Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2015] Apoio Técnico

Publicações recomendadas

uRDAMZ.png

Alguém sabe como corrigir este problema?

A skin que uso é default.

Jogo no mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando inicio um save no FM, os nomes aparecem todos errados. O que posso fazer para resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer se dá para ver as repetições em 3d se jogar em 2d? :confuso:

Sim dá. É uma questão de configurares isso nas preferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Movi o tópico para o local original até o Silvares resolver essa questão de não conseguirem postar com o tópico na outra secção.

Assim que o Silvares resolver, o tópico retorna ao sítio onde deve estar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, instalei add-ons como sempre faço, logos, kits etc, mas no jogo não aparece nada, alguma ideia? :confuso:

Preferências

Preferências -> Interface

Tirar o visto de Usar a Cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas

Confirmar

Reiniciar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gráfica pessima e um processador mais ou menos (dual core 2,1ghz + 4gb de ram) mas a grafica é mesmo pessima. O que posso fazer para nao ter lag no 3d? Já pus aquilo em muito baixo e tirei os efeitos e bancadas mas ainda noto um pouco de lentidao, há mais alguma coisa que possa fazer?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gráfica pessima e um processador mais ou menos (dual core 2,1ghz + 4gb de ram) mas a grafica é mesmo pessima. O que posso fazer para nao ter lag no 3d? Já pus aquilo em muito baixo e tirei os efeitos e bancadas mas ainda noto um pouco de lentidao, há mais alguma coisa que possa fazer?

Abraço!

Se já meteste em muito baixo e continua com lag, creio que não podes fazer mais nada. Só jogar mesmo apenas com comentários ou em 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já meteste em muito baixo e continua com lag, creio que não podes fazer mais nada. Só jogar mesmo apenas com comentários ou em 2D.

Hum, aquilo tem uma opção onde diz frames por segundo e está em automatico. Mexer nesse valor pode alterar alguma coisa?

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

Preferências

Preferências -> Interface

Tirar o visto de Usar a Cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas

Confirmar

Reiniciar o jogo

Nada, não resultou :/ Já reinstalei a steam e o jogo mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... preciso da vossa ajuda... instalei o jogo (original) e faço Jogar e depois o jogo está "Carregar", "Cargando", "Loading"... e não sai dali.

Já reinstalei o jogo porque pensei que tivesse a ver com o último update mas nada.

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... preciso da vossa ajuda... instalei o jogo (original) e faço Jogar e depois o jogo está "Carregar", "Cargando", "Loading"... e não sai dali.

Já reinstalei o jogo porque pensei que tivesse a ver com o último update mas nada.

Alguma ideia?

Dá uma vista de olhos aqui

Pode ser que encontres lá a tua resposta, senão regista-te lá e coloca essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões:

fkyydc.png

> como se coloca aqui as posições deles ? como é uma equipa nova ainda não sei onde jogam etc

dewif7.png

> como se coloca as posições onde estão a jogar? facilita e , como coloca os jogadores por ordem (primeiro GR depois DE DC DC DD etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando inicio o jogo o meu ecrã fica preto e depois passa logo para o menu do jogo é normal? Só ficou assim com a nova atualização.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo problema. No meu caso o problema é a gráfica, não é suficientemente boa. Jogas em 3D com qualidade muito baixa, baixa, alta ou muito alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo problema. No meu caso o problema é a gráfica, não é suficientemente boa. Jogas em 3D com qualidade muito baixa, baixa, alta ou muito alta?

Jogo sempre com o jogo em 2D clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntaram, mas aconteceu com algum de vocês, quando adicionam novo treinador, o jogo atribuir um nome completamente aleatório ao treinador e não aquele que vocês deram?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguem me pode dizer o que fazer com o computador pois acho que ultimamente anda muio lento na transição das paginas ( p.e. quando avanço os dias, demora muito a aparecer a pagina da mensagens).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me algo bizarro. Estava a dar instruções no painel das tácticas quando o jogo estava nos 90'. Entretanto, o jogo acabou e agora não consigo transitar para o painel do pós-jogo, está bloqueado (embora dê para explorar a interface do jogo). É como se estivesse ainda em modo de jogo.

Como resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

F4R5iEC.png

Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

F4R5iEC.png

Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece...

O processo é sempre o mesmo: ir ao steam, limpar a cache e verificar a integridade dos ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...