JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 foi por email? eu tambem comprei pela dl gamer, mas nao recebi nada ainda, e tenho estado a jogar a beta Sim recebi ontem por e-mail. tmb comprei pela DLGamer e ontem até recebi um email, mas o código é o mesmo!!! Aconteceu o mesmo a alguém? Aparentemente é o mesmo código sim. Hoje abri a Steam, mas ainda continuava com a Beta. Depois introduzi de novo o código e já me deu acesso à versão final. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 7 Novembro 2014 eu nao recebi nada, e coloquei o mesmo codigo e continua versão beta já tou a perder a paciencia vou mandar um email para lá a ver o que me dizem!! Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 Hello , Your order has been delivered . Your received your final release Key 2015 ( same key ) "key" The dlgamer staff Juro que tou a perder a cabeça. Já desinstalei, voltei a instalar com a key fornecida e continua Beta Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 Pelos vistos a key é a mesma então. Essa situação é estranha, penso que não é necessário desinstalares o jogo, se o tiveres na biblioteca, basta fazeres "activate product on steam" no menu "games". Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2014 Aqui foi sem stress, só tive que abrir o atalho e actualizou automaticamente. Sem terem que mandar mail e isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 Pelos vistos a key é a mesma então. Essa situação é estranha, penso que não é necessário desinstalares o jogo, se o tiveres na biblioteca, basta fazeres "activate product on steam" no menu "games". fiz isso, diz que já tenho o produto, nao actualiza nada e abre a versão beta... enfim... Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 depois de um email bem escrito, lá tive uma nova key Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 7 Novembro 2014 parece que agora sim, transferiu um ficheiro e agora esta a concluir a instalação. Ontem fiz o mesmo, no sentido de colocar o código fornecido e nada instalou, há coisas que não percebo!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2014 Pudera, ontem o jogo não tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 7 Novembro 2014 alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ?? Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 7 Novembro 2014 Quem comprou pela Kinguin, como é que actualiza para a versão final? A mim não enviaram nada, ontem enviei email a questionar e eles disseram que era automático. E foi, hoje cheguei a casa após o trabalho e a Steam actualizou o jogo e já está completo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Bah, instalei agora o jogo e acontece a mesma coisa quando inicio. O estranho é que tanto o jogo como a Beta, quando iniciei a 1ª vez, iniciou bem, sem problemas. Mas na 2ª vez para a frente, já acontece aquilo. http://www.youtube.com/watch?v=-YxLzidkuBg&feature=youtu.be É este o erro que falo. Editado 7 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Novembro 2014 Não consigo fazer download de nada do workshop. Alguém sabe como se faz? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2014 Bah, instalei agora o jogo e acontece a mesma coisa quando inicio. O estranho é que tanto o jogo como a Beta, quando iniciei a 1ª vez, iniciou bem, sem problemas. Mas na 2ª vez para a frente, já acontece aquilo. É este o erro que falo. Não tenho grandes ideias do que possa ser, já experimentas-te desinstalar pelo steam e depois apagar o que ficou à mão? Depois voltar a instalar tudo de novo? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 8 Novembro 2014 Pessoal hoje deu me crash dumps quando ia ver o perfil do Kjaer .. Ja aconteceu com mais alguem ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Ando a ver pessoal com a barra do lado esquerdo, aparecer só os símbolos, isso é de PC para PC ou da para meter assim nas preferências? Editado 9 Novembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2014 Ando a ver pessoal com a barra do lado esquerdo, aparecer só os símbolos, isso é de PC para PC ou da para meter assim nas preferências? Isso depende da resolução do PC. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Novembro 2014 São skins diferentes. Por exemplo: http://www.fmscout.com/a-slymlyne-skin-for-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2014 Os meus jogadores não aparecem com os nomes reais. São nomes fictícios mas dá para reconhecer que são os mesmos jogadores. Já corrigi o nome das Ligas e dos Clubes mas os jogadores estão todos mudados. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Novembro 2014 Em princípio, ou fizeste check na quadradinho para jogar com nomes fictícios ou é provavel que a tua "loja" só esteja a vender jogos buggados. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 9 Novembro 2014 Os meus jogadores não aparecem com os nomes reais. São nomes fictícios mas dá para reconhecer que são os mesmos jogadores. Já corrigi o nome das Ligas e dos Clubes mas os jogadores estão todos mudados. tens o pirata ou o original? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 10 Novembro 2014 no jogo em 3d aparece tudo em vermelho nao se vê os jogadores só os nomes porque será? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Novembro 2014 no jogo em 3d aparece tudo em vermelho nao se vê os jogadores só os nomes porque será? Tens o jogo original? Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 10 Novembro 2014 ainda so saquei a demo para testar o pc pela da minha conta steam Compartilhar este post Link para o post