vsc_1922 Publicado 4 Março 2015 Segundo o Engenheiro, a.k.a Presidente do meu clube, AA não tem acordo com nenhum clube. Nossa senhora como devem andar aqueles joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Março 2015 Rúben Neves/ Sérgio Oliveira Evandro/ André André Óliver/ Quintero/ Tozé Sonho. :carinhoso: Falta aí o Ismaylov. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2015 Este menino devia ter ido para Alvalade Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Março 2015 Este menino devia ter ido para Alvalade E tirava o lugar a quem mesmo? Se há posição onde estamos bem servidos é a de médio centro, pena é que jogue sempre lá o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2015 E tirava o lugar a quem mesmo? Se há posição onde estamos bem servidos é a de médio centro, pena é que jogue sempre lá o mesmo. O André André esta época não senta o Adrien? Nem me ponhas a discutir o André Martins, não discuto mitos do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 O Sporting tem pelo menos dois médios-centro superiores ao André André actualmente, e acredito que não demorará muito até ter um terceiro. Entre André André e Adrien, eu nem sequer vejo grandes diferenças. E não acho que o Adrien, se o sistema se mantiver e se ficarmos com dois jogadores/posição, tenha lugar neste plantel. Portanto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2015 A diferença é que o Adrien mama quase 1M€ por ano :angry: Médios Centro superiores só o João Mário, como eu defendo um sistema com dois médios-centro e com caracteristicas diferentes acho que o André André cabia perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 1M€...limpos. E eu não acho que o André André seja sequer superior ao Adrien. A partir daí, visto que considero o André e o João, obviamente que não vejo lugar para ele. É um bom médio, que sempre teve qualidade (já desde os tempos do Varzim, que é desde quando me lembro dele), que tem vindo a evoluir bem e que é fulcral no Vitória SC actual, mas não está sequer perto de ser tudo aquilo que a imprensa parece querer fazer dele. O seu registo de golos actual (graças aos penaltis, na sua grande maioria) contribui bastante para essa sobrevalorização. Dos 3 grandes, acho que só encaixa mesmo no Porto actualmente. E mesmo assim, acho curto para ser uma opção séria para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2015 Mas o futebol não é só 11 jogadores e o Sporting é bem exemplo disso. Se achas o Adrien equivalente ao André André (já eu não acho, para mim são jogadores com 'personalidades' diferentes dentro de campo e isso para mim muda a forma de uma equipa jogar) porque é que haviamos de pagar 1M€+ por ano quando se pode ter o 'mesmo' mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 Porque acho que nenhum deles tem espaço no plantel do Sporting. São demasiados médios de características mais defensivas e de equilíbrio, para muito poucos médios de características ofensivas e mais criativos e imprevisíveis. Aliás, não fosse eu um pouco céptico das qualidades actuais do Wallyson (pelo menos na posição 8 ), e até dizia que o André também podia sair no final da época. Ficávamos apenas com João e Wallyson para a posição 8, com Gauld e Chaby (ou um reforço) para 10. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Março 2015 O André André esta época não senta o Adrien? Nem me ponhas a discutir o André Martins, não discuto mitos do CMPT. Até assumindo que sai o Adrien temos o João Mário(que para mim seria o titular), o André Martins e ainda o Wallyson. Tendo em conta que só usava um na maioria dos jogos, seria mais do que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 Aliás, sem pensar muito, se há posição em que o Sporting não precisa de reforço nenhum nos próximos tempos, é sem dúvida na posição 8. Compartilhar este post Link para o post