a mesma coisa quando inicio. O estranho é que tanto o jogo como a Beta, quando iniciei a 1ª vez, iniciou bem, sem problemas. Mas na 2ª vez para a frente, já acontece aquilo.

É este o erro que falo.

Não tenho grandes ideias do que possa ser, já experimentas-te desinstalar pelo steam e depois apagar o que ficou à mão? Depois voltar a instalar tudo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver pessoal com a barra do lado esquerdo, aparecer só os símbolos, isso é de PC para PC ou da para meter assim nas preferências?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver pessoal com a barra do lado esquerdo, aparecer só os símbolos, isso é de PC para PC ou da para meter assim nas preferências?

Isso depende da resolução do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogadores não aparecem com os nomes reais. São nomes fictícios mas dá para reconhecer que são os mesmos jogadores.

Já corrigi o nome das Ligas e dos Clubes mas os jogadores estão todos mudados.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, ou fizeste check na quadradinho para jogar com nomes fictícios ou é provavel que a tua "loja" só esteja a vender jogos buggados.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogadores não aparecem com os nomes reais. São nomes fictícios mas dá para reconhecer que são os mesmos jogadores.

Já corrigi o nome das Ligas e dos Clubes mas os jogadores estão todos mudados.

tens o pirata ou o original? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo em 3d aparece tudo em vermelho nao se vê os jogadores só os nomes porque será?

Tens o jogo original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...