JonasThern Publicado 4 Novembro 2014 Olá a todos, Tal como o nome indica, este tópico destina-se a reportarmos todos os erros e situações que possamos ter com o Football Manager 2015. Peço-vos assim que utilizem este tópico para o efeito. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada. Requisitos Football Manager 2015: PC MINIMUM: OS: Windows XP, Vista, 7, 8 Processor: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon - XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel GMA X3100 - 128MB VRAM DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 3 GB available space MAC MINIMUM: OS: Mac OS X 10.6, 10.7, 10.8, 10.9 Processor: Intel Core 1.8GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce 7300 GT, ATI Radeon X1600, Intel GMA X3100 - 128VRAM Hard Drive: 3 GB available space Linux MINIMUM: OS: Ubuntu 12.04 LTS Linux Processor: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon - 1.8GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce 7300 GT, AMD Radeon HD 2400 Pro, Intel HD 3000/4000 - 128MB VRAM OpenGL 2.0 compliant Hard Drive: 3 GB available space Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2014 Qual o ficheiro que corrige o nome dos clubes? Já tenho o que corrige o nome dos clubes em PT, mas não tenho o internacional. O Schalke é o Gelsenkirchen :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2014 Qual o ficheiro que corrige o nome dos clubes? Já tenho o que corrige o nome dos clubes em PT, mas não tenho o internacional. O Schalke é o Gelsenkirchen :lol: Faz o download e segue as instruções. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2014 Faz o download e segue as instruções. Vou testar quando chegar a casa. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 Boas. Desde que tenho a Beta (quando saiu) cada vez que inicio o FM 2015, não me aparece a cena da SI, Say no to Rascim, Aquilo que diz Loading, Esperando etc..., em vez disso, o ecrã fica preto por minuto e meio +/- e aparece a tela normal do jogo (carregar jogo, iniciar novo jogo etc)... Outra coisa que notei é que quando estou a jogar em 3D, se eu deixo o jogo a jogar (sei que soa estranho) e venho por exemplo ao CMPT, internet etc, quando abro o jogo, é como se não tivesse andado. Por exemplo, o jogo vai no minuto 30, eu vou á internet ver alguma coisa e demoro por exemplo 5 minutos, quando volto a abrir o jogo, este ainda vai no minuto 30, ou seja não andou para a frente. Isto acontece com mais alguém? São situações que virão corrigidas dia 7? Será problema do meu PC? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Novembro 2014 Boas. Desde que tenho a Beta (quando saiu) cada vez que inicio o FM 2015, não me aparece a cena da SI, Say no to Rascim, Aquilo que diz Loading, Esperando etc..., em vez disso, o ecrã fica preto por minuto e meio +/- e aparece a tela normal do jogo (carregar jogo, iniciar novo jogo etc)... Outra coisa que notei é que quando estou a jogar em 3D, se eu deixo o jogo a jogar (sei que soa estranho) e venho por exemplo ao CMPT, internet etc, quando abro o jogo, é como se não tivesse andado. Por exemplo, o jogo vai no minuto 30, eu vou á internet ver alguma coisa e demoro por exemplo 5 minutos, quando volto a abrir o jogo, este ainda vai no minuto 30, ou seja não andou para a frente. Isto acontece com mais alguém? São situações que virão corrigidas dia 7? Será problema do meu PC? :smilie_cmpt: Jogas em full screen? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Novembro 2014 A mim também me acontece isso quando meto em full screen. Mas é raro quando meto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 A mim também me acontece isso quando meto em full screen. Mas é raro quando meto. Meti em modo janela e agora já aparece bem. Que problema será este? É que não gosto de jogar em modo janela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2014 Será que ele "detecta" teres saído do jogo e faz pause automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Novembro 2014 O jogo não corre se saís do jogo, enquanto em full screen. Isso já acontecia nos anos anteriores, mas nunca me aconteceu durante uma partida. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Novembro 2014 Penso que este tópico se adequa, uma vez que muitas pessoas não sabem quais e quantas ligas devem escolher. No meu caso, com um PC relativamente bom escolho uma base de dados personalizada com os principais continentes e escolho a opção de "jogadores actualmente internacionais" e "jogadores de clubes de escalão máximo". Fico com cerca de 70000 jogadores e uma boa velocidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2014 Tenho colocar sempre as melhores ligas (Tuga, Inglesa, Italiana, Espanhola, Francesa, Alemã) e depois colocar as ligas onde podem vir craques) (Brasil, Argentina), +- isto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 Será que ele "detecta" teres saído do jogo e faz pause automaticamente? Eu também já pensei nisso, mas acho que isso seria uma coisa muito inteligente por parte do pc :mrgreen: O jogo não corre se saís do jogo, enquanto em full screen. Isso já acontecia nos anos anteriores, mas nunca me aconteceu durante uma partida. Exato. Se estou a jogar em full screen, se saio do jogo para ir ver alguma cena na net e mesmo deixando o jogo a decorrer, mesmo que tenha estado 20 minutos sem abrir o jogo, quando o abro está exatamente no mesmo minuto em que estava quando saí. Em modo janela ainda não reparei se faz o mesmo, mas vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2014 Fiz agora a experiência.. Em modo janela, aparece o logo da SI, Kick out racism, loading, esperando etc, e durante o jogo, se minimizar o jogo para ir á net, por exemplo, o jogo avança na boa. Se jogo em full screen, não aparece o logo da SI e essas cenas, aparece um ecrã preto e passado 1 minutos aparece a tela do FM (carregar jogo etc), e se durante um jogo, minimizar, mesmo que esteja 10 minutos com o jogo minimizado, aquilo não andou para a frente. Se quando minimizei o jogo estava no minuto 20, quando volto ao jogo ainda está no minuto 20. Enfim, alguma ideia? Não curto nada mesmo jogar em modo janela. :-| Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Jogo em full screen, e estou constantemente a saltar para o Google Chrome para falar com o pessoal no chat, e aqui o jogo continua. Tenho é o problema de quando volto ao jogo, muitas das vezes a barra de espaços não funciona. Tenho de voltar ao Chrome, clicar em algum lado qualquer e tentar de volta. :confuso: Editado 6 Novembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Jogo em full screen, e estou constantemente a saltar para o Google Chrome para falar com o pessoal no chat, e aqui o jogo continua. É o mesmo que eu faço, mas o meu pára, não anda para a frente :confuso: Não me lembro de ter esse problema antes. Fds tem sempre de acontecer alguma m*rda :( Amanhã quando comprar o jogo, vou experimentar, mas creio que vai continuar igual, visto isto ser um problema "meu" Editado 6 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 É uma situação chata, mas experimenta começar a jogar em janela, talvez seja uma questão de hábito porque na prática é melhor pois podes fazer outras coisas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) É uma situação chata, mas experimenta começar a jogar em janela, talvez seja uma questão de hábito porque na prática é melhor pois podes fazer outras coisas ao mesmo tempo. Pois, quando comprar o jogo mais logo, depois vejo se isto fica corrigido ou não. Caso contrário terei mesmo de jogar em modo janela. Editado 7 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
FrancisMartin Publicado 7 Novembro 2014 Viva, Ontem após ter actualizado a BETA para a versão final, fiquei sem som dentro do jogo... Já fui ver às preferências e tenho os sons activados, volume a 5... Alguma sugestão acerca de como resolver isto?Terá a ver com o direct x ou drives da placa de som?É muito estranho porque se na versão BETA (e em anos anteriores) estava tudo ok... Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 7 Novembro 2014 Quem comprou pela Kinguin, como é que actualiza para a versão final? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 Não te enviaram nenhuma key? No meu caso, eu hoje tive de por uma key que recebi ontem, mas eu comprei pela DL Gamer. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 Não te enviaram nenhuma key? No meu caso, eu hoje tive de por uma key que recebi ontem, mas eu comprei pela DL Gamer. foi por email? eu tambem comprei pela dl gamer, mas nao recebi nada ainda, e tenho estado a jogar a beta Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 7 Novembro 2014 foi por email? eu tambem comprei pela dl gamer, mas nao recebi nada ainda, e tenho estado a jogar a beta tmb comprei pela DLGamer e ontem até recebi um email, mas o código é o mesmo!!! Aconteceu o mesmo a alguém? Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 tmb comprei pela DLGamer e ontem até recebi um email, mas o código é o mesmo!!! Aconteceu o mesmo a alguém? eu nao recebi nada, e coloquei o mesmo codigo e continua versão beta já tou a perder a paciencia Compartilhar este post Link para o post